Dr PAPADAS processou João Carlos Gouveia e MP arquivou, por isso Jardim quer regionalizar a Justiça!

Alberto João Jardim, o nosso querido Dr Papadas, processou o antigo Presidente do PS-Madeira para ver se voltava a extorquir-lhe mais 35mil euros, só que desta vez o Ministério Público arquivou o processo. Alguém deitou mão em tão polémico caso e enviou-nos uma cópia do processo.

Faça click no botão "View All" para ver bem cada página do processo.


Comandante "Novas Oportunidades" dos Bombeiros de São Vicente é muito querido lá em São Vicente



Anónimo disse...
O Artur é casado?!!! Ao que parece ele tem uma gaja em Lisboa e diz a todas que é separado. Então sendo assim, a mulher dele tem uns cornos tão grandes que não sei como consegue entrar em casa, acho que vai ter de alargar ainda mais a a avenida que fez. Esse homem é um pulha do pior!!!!!
Anónimo disse...
Dar um tiro naquela bicha não concordo, agora entregá-lo na judiciária pela merda que tem feito nos bombeiros como ofercer botas e camisolas para os amigos e os bombeiros andarem todos rotos. os cem contos que mamou de resgatar uma senhora na zona do seixal. os cabritos que mamou ao rui catanho para este não ir fazer o trabalho comunitário nos bombeiros. a rapariga que tentou violar na fajã da areia. o uso particular do jipe dos bombeiros para ir para patuscadas, levar a mulher e os filhos para a escola. o desvio de verbas dos bombeiros para proveito próprio como diz a boca cheia a secretaria susana que não deixa ele tocar na correspondência.Ele fica louco mas sabe que não pode fazer nada, a susana f*de com o gabriel drumond. Judite investiga os bombeiros de sao vicente e leva o artur para protejelo de levar um tiro nos cornos!
Anónimo disse...
Que homem porco e nojento, como é que a mulher ainda está com ele e o aguenta???!!! E porque é que a polícia ainda não o prendeu, por tanta merda k já fez???!!!! É mais um que tem as costas quentes!
Anónimo disse...
Eu conheço a gaja que ele anda aqui em Lisboa o porco nojento vai levar um calor aqui em Lisboa. Já agora todos os membros que vem de outras zonas de longe do país ficam no quartel mas o azulinha cá fica num hotel de 5 estrelas aluga carro, vai as putas, come em restaurantes finos e diz que o cubano da Camara de São Vicente paga tudo. Judiciária investigue este cromo já! Quanto à mulher dele que merece tudo o respeito, venha cá ver com os próprios olhos ou então tente investigar junto de outras pessoas da madeira que estão cá a fazer o mesmo curso e dão ao litro, em vez desse palerma que só está a desgraçar a família e o orçamento dos bombeiros. Faço também daqui um apelo ao Alberto João para meter esse gajo na cancela. Tudos nós ficaremos mais seguros e satisfeitos.
Anónimo disse...
Essa da Fajã (estou falando do comandante Artur) será aquela menor que ele andava metido e que deu bronca com o pai e tudo e que tiveram que vir o Gabriel e a amante do Alberto João (a Élia Abreu, a irmã do caca) para deitar água na fervura, sabe-se lá como?
Anónimo disse...
Como é que a Senhora Enfermeira "artura" um pulha destes? Será que a coitada nunca vai abrir os olhos? Dê uma malha nesse cabrão e ponha esse chulo em casa do gabriel drumond.
Anónimo disse...
O PSD tem de se livrar deste artur porque estamos a perder votos em São Vicente por causa deste gajo já ninguém pode ver este gajo

Comentários

  1. O artur já disse publicamente que não apoia
    o elias medeiros para deputado por este ser
    muito incompetente. Diz essa cabeça cheia de estrume que o candidato ideal é o filho do gabriel drumond um artista que não sabe onde fica sao vicente. Senhor presidente do governo
    regional ponha ordem em sao vicente pois a
    guerra no psd já começou outra vez e são sempre
    os mesmos a fazer merda e a lançarem os nomes
    no diario de noticias para serem queimados. na
    minha opinião o Silvano é o melhor candidato
    porque é da boaventura!

    ResponderEliminar
  2. Na camara do Funchal ja é grande o medo que que vai no departamento financeiro o P. A. esta metido com uma funcionaria directa ...de nome S...a ,ninguem comenta alias comentam a socapa esta menina ja e chefe sem ser!!! mete medo a toda agente com a sua maneira autoritaria ,em tempos ja um se matou dizem as mas linguas por causa desta senhora ,se fosse um teso essa gaja nao se metia ...e feitio mais uma ser paga em dois lados um com erario publico outro com favores entre lencois...ainda por cima na hora de servico deixa o cartao de ponto as colegas para que marquem o ponto desta senhora... grandes escapadelas na hora de servico...ninguem ve isto o director ate ja tem um apartamento alugado para estas festarolas na hora de servico ......mais uma cabra na CMF ....nao custa nada prestarem atencao como se sobe na vida na maneira mais ardua....metendo se com o chefe .....

    ResponderEliminar
  3. O Silvano? Mããeeeee do Céu. Esse nem em casa manda. Deixem esse pulha ir pra casa pós tachos e pÀs limpezas. Ele merece. Já provou que sabe "limpar" na Câmara. Bem feito. A mulher apercebeu-se e agora vai ter que limpar em casa. Rapótáxoooo.

    ResponderEliminar
  4. Ainda assim o filho do Gabriel deve saber melhor onde fica São Vicente do que o pai.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado aos amigos do mamadeira laranja por nos protegerem denunciando estes corruptos do filha da puta do PSD aqui a pessoa põe as queixas e as coisas se resolvem. Ja meti aqui um problema e as coisas foram resolvidas obrigado a voces

    ResponderEliminar
  6. Voçês não têem vida própria ?????....CABRÕES!!!!

    ResponderEliminar
  7. o candidato escolhido e de sao vicente,ja foi deputado e nem sequer e do psd

    ResponderEliminar
  8. alguma transferencia?digam lá nomes.

    ResponderEliminar
  9. Acho que o Jana é o melhor para deputado. O gajo está sempre calado

    ResponderEliminar
  10. ainda não adivinharam.continuem a tentar

    ResponderEliminar
  11. Hoje ouve uma grande confusão na reunião da
    comissão politica para escolher o futuro
    deputado do Psd. Estes jericos ainda perdem
    tempo a lançar nomes. O candidato a muito
    tempo que já está escolhido pelo Alberto
    João. mas o nosso comandante dos bombeiros a
    mando do gabriel drumond, queria saltar ao
    focinho do nosso Presidente da Câmara porque
    ele defendeu o nome do Elias. Já tinha dito
    que a burra do artur tinha dito em público que
    não queria o elias mas sim o eduardo paulo o
    filho do gabriel. vai haver muita guerra para
    nada seus tontos. a tantos anos que andam nisto
    e ainda não perceberam que fassem figuras de
    nabos porque valem todos um monte de merda sem
    serem tidos ou achados nas decisões de candidatos.

    ResponderEliminar
  12. O Eduardo Paulo é filho do sr. Jana. O Duarte Paulo é que é filho go Grabriel Drumond. Mas o candidato deve ser entre estes 3: Duarte Mendes, João Santos ou Elias Medeiros

    ResponderEliminar
  13. Estes 3 não são os candidatos do Artur, por
    isso nada feito. Quem vai é o Duarte Paulo,
    escrevam o que eu digo. Se fosse para escolher
    entre os de cima eu votava no Elias, porque é
    um jovem muito competente ao contrário do que
    se diz por aí. Duarte Mendes e João Santos já
    estão reformados como o Gabriel, por isso não
    acredito nestes candidatos. Por mim escolhia
    o Bragança ou o José Carlos, malta com um
    cofeciente de intelegência acima da média.

    ResponderEliminar
  14. Se o anononimo anterior escolhia oBraganca ou oJose Carlos pelo coficiente elevado; talvez em comparacao ao seu .De aldraboes talvez tenham um grau de intelegencia elevado.Quanto amim devia ser uma mulher acandidata por S. Vicente,pois sao as mais instruidas do concelho,os homens sao uma camada de tachados...

    ResponderEliminar
  15. Que pena o luis miguel frança não ter aceite o convite

    ResponderEliminar
  16. Acho que o Bragança, o Artur ou o José Carlos trariam algo de novo à Assembleia Regional ahahahahahah. Novos broquilhas.

    ResponderEliminar
  17. o luis miguel frança é um excelente orador,politicamente independente,um homem sério e honesto.O problema é que raramente põe os pés em são vicente.

    ResponderEliminar
  18. Broquilhas não, mas sim agarrar dentro das
    Braguilhas. São dois maricos assumidos!

    ResponderEliminar
  19. E os candidatos são: PSD - irmã do Jana da ponta delgada; PS ricardo catanho; CDS - filha da prof margarida

    ResponderEliminar
  20. O Luis Miguel França é um senhor,por isso nunca se devia ter metido na politica,porque a politica está cheia de gatunos e de gente mal intencionada e eu sei,porque o conheço bem,desde os tempos de infância,no velhinho colégio de são vicente,que ele não alinha com certa malta,que apenas está interessada no tacho e está-se cagando para o povo.é por isso que ele raramente põem os pés em são vicente,para não de se cruzar com certa gente.Volta para a RTP, Miguel.

    ResponderEliminar
  21. Não sei porquê que o Luis Miguel França é para aqui chamado.Toda a gente que ele é de esquerda e da ala mais radical.
    Aliás, se ele quisesse era o presidente da câmara de são vicente.Quando o Duarte Mendes saiu,ele foi a primeira pessoa a ser convidada mas rejeitou o convite.E ainda bem,porque não aceito súcias no meu partido,nem gajos que raramente põem aqui os pés.
    Ele quer é boa vida,como fez em Lisboa.

    ResponderEliminar
  22. o senhor deputado nem sequer conhece são vicente.acho que nunca passou do calhau para o lado de boaventura

    ResponderEliminar
  23. Cuidado com esse gajo.É um estratéga perigoso.

    ResponderEliminar
  24. A inveja é pior que a esgana que dá nos cachorros.Eu,enquanto vicentino, tenho um enorme orgulho no Luis Miguel França.Ele foi o melhor jornalista da rdp e da da rtp e o primeiro deputado do norte na Assembleia da República.Sei que a fama nunca lhe subiu à cabeça e quando vem a São Vicente prefere andar junto do povo,em vez de pavonear-se na vila,no clube naval ou no Manny,na fajã da areia.Conheço bem a familia dele,e sei,que é gente honesta e trabalhadora.O pai,de familias pobres e húmildes,sofreu imenso,para dar um curso aos filhos,mas hoje é um homem orgulhoso.
    O Luis Miguel França,que eu conheço,desde pequenino,embrulha todos os gajos do psd de são vicente.

    ResponderEliminar
  25. Alguém sabe porquê que o chamam de george clonney das madalenas?coitada da mulher,que aliás,é boa como o milho.

    ResponderEliminar
  26. Uma coisa é certa:
    -Se esse gajo um dia se candidata à câmara de são vicente,penso que que ganha .MAS NUNCA SERÁ COM O MEU VOTO.Mas reconheço que tem muita popularidade por estes lados.È pena não ser do PSD.

    ResponderEliminar
  27. Acho que o candidato deve ser o Ricardo Catanho
    já agora digam-lá qual foi o curso que o Luís
    Miguel fez? Que eu saiba foi o Ivo Caldeira que
    o enfiou no Posto Emissor do Funchal e depois
    como tem uma voz rouca como aquele Americano da
    rua, que fez sucesso lá o Miguel fez cá. Tanto
    ele como os irmãos pagaram os seus próprios estudos, porque o pai Caboz queria era putas e
    vinho seco.

    ResponderEliminar
  28. para o comentário de 10 de Julho de 2011 17:15

    O pai caboz andava a comer uma puta que era a tua mãe.

    ResponderEliminar
  29. O Luis Miguel França detesta são vicente.Só vem cá,por causa dos pais.Ele próprio,terá confidenciado a alguém,que não quer nada com isto.Quando o convidaram para ser o candidato do psd a a presidente da camara,ele fugiu a sete pés.O que ele gosta é da boa vida de Lisboa.Ainda por cima,é um gajo perigoso,porque defende os principios do marxismo-leninismo.Se esse gajo um dia fosse presidente da câmara,havia sovietes em são vicente.RUA COM ELE:

    ResponderEliminar
  30. O Luis Miguel França è,neste momento, a maior referência de são vicente.E nunca meteu cunhas niguém

    ResponderEliminar
  31. O Ivo caldeira?Mas quem é o ivo ao pé do Luis Miguel França?O Miguel deu cartas na rádio e na televisão.Ele sempre foi o melhor.MAS CUIDADO.
    -RECONHEÇO QUE É UM ESTRATÉGA PERIGOSO.É UM FILHO DA PUTA COMO O PAI E TAMBÉM GOSTA DE PUTAS E VINHO SECO.NUNCA PERÇEBI O QUE É QUE AS MULHERES VÊM NELE?

    ResponderEliminar
  32. PARECE QUE ANDA AQUI O GAJO DAS FEITEIRAS

    ResponderEliminar
  33. ESSE GAJO É CHULO E PANELEIRO

    ResponderEliminar
  34. QUEM É O RICARDO CATANHO?

    ResponderEliminar
  35. O Luis Miguel França não gosta de são vicente,nem sequer da Madeira.Pirou-se para o continente para a empresa dos socialistas(emidio rangel e rui pedro soares).só está à espera da indemização da RTP para mandar agente ás malvas.É O MAIOR CHULO QUE EU CONHEÇI NA VIDA.É A VERGONHA DA FAMILIA.O PAI NÃO MERECIA AQUILO QUE ELE FEZ.SE ESSE GAJO,ALGUM DIA,FOR CANDIDATO À CÃMARA EU SAIO DE SÃO VICENTE.,

    ResponderEliminar
  36. Não percebo porque é que o pessoal do PS está contra a candidatura do Bombeiro Artur. Pensem bem! Se este merdas se candidatar é uma oportunidade de ouro para o PS ou outro partido ultrapassar o PSD nas eleições. Por isso eu desde já apoio o Bombeiro Artur para presidente de tudo. Força Bombeiro Artur

    ResponderEliminar
  37. Eu,no lugar,do Luis Miguel França,pedia à judiciária para investiagr esta merda toda

    ResponderEliminar
  38. Não é bombeiro, mas sim Comandante, é preciso
    respeitar o nosso presidente da comissão do psd
    já agora ainda não apareceu o curso do Miguel
    França? ouvi dizer que ele encomendou um ao
    socrates uma vez que eram muito intimos, ao
    contrario do pai caboz.

    ResponderEliminar
  39. Concordo as feiteiras só tem chulos (os gajos
    do psd ) e paneleiros (gajos do psd). o 1 e chefe deles todos é o artur depois o bragança.
    Acho que sim com este tonto a candidato do PS
    ganha de certeza as eleições em são vicente.

    ResponderEliminar
  40. Apenas acho que se metem demasiado na vida privada das pessoas! Deviam-se restringir às porcarias que o pessoal faz nos poleiros políticos e afins! Foi assim que começou o fim do Rosnido!

    ResponderEliminar
  41. o luis miguel frança, se quisesse e tivesse pachorra,já vos tinha embrulhado a todos,quando os chulos do psd andaram atrás dele para ele tomar conta desta merda.O vosso problema é que o AJJ não o larga.

    ResponderEliminar
  42. alguem ouviu falar numa historia em que o bombeiro artur meteu um processo ao ricardo catanho?

    ResponderEliminar
  43. Tambem já ouvi falar disso, parce que não se pode chamar o gajo de bombeiro, vamos chama-lo de PANELEIRO, pode ser que ele goste.

    ResponderEliminar
  44. o luis miguel frança já nem sequer vive na
    Madeira.separou-se da mulher e vive em lisboa com a ex.moranguita...PATRICIA candozo,que morre de amores por ele.Porquê?não sei

    ResponderEliminar
  45. O artur dos bombeiros é uma nulidade.Um tonto.
    O elias é um gago que não conssegue dizer duas seguidas.Uma besta que passa férias com gajos no brasil e que é um tormento para o governo,porque anda jogado de serviço em serviço.Ninguém o atura.
    Essa tal Maria Joao Monte é uma fufa.O filho do gabriel é um pacóvio,o pé de inhame é um monte de merda e o silvano é um analfabeto e ladrão.
    QUÈM é que os atura?se eu pudesse fugia de são vicente.

    ResponderEliminar
  46. UM CANDIDATO BOM É O VICENTINHO.SE O AJJ O APOIAR...TÁ GANHO.

    ResponderEliminar
  47. Parece que o Duarte Mendes está a fazer-se ao
    piso para deputado. Aqui diz-se mal de todos
    menos dele. Os manos estão a ajudar a dizer mal
    de toda gente. Eu pessoalmente apoio o Elias
    neste momento para mim é o melhor candidato,
    embora haja muitas dores de cotovelo entre o
    grupo do bombeiro, que foi o grande defensor
    do nome do Elias para Presidente da Assembleia
    Municipal. Agora vê o tacho a fugir e o Elias já não presta! Força Elias não deixes esse paneleiro e chulo dos bombeiros te lixar.

    ResponderEliminar
  48. eu apoio o fernando andrade

    ResponderEliminar
  49. Eu cá apoio qualquer tonto,mesmo que seja paneleiro e enssebado.

    ResponderEliminar
  50. O gajo das ginjas é que fez bem:
    -pôs-se daqui para fora e anda a comer bom

    ResponderEliminar
  51. Penso que é uma anedota mas será verdade que
    o bombeiro asulinha meteu uma acção em tribunal
    contra o Ricardo Catanho enquanto este chamou-o
    de bombeiro em vez de comandante? Se é verdade
    não te preocupes Ricardo esse bombeiro chulo
    paneleiro vai ser a chacolha nacional e até
    internacional. Parece que finalmente o PSD já
    tem o Tirica regional para a campanha de Outubro e quem chamar o Artur de bombeiro leva
    uma acção em trbunal, mas podem chamalo de filho da puta, corno, chibarro, pulha,maricas, paneleiro, chulo, gatuno, cobarde, palhaço,
    tonto, palerma e outros que ele gosta. Povo
    de São Vicente acorda não podemos continuar a
    ser governados por exemplos destes. Peço a
    todos que deem uma liçao a estes palermas e
    votem todos em quem quiserem mas não no PSD.
    o Coelho já tem o seu sósia em São Vicente
    o bombeiro paneleiro!

    ResponderEliminar
  52. Nós apoiamos os três ditadores da escola Dona Lucinda Andrade. o Maricas fudia quem queria, O CADAF mamava nas TE:::: do outro e a Madre Teresa Disfarçada tapava todos os buracos. Assim ficava tudo na melhor, experimentem e verão, o resultado é uma salada russa, tal com Na Dona Lucinda Andrade.

    ResponderEliminar
  53. Sua cambada de anormais! Parece que só existe o PPD. Por isso é que nunca hão-de levantar cabeça. Podem ter ganho algum a roubar, mas terão sempre mentalidade de vilões, de escravos. Existem outros partidos , sua cambada de filhos das putas. Gostam é de ser mandados e humilhados por analfabetos como o Artur, Silvano, Inhame, Gabriel Drummond , Elias ou Duarte Mendes. Tudo ignorantes, tudo Bêbedos. Como a maioria que escreve nesta merda.

    ResponderEliminar
  54. Porque será que em são vicente gostam tanto de bêbados,palermas e idiotas?O Elias,só sabe fazer duas coisas na vida:
    -Deitar vinho e lamber tomates(em sentio lato e restrito)
    CAMADA DE TONTOS

    ResponderEliminar
  55. O elias é um palerma.digam-me alguma coisa que ele tenha feito para dignificar São Vicente,para além de falir as grutas,o clube de tiro e não contribuir para a comercialização de sabonetes?

    ResponderEliminar
  56. O único gajo,que eu tenho pena de não ter o espirito de são vicente,e de já não viver na Madeira,é o Luis Miguel França.Ele sim,dignificou o nome desta terra.O resto são tretas e idiotas úteis,criados do Alberto João.
    O LMF cá mandou o AJJ pó caralho.E à frente de muita gente(com testemunhas)

    ResponderEliminar
  57. As pessoas vêm cá se escreve e saem piores do que quando entram! É só falar da vida pessoal e das famílias das pessoas! restrijam-se a falar dos roubos e aldrabices, e deixem-se destes tristes comentários que em vez de darem votos à oposição apenas os tiram, pois as pessoas não se vêm neste tipo de ataques desmedidos!! Criticam a forma como o AJJ e o Jaime Ramos falam!!???? Então mudem de vocabulário, pois estão-se a tornar piores que eles!!!

    ResponderEliminar
  58. A poxima putada por sao vicente e a fufa chamada Maria Joao Monte irma do Pe de inhame.

    ResponderEliminar
  59. Gostaria que me respondessem a isto; uma pessoa pode exercer o cargo de comandante de bombeiros sem ser bombeiro ou sem ter feito o curso de bombeiro? Porquê que pergunto isto?Eis a resposta o sr. bombeiro Artur que é comandante dos bombeiros parece que tem vergonha da profissão que exerce que até é uma profissão digna. O que não é correcto é ir para Tribunal apresentar queixa porque foi ofendido na sua honra e dignidade e ao que parace não possui essas qualidades. É vergonhoso que uma pessoa como é o referido bombeiro que até é comandante proceder da forma do AJJ, que terá dito qualquer situação que haja vão para os Tribunais e apresentem queixa que serão ouvidos e julgados segundo as minhas ordens e tal e qual os carneiros lá vai o bombeiro apresentar uma queixa que se chegar a julgamento e for um Juiz com eles no sitio ainda processa o bombeiro, o que não seria de estranhar por ser uma queixa ridicula. Para finalizar que responda o comandante; é ou não é bombeiro?

    ResponderEliminar
  60. SÃO VICENTE É UM BANDO DE LOUCOS.

    ResponderEliminar
  61. o artur é o maior terrosista que sao vicente ja teve

    ResponderEliminar
  62. Mas esse bandido ainda não está preso. Porquê? Estão á espera que faça um massacre como este gajo da Noroega. E não estou a falar de cor porque sei que este bandalho, pau mandado e otário é capaz de ser bem pior que o noroegues. Não tem remorsos nem conciencia dos seus atos o que quer dizer que é um gajo que não é responsavel pelos atos que faz, nem pode ser preso sequer, sendo o seu destino o trapiche ou para Lisboa para o Julio de Matos, E por falar em Julio não me admirava nada que este gajo não ande metido na morte dele apadrinhado pelo grande flamista gabriel drumond.

    ResponderEliminar
  63. Caros comentaristas voces levam isto a brincar mas na verdade o que se passa aqui são coisas sérias e devem ser criticos sim, mas no bom sentido, da mafia. Em São Vicente existe tantos ou mais mafiosos que na Ilha Italiana da Sicilia, porque como nós ilheus, não há controle de especie alguma e o que acontece é que nós temos um GR. mafioso, secretários mafiosos, presidentes de cãmara mafiosos, vereadores mafiosos. Se isto não é mafia digam-me o que é. Exemplo, o gabriel Drumond Grande flamista recebe 2 ordenados: um para estar a dormir na assembleia e outra por ter trabalhado +- dez anos por ter trabalhado numa conservatória. Resumindo, este flamista ferrenho, que até participou na montagem, desculpem, não foi na montagem mas sim no controle de rebentamento das ditas bombas no Funchal e arredores ainda hoje é deputado e democrata. Há Grande AJJ, devias trabalhar num manicómio porque fazias dos loucos grandes deputados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA