José Manuel Rodrigues subornou o Diário de Notícias da Madeira para ter destaque

Anónimo disse...
O PS para ter um lider com perfil e para subir na Madeira talvez tivesse de contratar umas páginas daquelas completas e a cores no DN, como o CDS-PP fez no DN de 6 de Junho, com um OBRIGADO MADEIRENSES (DA FERNÃO ORNELAS (para quem não sabe, o diário de notícias da mamadeira tem sede na rua fernão de ornelas, no funchal), aquilo é mais de 1000 Euros por um dia, não é? Eu na política já imaginei de tudo, menos publicidade daquela no day-after, que com certeza foi encomendada muito tempo antes do 5 de Junho para ir como despesa de campanha! LOL  MAMADEIRA: Mesmo que fosse o Cristiano Ronaldo o Líder do PS, o Diário dos blandys aliado ao CDS-PP do José Manel Rodrigues, iam transformá-lo numa pessoa sem carisma e sem perfil! Afinal, o Ricardo Miguel Oliveira, um dos piores jornalistas da Madeira, subiu na vida à custa das cunhas do PSD. Um flagrante disso é o padrinho de casamento dele ser nada mais e nada menos que o João Cunha e Silva, aquele gajo que bate na mulher e que ainda é Vice-Presidente do Governo Regional da Mamadeira.
Ricardo Miguel Oliveira, o director do diário de notícias da Madeira, rendeu-se ao carisma dos Euros do CDS-PP Mamadeira. Assim acabou-se a pouca isenção que existia naquele jornal. Vamos bem! Os Madeirenses devem acreditar cada vez menos neste jornal.
Anónimo disse...
Esse filho da puta do Ricardo Oliveira matou a mãe de desgosto quando saiu de Padre. A senhora estava muito doente e não resistiu ao enorme desgosto desse cabrão ir casar com uma meretriz. Esse pulha foi capaz de matar a própria mãe para ir ao baile dos orfãos. Este comuna tem muita gente em lista de espera para dar-lhe no focinho. Mais tarde ou mais cedo vai ficar com o coiro negro e paralítico.
Jacinto Serrão tenta por água na fervura naqueles que querem puxar-lhe o tapete agora já que não conseguiram em eleições internas mas não vão conseguir, nem com a ajuda do Diário.



Gil Canha do PND denunciando como o Gato Maltês Albuquerque arruma o ordenamento aqui no Funchal

Comentários

  1. Jardim processa João Carlos Gouveia por dizer as verdades mas MP manda arquivar porque Jardim não tem razão

    http://s596.photobucket.com/albums/tt48/madeiranova/Processo%20Joao%20Carlos%20Gouveia%20PS/

    ResponderEliminar
  2. Esse filho da puta do Ricardo Oliveira matou
    a mãe de desgosto quando saiu de Padre. A
    senhora estava muito doente e não resistiu ao
    enorme desgosto desse cabrão ir casar com uma
    meretriz. Esse pulha foi capaz de matar a própria mãe para ir ao baile dos orfãos. Este
    comuna tem muita gente em lista de espera para
    dar-lhe no focinho. Mais tarde ou mais cedo
    vai ficar com o coiro negro e paralítico.

    ResponderEliminar
  3. então o director do diário era para ser padre e já não foi? estão bem uns para os outros, se ele é tão católico então está tudo em perfeita comunhão com os cristãos do CDS-PP. Eu não percebo é como diabos um empresário põe um gajo daqueles como director dum jornal tão importante como o diário de notícias!

    ResponderEliminar
  4. http://s2.postimage.org/8s1lbrtnz/papa_bento.jpg

    ResponderEliminar
  5. O tribunal de contas e a CNE deviam fiscalizar as contas do CDS-PP Madeira a pente fino para identificar transacções entre o CDS e o DN Madeira pois realmente toda a gente viu aquela página de publicidade no diário no dia seguinte. Nem o PPD se faz aquilo.

    ResponderEliminar
  6. são vicente está cada vez pior.aumenta a fome.aumenta a pobreza.aumenta a corrupção e ninguém faz nada.pobre povo que se deixa enganar por um prato de lentilhas.Até quando vamos ter que aguentar isto?faz-me impressão ver tanta gente que ganha o ordenado minimo e deixa o suor na terra para equilibrar a ecomonia familiar e ao lado o que ése vê?
    -FARTAR VILANAGEM.Mas de uma coisa estou certo.Isto vai acabar no dia em o ajj e os caciques locais forem expulsos pela população que tem alternativas à altura.FORÇA POVO HÙMILDE DE SÂO VICENTE

    ResponderEliminar
  7. Descobri hoje que esse canalha do ricardo oliveira é primo dos palermas do Artur e
    José Carlos da Casa do Povo, aquele tonto
    que é sobrinho do Bragança. Diseram-me
    ainda que é verdade que matou a mãe de
    desgosto e que essa coisa de sair de padre
    já reina na familia de todos estes filhos da
    puta. À um gajo lá para a serra de água que
    chamam o Padre de Saruga que também é um
    grande sacana que se aproveitou do seminário
    mas também saiu de padre e imaginem que esse
    estupor é tio do Ricardo e da burra do artur!

    ResponderEliminar
  8. Está a ser feita uma campanha do PSD a boca pequena para os militantes cancelarem de uma banda a eito as assinaturas do diário. O padreco vai aprender

    ResponderEliminar
  9. A Madeira é um Jardim.... DE CORRUPTOS! Um grupo, sempre o mesmo partido, 37 anos seguidos construindo uma teia de ligações perigosas, comprando tudo e todos.

    ResponderEliminar
  10. o diario deixou de ser jornal de referencia.perdi a pachorra.este gajo vai entalar o vosso jornal

    ResponderEliminar
  11. O CDS-PP do Ze Manel Rodrigues também fez em plena campanha eleitoral um super contrato chorudo de publicidade com a empresa do diário de notícias da madeira para fazer publicidade do CDS naqueles espaços das paragens de autocarros, pois a exploração de essa publicidade é da empresa do DN Madeira. Muito boa a jogada do ze manel, é assim que se fica quase perto do PS.

    ResponderEliminar
  12. Da-me um certo gozo ver estas pessoas falar como muitos dizem para irem fiscalizar as contas do CDS-PP M mas ninguém fala para ir fiscalizar os roubos que há no PSD.. Muita gente fala mal do AJJ mas todos votam nele.
    Para conseguir algo é preciso trabalhar vejo aqui tantos revoltados, "toca mas é ir trabalhar"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA