Alberto João Jardim e o seu regime mamadeira protegidos pela imunidade!

O poder do império jardinista é tão grande que estão protegidos contra tudo e contra todos. Apenas e só na Madeira, o presidente do governo regional pode desfalcar as contas da região e os seus apóstolos deputados PSD que ninguém pode ir a tribunal com eles porque não levantam a sua imunidade parlamentar, uma espécie de capa que serve para proteger a máfia política maldosa que temos na Madeira.

Jardim só não faz à oposição o que Hitler fez aos Judeus porque não pode, porque a Madeira faz parte da União Europeia e de Portugal, senão...

A Fundação Social Democrata que tem servido para lavar dinheiro na Madeira em paralelo com o CINM, andam a ser investigados pelo Ministério Público mas vão dar em nada porque nem Jardim nem Jaime Ramos nem Tranquada Gomes nem Coito Pita nem nenhum dos outros meninos do PSD vão sair do casulo da imunidade parlamentar para ir prestar contas ao povo da merda que fazem. Resumindo e concluindo, na Madeira a corrupção e a queda deste regime será nas urnas,não de voto, mas quando estas criaturas forem numa daquelas grandes com carne morta dentro.

Um caso de sucesso do regime corrupto mamadeira - Jaime Ramos é o segundo gajo mais poderoso da ilha, não há tribunal que controle a mamadeira dele e do seu companga Jardim.

Aqui se pode ler a notícia NUM JORNAL DE LISBOA, PORQUE O POLVO DA MADEIRA controla todos os órgãos de comunicação social na Madeira e estas notícias nunca aparecem nos jornais de cá:  

Ministério Público investiga fundação presidida por Alberto João Jardim
19.07.2010 - 07:34 Por Tolentino de Nóbrega



Câmara do Funchal de novo em alvoroço com o SIV.


Anónimo disse...
SIV INFORMA: OLA CAMARDAS VAMOS COMEÇAR PELOS PROCESSOS DISCIPLINARES, O MECANICO MARTINS LEVOU 60 DIAS DE SUSPENSAO POR XAMAR LADRAO A UM LADRAO, PORA DR.PEDRO CALADO O SENHOR NAO TEM OLHOS NA CARA? DEPOIS DE TUDO O K LHE FOI ENTREGUE O SENHOR NAO TEVE A DECENCIA D MANDAR INSTAURAR INKERITO PK? O LADRAO DO PROTEGIDO CARLOS DUARTE LEVOS 90 DIAS DE SUSPENSAO POR ROUBAR FORTE E FEIO, ADMIREM-SE O GAJO ROUBOU AOS MILHARES E NO FIM DO INKERITO APURAMRAM K FOI APENAS 70 EUROS FODASE K MERDA É ESTA??? POIS É O ZE AJUDOU E BEM ESTE PULHA, K JUSTIÇA TEMOS NA NOSSA CMF??? FODASE COLEGAS ROUBEM À VONTADE PK NADA VOS ACONTECE APENAS S FACAM AMIGOS DO ZE K ELE VOS AJUDA, AGORA VAMOS VER AS 3 DUKES NO K DA, POIS NAO ADMIRAVA NADA K DESE TUDO EM CU.
Anónimo disse...
SIV INFORMA: AGORA VAMOS FALAR DO DPMV E ASSOCIADOS, POIS É AMIGOS COMO S ADMITE K PESSOAS K JA NAO FAZEM PARTE DA CMF NESTE CASO DO EX-AVENCADO JOAO JOSE ANDRADE, VAGUEIE PELAS INSTALACOES DO DPMV ACOMPANHADO PELO DISCIPLO O DITADOR ARMANDO K É XEFE DE DIVISAO DO DPMV A VASCULAR AS SECRETARIAS DOS FUNCIONARIOS ADMINISTRATIVOS, POR VOLTA DAS 18H30 NUMA CERTA 3ªFEIRA DO MES PASSADO??? PORA É UMA VERGONHA ESTA MERDA, POIS OS GAJOS ANDAM NERVOSOS, MAIS GRAVE É ESTE JOAO JOSE ESTAR ACOMPANHADO POR UM KADRO SUPERIOR DESTA AUTARKIA K DEVIA ZELAR PELA CMF, É K NAO ADIANTA FALAR PK A DITADURA ESTA BEM INSTALADA NO DPMV E ELA MANIPULA TUDO E TODOS ATE A VEREACAO, É INCRIVEL O K S PASA, SERA K NINGUEM VAI FAZER NADA?? POR NOSSA PARTE JA ENVIAMOS PARA O PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA TODAS AS DENUNCIAS PARA VER S ALGUEM MANDA INVESTIGAR A MERDA K S PASA NESTA CMF, AS PERSIGICOES, AS AMEAÇAS TEM SIDO DO PIORIO O K TEM ACONTECIDO ULTIMANTE.
Anónimo disse...
SIV INFORMA: AGORA A VERGONHA DO JULGAMENTO MAROTE, VAMOS COMEÇAR POR PARTES, ESTA MERDA COMEÇOU KANDO O FILHINHO DO MAROTE DCIDIU ABRIU 7 EMPRESAS DA TRETA COM ESCRITORIO NA 31 JANEIRO, À PAPAI DISE EM TRIBUNAL K DESCONHECIA K O FILHINHO ERAM O SOCIO MARIOTARIO DAS EMPRESAS FODASE ESTA É D RIR D MORTE FODASE, BEM VOLTANDO AO K INTERESA HOUVE VARIAS REUNIOES COM O SUECO O XEFE DO APROVISIONAMENTO PARA VER COMO FAZER A MERDA SEM DAR NAS VISTAS, POIS É K OS GAJOS DO MP SO VIRAM A MERDA DA ANA E DO AVEIRO DEVIAM TER VISTO A MERDA K JA VINHA D TRAS D COMO TUDO COMEÇOU, AMANHA VAMOS CONTAR COMO FOI O ESKEMA PA NAO DAR NAS VISTAS POIS É COLEGAS VAO VER COMO A COISA TAVA BEM MONTADA, NOS AGUARDEM.

Comentários

  1. tem um piadão do caralho esta madeira: meteram djs da antena 3 naquela campanha regional de luta contra a droga quando há informações por ai que apontam para alguns desses djs da antena3 serem fornecedores de droga à malta. É só rir!

    ResponderEliminar
  2. Esses gajos do PPD não tem vergonha quanto mais mamam e tem, mais querem mamar. O povo que se monte. Rua com estes sacanas, 30 e tal anos já chegou para nos arruinarem a madeira, que venham outras pessoas para limpar esta bodega toda

    ResponderEliminar
  3. SIV INFORMA:
    CASO MAROTE:
    POIS É CAMARADAS A PJ E O MP DESTA VEZ INVESTIGARAM E BEM A SITUAÇÃO E O MAIS DEGRADANTE FOI VER UM DOS INSPETORES NO FIM DA LEITURA DO ACORDAO DIZER EM VOZ BAIXA K "...K MERDA DE JUSTIÇA TEMOS NESTE PAIS..." É REALMENTE É ESKESITO TODA ESTA SITUACAO, MAS COMO PROMETIDO É DEVIDO, NO INICIO O MAROTE (FILHINHO) O TAL K TINHA O PAI VEREADOR K N SABIA K O PAI ERA VEREADOR EHEHHEHEHEHE, MAIS O FILHO DO MAXADOS DESPORTO E MAIS UM LAMBE BOTAS, FORMARAM VARIAS EMPRESAS FICTICIAS COM SEDE NA RUA 31 D JANEIRO, D IMEDIATO COMECARAM AS NEGOCIACOES COM O SUECO (XEFE D DIVISAO D APROVISIONAMENTO DA CMF SERGIO FIGUEIRA), E O MAROTE (PAI) O TAL K NEM SABIA K TINHA UM FILHO XAMADO ROBERTO MAROTE EEHHEHEHE, POIS O ESKEMA ERA ASIM, A CMF PAGAVA AOS FORNECEDORES A LONGO PRAZO POR ISO OS FORNECEDORES COBRAVAM UM PREÇO ACIMA DA TABELA POR SABEREM K IAM DEMORAR A RECEBER, O K ESTES GAJOS FAZIAM ERA O SEGUINTE ERAM INTERMEDIARIOS NO NEGOCIO COBRAVAM O MESMO VALOR PA NAO HAVER SUSPEITAS, SO K A GRANDE DIFERENCA ERA K ELES RECEBIAM ENTRES 5 A 10 DIAS DEPOIS ENKANTO OS DESGRACADOS DOS FORNECEDORES HABITUAIS DA CMF DEMORAVAM EM MEDIA 120 DIAS, VAMOS DAR UM EXEMPLO:À EPOCA O LITRO D LEITE NO ESTEVAO NEVES CUSTAVA Á CMF 0,48€, A ESTES ARTISTAS ERA LHES VENDIDO O MESMO LEITE PO 0.30€ E MAIS GRAVE ERAM OS FORNECEDORES A FAZER A ENTREGA NA RIB JOAO GOMES EHEHHEHE KER DIZER ERA SO LUCRO EM CAIXA, O MAIS GRAVE FOI KANDO FOI O PRIMEIRO FORNECIMENTO DE FARDAMENTO PARA O PESOAL OPERARIO DA CMF, EM K O FORNECEDOR HABITUAL MANDOU O FARDAMENTO PARA AS NOSAS INSTALACOES E POR ENGANO MANDA JUNTO A FATURA PARA O MAMAO DO MAROTE JUNIOR KAL FOI ESPANTO K SO NESE ACTO DE FORNECIMENTO OS GAJOS TIVEREM UM LUCRO IMEDIATO DE 20.000 EUROS (ENTRE O K O MAROTE JUNIOR PAGOU A ESE FORNECEDOR E O K A CMF PAGOU AO MAROTE JUNIOR), POIS A NOS CMF ELE COBRAVA A MAIS PK DEMORAVA A RECEBER COM JA EXPLICAMOS ANTES MAS COMO O MAROTE JUNIOR PAGAVA NA HORA TEVE DESCONTO, TAO A PERCEBER A COISA???DEPOIS VEIO A HISTORIA DO BATISTA E FERNANDES EHEHEHEH LEMBRASE DONA NATALIA EHHEHEHEHEH O K OS GAJOS LHE FIZERAM E O SILVA E BETENCOURT LEMBRASE DAS AMEAÇAS... HOJE VAMOS FICAR POR AKI, AMANHA VAMOS CONTINUAR A EXPLICAR AOS NOSOS COLEGAS A VERDADEIRA HISTORIA DO K S PASOU, É PK ISTO É SO O COMEÇO, AMANAHA VAMOS CONTAR A HISTORIA DA CASA DO SUECO POS LADOS DO GARAJAU E A DISCUSAO K ACABOU EM SOCOS ENTRE O SUECO E UM DOS SOCIOS DAS EMPRESAS DA TRETA MAROTE E COMPANHIA

    ResponderEliminar
  4. SIV INFORMA:
    COLEGAS DA CMF TEMOS UMA GRANDE BOMBA PA DIA 26 DE JULHO DO JOAO JOSE.

    ResponderEliminar
  5. Dia 26 de Julho é dia de São João José ??

    ResponderEliminar
  6. ACIN GOV é a mamadeira do momento. Os meninos da academia de informática da ribeira brava mamaram tudo o que é informática do poder local e regional a preços chorudos e agora criam a coisa da plataforma de compras públicas mas será que houve um concurso público para esta coisa ser impingida assim à força a todas as câmaras municipais da madeira? O que explica a publicidade diária na RTP Madeira acerca desta coisa? Não há coisas obscuras por tras disto? Investiguem e vão perceber porque.

    ResponderEliminar
  7. Passou o dia 26 e nada...... ?????? Entao SIV ????

    ResponderEliminar
  8. o doctor alberto joão jardim presidente do voverno rejional da ilha da madeira até já quero fazer da madeira um estado como se fosse o estado da américa que tém 50 e seis estados ele até já quero que o povo faça justiça com as próprias maõs como se não hovesse tribunais e justiça em portugal o povo tém os olhos vendades que não ve que o doctor alberto joão quero que todos os madeirenses abrem o caminho para uma guerra civil nós madeirenses vamos dizer não e que abra ele a sua própria cóva e que deixe os tribunais trabalhar a sua maneira o governo faz tanta asneira e e ninguem ve ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA

As bruxas ao serviço do PSD, Humberto Vasconcelos e José António Garcês

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS