BETINHOS fugindo ao julgamento e o bloge da delegação escolar, Só anedotas!

  Defesa de Humberto culpa vereador

João Monte esteve uma hora a responder à advogada do ex-presidente
Data: 05-05-2010 No jornal situacionista dos blandys, o diário de noticias.

A segunda sessão do julgamento da denominada 'guerra dos cartazes' trouxe a São Vicente o ex-chefe de gabinete da autarquia vicentina, exonerado do cargo em Abril do ano passado. Não fosse o facto de a defesa do ex-presidente tentar responsabilizar o vereador João Monte pela retirada do cartaz de propagada política da CDU, em Abril de 2009, este teria sido o facto mais relevante do dia de ontem registado no tribunal da comarca de São Vicente.

A advogada de Humberto Vasconcelos já tinha avisado na anterior audiência que precisaria de mais de cinco minutos para interrogar o vereador e ex-colega do antigo presidente. Ontem, comprovou-o ao questionar durante 60 minutos, tudo com o propósito de conseguir 'arrancar' do actual vice-presidente da Câmara a responsabilidade da remoção do placar. A tese da causídica foi sendo sustentada na delegação de poderes ao vereador que Vasconcelos assinou no inicio do mandato. Monte, visivelmente nervoso, começou até por defender o arguido, dizendo em tribunal que teria tomado a mesmíssima decisão do colega e que por esse motivo se mostrara solidário politicamente ao ter ratificado a sua posição em reunião de Câmara. Todavia perante a bateria de questões, todas com sentido de o incriminar, rejeitou assumir essa responsabilidade.

Antes, o Procurador do Ministério Público quis saber em que bases foram sustentadas a decisão da retirada do cartaz, fundamentalmente por considerar não existirem razões de segurança e muito menos de perigosidade para automobilistas, peões e bens. Para o fim estava aguardada com expectativa o testemunho de Oliveira Dias. O agora consultor admitiu em tribunal ter sido ele próprio a solicitar a sua dispensa das funções uma vez que em Janeiro de 2009 tivera conhecimento que Humberto Vasconcelos não seria mais o candidato à Câmara Municipal e por via disso solicitara ao ex-presidente a sua libertação numa tentativa de encontrar um rumo profissional.

Gonçalves Pereira que já se mostrara perplexo na anterior audiência por ter ouvido de Humberto Vasconcelos que este em Dezembro já sabia que não seria candidato, mais curioso ficou quando o ex-chefe de gabinete confirmou a declaração, tentando perceber de seguida se quem decide os candidatos no PSD-M provém de uma decisão colegial ou individual com clara alusão a Alberto João Jardim. A resposta que escutou foi que quem manda no PSD é o seu presidente. O julgamento prossegue no próximo dia 4 de Junho por terem faltado duas testemunhas.

Um retrato da ignorância dos cubanos que fazem aquele blog patético da delegação escolar de São Vicente... IMAGENS EXCLUSIVAS MAMADEIRA LARANJA (Obrigado a quem nos enviou isto pelo senduit)



Todos os comentários com o autor Lúcifer que andam aqui no mamadeira, estavam todos eles no blog da delegação escolar, porque os totós tinham aquilo livre. O jornal da Mamadeira também devia ter isso, espaço livre para cascar em quem não presta mas só tem espaço para os mamões do regime mamadeira.

Um grande postal que um amigo nos enviou: Betinhos, Silvano e mais outros mamões a beber a grande e a francesa em dia de trabalho e a conta do povo que os elegeu. Viva Betinhos, já tens saudades disto não? Temos pena!

Vídeo enviado pelos amigos do norte. O povo de São Vicente tem prometida uma estrada desde 1981 mas nunca foi feita e vão votando sempre no PPD!

Comentários

  1. Já que estã aqui a falar de escola de sao vicente, eu gostava de saber porque é que a cabra das professoras que engravidam não tem uma substituta e ficam os meninos sem aulas e apoio em diversas coisas como a terapia da fala. Todas as professoras da escola de sao vicente sempre que ficam ca pança no ar metem a baixa como gravidez de risco e vao para casa mamar 1 ano e as crianças é que se lixam por isso temos tanto menino a chumbar e notas pessimas

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=X92C1Ckr7vM

    ResponderEliminar
  3. Dizem tão mal dos professores…
    Ao ler alguns artigos aqui publicados, deparei-me com erros que nem o pior analfabeto de Cuba os dá.
    Por favor, aprendam a escrever e depois sim, escrevam o que lhes vai na alma… mas com coração e não com raiva.
    Um abraço deste que tanto vos quer…. Certo!

    ResponderEliminar
  4. São esses meninos que depois em grandes passam o tempo a mamar subsídios e a maldizer em blogues. Isto porque as cabras das mães queriam que os professores fizessem tudo e em casa não ensinaram nada aos filhos. Que se passou? A cabra da sua também professora engravidou durante a sua escolaridade? E calhou logo nas aulas de moral! A sua mãe deve ter trabalhado até ao dia do parto deve... A merda toda que anda neste país é por causa de pessoas que só sabem ver para dentro e preocupar-se com os problemas dos outros.

    ResponderEliminar
  5. A foto em destaque do trio maravilha que lidera a nossa terra fez-me lembrar que á muito tempo não vejo o excelentissimo senhor vareador Silvano (homem de grande visão estratégica e fundamental para o desenvolvimento do nosso Concelho), deve ser devido ao seu desaparecimento das lides municipais que esta variação, para alem do espectacular balcão de atendimento anunciado com popa e circunstacia nunca mais fez nada.
    Se fosse má lingua diria que o Sr. Vareador Silvano andava ocupado a tapar o enorme buraco finaceiro que abrio com a femigerada empresa da PromoVicente, os 300.000€ estoirados não foram por culpa sua mas sim devido á crise do subprime nos Estados Unidos...
    Em relação aos outros dois nossos amigos, Romeira/João Monte, vivem ás mil maravilas, já se aperceberam que não é preciso trabalhar muito para manter os tachos da Câmara, apenas têm que se agaichar de vez em quando ao chefe supremo, mesmo que sejam humilhados publicamente como foi o caso do dia da região já não ser em São Vicente como anunciara o nosso estimado presidente em part-time. Como municepe “não-agaichado” gostaria de ouvir uma esplicação por este volteface embaraçador...
    FAÇO DAQUI UM APELO A TODOS OS VICENTINOS QUE AMAM ESTA TERRA, SEJAMOS EXIGENTES COM ESTES SACANAS, VAMOS FAZELOS JUSTIFICAR O DINHEIRO QUE GANHAM,
    NÓS MERECEMOS MAIS E MELHOR!

    ResponderEliminar
  6. O Blogue da Delegação Escolar é serviço público!
    Como tal devia publicar coisas sérias. Em vez de fotografias do vereador camaleão a plantar um loureiro e pouco mais do k isso, deveria elucidar os cidadãos e "cidadonas" e "intermédios" de coisas úteis, tais como:
    -Onde fica a casa de banho pública da vila de São Vicente.
    - Como se candidatar para dar formação de informática (mesmo sendo um pacóvio na matéria).
    - Qual o horário de trabalho da delegada.
    - Qual o dentista que a gaja vai?
    - Como se faz para ser encaixado para uma casa do povo e mamar 2000 euros sem fazer nada.
    - Como se pode ser encaixado para um clube de paróquia e mamar uma pipa de massa sem por lá os pés.
    ISTO SIM, devia estar no blogue
    * nota, a gaja era da Assembleia Municipal e amiga do Betinhos mas com o gajo caiu em desgraça, ela também levou com as patas. É a vida. Lá se foi as senhas de presença pro ca**lho.

    ResponderEliminar
  7. Familiar do Romeira7 de maio de 2010 às 05:24

    Romeira Romeira! No que te foste meter, vais ser crucificado daqui há 4 anos pelos bandidos que tens ao teu lado e ainda vais ficar com o nome queimado. É bem feito que é para aprenderes a pensar na vida. Estavas bem sem te meteres nessa merda da política. Só para arranjares a vidinha desses malandros dos teus filhos e os vícios do jogo da tua mulher, vais dar cabo da tua vida. És burro mas vais aprender com o tempo!

    ResponderEliminar
  8. http://senduit.com/0031e4

    ResponderEliminar
  9. PROPONHO CANDIDATAR O BLOGUE DA DELEGAÇÃO ESCOLAR E OS SEUS COMENTÁRIOS AO PRÉMIO LITERÁRIO DRT. HORACIO BENTO DE GOUVEIA DA CAMARA DO ROMEIRA

    ResponderEliminar
  10. Aquela foto do Betinhos, já foi depois do Romeira ser eleito, num passeio k o vereador camaleão organizou com o autocarro da camara.
    Ah Romeira, vê no que estás metido.

    ResponderEliminar
  11. ESTES BANDALHOS DO PSD SÓ SABEM ENCHER SÃO VICENTE DE DROGADOS DO FUNCHAL COM FESTAS E RALLYS, MAIS NADA, NÃO CRIAM EMPREGO, NÃO AJUDAM AS EMPRESAS LOCAIS, É TUDO UMA CAGADA AUTENTICA! NESTES CABROES COMO O SILVANO O MONTE E O ROMEIRA EU NAO VOTO MAIS

    ResponderEliminar
  12. ola gostava d saber o pk d tanta confusao com a escola d sao vicente, é pk ainda n entendi, s alguem m pudese explicar, ficava agradecido

    ResponderEliminar
  13. keria muito partilhar o drama hehehe k s ta vivendo na CMF coitadinho do eng.joao andrade, e agora como vas fazer?perdeste a avença k mamavas na CMF, so vinhas kando t apetecia e pa xatear o pessoal e ainda por cima nem no governo k tavas d licenca sem vencimento t kerem, pois agora tas a provar do teu veneno. Muito ainda á pa contar sobre este sr. e as suas aventuras na CMF. S isto for publicado terei muito pa contar sobre este sr. e outros srs. da CMF.

    ResponderEliminar
  14. Dr. Romeira, tenha cuidado com as negociatas que estão a fazer nas suas costas (você não sabe o que estas ratazanas lhe estão a fazer, pricipalmente o demente do Jana Monte) a envolver empresários locais e Câmara(vereadores). Comece a pedir propostas em carta fechada. Parece que existem comissões avultadas e donativos esquesitos para o São Vicente (Não para o Santo mas para o Clube).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA