DR PAPADAS apanhado a viajar para casamento com dinheiro do povo!

O DOUTOR PAPADAS JARDIM FOI APANHADO A VIAJAR PARA O CONTINENTE COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES MADEIRENSES PARA UMA FESTA DE CASAMENTO DE AMIGOS DO REGIME JARDINISTA E DEPOIS DIZ QUE VAI AUMENTAR O IVA PARA 16% NA MADEIRA E CORTAR SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MAS TEM DINHEIRO PARA ARDER QUASE 10.000 EUROS NUMA VIAGEM À INGLATERRA COM PASSAGEM ILEGAL PELO CONTINENTE!!


De joão Ratão a 3 de Outubro de 2010 às 23:45
«O noivo e afilhado de Jardim no casamento de Abrantes é Martim Santos actual Director da RTP/Madeira e filho do Administrador da Cimentos Madeira. O noivo Martim é também grande amigo de Tenis de Bernardo Trindade Secretário de Estado do Turismo.
Bernardo Trindade também esteve presente na Festa na qualidade de ser grande amigo de Martim Santos e padrinho na sua entrada como Director da RTP/M. Jardim também jogou muito tenis com Martim, sendo amigo de longa data dele e do Pai João Santos que muito tem ajudado a CIMENTAR A RAM.»


 João Santos  à frente da Cimentos Madeira. (tudo em família)


O gestor madeirense Martim Santos, ex-quadro do Grupo Pestana, é o novo director do Centro Regional da Madeira da RTP, substituindo Leonel de Freitas no cargo que desempenhou durante os últimos quatro anos.É filho do Sr. João Santos amigo de Jardim. Temos a Televisão domesticada ainda pior do que no tempo do Leonel. Aquilo é que vai ser pacotes e mais pacotes de Telejardins. Vai ser tudo com mais fartura!

Anónimo disse...

Por favor, publiquem isto o maximo que puderem. A nova direcção executiva da escola basica e secundaria dona lucinda andrade (sao vicente) está a implementar regras nunca vistas antes. Os alunos nao podem falar uns com os outros nos corredores. Nao podem andar com garrafas de água, não podem comer no pátio, não podem mastigar pastilhas elásticas, entre outras coisas. Além disso existe um professor que impôem as suas regras à força. Um aluno foi agredido pelo professor Castro e depois foi obrigado a anular a matricula para a escola nao ter problemas. Esse professor ameaçou outro professor quando este disse que ia com o aluno fazer queixa na policia.


AUSTERIDADE,

o tema que se fala. O aumento do IVA e corte de salários na Função Pública. é a factura que o povo português vai pagar devido a uma deficiente e corrupta governação destes últimos 20 anos em que vivemos à francesa. então porquê estas medidas e não outras? Vejamos o caso da nossa terrinha (São Vicente), o que poderiamos fazer para ajudar na redução da despesa pública sem mexer no ordenado das pessoas.
1)cortar a "zero" estes subsídios mensais aos clubes e financiar por actividades.
2)cortar a zer as ajudas aos grupos corais, e outras coisas do género que são puramente rascas.
3)festas do concelho, parece-me que são muitos artistas e muitas vesoas e muita SIRAM. Haja tomates e cortar nisto como deve ser.
4) As grutas de São Vicente, como refere o DN de hoje dão lucro, então que se deixe de dar dinheiro para lá.
5)Que se aproveite a promoção da Laurissilva.
6)Que se deixem de palheiros agricolas que não pagam IMI e façam habitações, até porque as gentes de São Vicente não são vacas e porcos para viverem em palheiros. Não atirem areia para os vossos olhos.
7)e a maior de todas as obras inuteis: tipo:o faz e desfaz dentro da Vila; o Jardim do betinhos e os romeiros do Romeira, entre outros miradouros, etc...

A nivel Regional: cortar o número de Deputados. Acabar com organismos tipo IDRAM, Sociedades de desenvolvimento e apoios a brasileiros do Nacional e do Maritimo.
A nivel Nacional, alêm de algumas medidas atráz enumeradas, cortar nas subvenções aos partidos políticos e um grande control nas despesas correntes dos Estado.
 
MARIA disse...
o psd está a instrumentalizar a universidade da madeira para ver se vira a cabeça da juventude. primeiro mete esta cabra da sara andré na associação de estudantes da UMA para irem aparecendo gajos do PSD na universidade e depois vai fazendo estes negócios da china entre a camara de são vicente e a universidade da mamadeira para dar cursos que não valem um puto. Há gente burra que nem um pneu! Lá de Lisboa eles dão luz verde a tudo porque não conhecem a realidade da situação na Madeira, senão, isto teria sido tudo chumbado. A Universidade da Madeira está cada vez a pior, com cursos sem saída e em vez de investirem na qualidade, vão abrindo estes cursos da merda para enganar tolos!


 
Anónimo disse...
O Governo da Madeira só fala em autonomia quando é para mamar mais milhões de euros vindos de Lisboa e da União Europeia mas quando toca a amortecer o impacto da crise na carteira dos Madeirenses, finge que não é nada com ele, ai, a autonomia fecha, como a ferreira leite que suspende a democracia, o Dr Alberto Joao Jardim suspende a autonomia quando não lhe convém!


Anónimo disse...
Realmente o grupo parlamentar do PSD é uma anedota, não produz, só mama do erário público. Chumbam tudo da oposição e depois vão lá pegar nos documentos da oposição e apresentam como medidas do PSD. Não tem respeito nenhum pelos deputados dos partidos da oposição, e ainda vem os senhores do PSD dizer que a culpa da descredibilização da assembleia legislativa da Madeira é do PS? a culpa é dos caciques do PSD que usam os deputados do PSD como se fossem bonecos telecomandados, marionetes do regime jardinista! É uma vergonha este PSD da Madeira!


jorge busho disse...
Isto do Joel Freitas e desta associação de comerciantes do norte e internetes é tudo um projecto patético. Nem no Funchal se a ACIF faz uma coisas destas porque não dá retorno, como é que se vai gastar dinheiro numa coisa destas no norte da ilha se as pessoas do norte são na maioria idosas e nem sabem ligar um computador?? Vão divulgar o heliporto do porto moniz que custou 1 milhão e tal de euros e não podem aterrar helicópteros nele ou falam das contas da sociedade de desenvolvimento do Norte e do parque temático de santana e os afilhados do regime que lá fingem que trabalham e também falam dos parques empresariais às moscas e do parque urbano de são vicente que está uma vergonha e com um prédio que parece um aquário lá fechado ,para inaugurar pelo rei UI, que os peões na vila de são vicente quase são atropelados pelos carros porque não há passeio... Realmente há muita coisa linda no Norte para divulgar mas não vale a pena!
DORIANA SOUSA - FRUTA DA MADEIRA, PORTO SANTO:





PLAYBOY DEZEMBRO | PLAYMATE ' Doriana Sousa from PLAYBOY PORTUGAL on Vimeo.

Comentários

  1. os professores na escola andam todos em alvoroço por causa deste blog, batam com força nestes sacanas!

    ResponderEliminar
  2. a ditadura é do Castro (Fidel quero eu dizer).
    Não querem por os alunos a mandar nos professores? Parece que é isto que querem?

    ResponderEliminar
  3. O Serrão explica bem que o Alberto João vai cortar o salário dos funcionários públicos porque quer! A lei não lhe obriga a nada!!! O Cabrão do Alberto João está-nos a foder e nós a ver!

    http://www.youtube.com/watch?v=XMkw3sOgHeU

    http://www.youtube.com/watch?v=r6nqOO1uOD0

    ResponderEliminar
  4. Quero aqui informar que eu e uns amigos meus temos terrenos em são vicente para os estudantes da universidade da agricultura estagiar.

    ResponderEliminar
  5. Excelente ideia, explorar os jovens na agricultura para os senhores do regime jardinista encherem o rabo de semilhas e batatas do melhor que há, agora versão biológica. O cabrão do Gabriel Drumond também tem muitos terrenos, se for para os estudantes do curso rafeiro da UMA irem cavar regos de borla para alguém como estágio, vão direitinhos para as terras do cacique, imitação de deputado, o laranja PPD Gabriel Drumond. Por isso, vote sempre PPD/PSD. Agradeçamos ao alberto joao! HAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  6. Bomba da Semana: A Câmara de São Vicente ao injectar mais de 145 Mil euros / ano nos Bombeiros de São Vicente, corporação detentora da licença de radiodifusão da Rádio São Vicente e presidida pelo Deputado PSD Gabriel Drumond, patrocina de forma indirecta a Rádio São Vicente, o que viola o Artigo 6º da Lei da Rádio. O Ministério Público da Madeira são um bando de incompetentes e vendidos porque sabem disto e muito mais e não fazem nada! É para legalizar estas coisas que Alberto João Jardim quer alterar a Constituição Portuguesa?? NÃO, OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  7. Se puderem publiquem esta mensagem e obrigado o Mamadeira Laranja por me darem tempo de antena. Só não me posso identificar tenho medo de represálias.
    Em relação ao aluno, a cima que foi agredido pelo director da escola Básica e Secundária Dona Lucinda Andrade, é tudo verdade, Senhores jornalistas fassam um inquérito aos antigos alunos desde senhor, e à direcção anterior que muito defenderam este senhor do que fazia aos alunos lá no cabinete de Física-química. perguntem ao aluno que esteve cá à cerca de 4 anos(aluno que os pais trabalham com os carrinhos electricos)eles sabem bem responder às vossas questões.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA