Gabriel Drumond passou pela Câmara de São Vicente e saca dinheiro para a sua maralha ilegalmente

 


Gabriel Drummond enquanto foi presidente de Câmara, fez com que a Câmara de São Vicente metesse dinheiro no bolso do Comandante dos Bombeiros que diz mal do Sócrates mas que fez o 12º à pala do Novas Oportunidades, Artur Fernandes, e depois criam a Rádio de São Vicente em nome da associação de bombeiros, paga com publicidade feita à medida pela Vice-Presidência do Governo Regional da Mamadeira e 146 Mil e tal euros anuais que a Câmara de São Vicente mete nos Bombeiros. Os Bombeiros de São Vicente cada vez fazem menos, não há fogos aqui, já não transportam doentes, não tem formação suficiente para responder a catástrofes, aproveitam-se apenas desta fábrica de tachos para sobreviver sem ter de ir vergar o serrote para a Inglaterra. Chama-se a isto trabalho de malandro. É curioso ver que os partidos da oposição em São Vicente sabem disto e nunca fizeram nada, será que estão a mamar tambem? Os da oposição CDS e PS fazem tantas iniciativas no norte da Madeira e estas rádios locais nunca passam nada deles nos noticiários mas põem o ROMEIRA ou o DR PAPADAS JARDIM a falar meia hora.

«Bomba da Semana: A Câmara de São Vicente ao injectar mais de 145 Mil euros / ano nos Bombeiros de São Vicente, corporação detentora da licença de radiodifusão da Rádio São Vicente e presidida pelo Deputado PSD Gabriel Drumond, patrocina de forma indirecta a Rádio São Vicente, o que viola o Artigo 6º da Lei da Rádio. O Ministério Público da Madeira são um bando de incompetentes e vendidos porque sabem disto e muito mais e não fazem nada! É para legalizar estas coisas que Alberto João Jardim quer alterar a Constituição Portuguesa?? NÃO, OBRIGADO!»
Correcção ao protesto do nosso leitor:


O MP na Madeira pode ser um "bando de imcompetentes" ou vendidos ao poder jardinista. Menos uma excepção:Atenção! O senhor Dr. coordenador em exercício do MP na Madeira, Gonçalves Pereira.

Nas magistraturas dos juízes há muitos vendidos ao poder com três honrosas excepções: Dr. Filipe Câmara, Dr. Mário Silva (do tribunal de menores)e o Dr. Filipe Loja. Quanto ao resto é só cortar o rabo e deitar a fujir, como se faz com as lagartixas; isto quer dizer por outras palavras: Estão feitos com o regime jardinista! Não nos dão garantias de isenção e independência.
 
susy disse...
O Serrão explica bem que o Alberto João vai cortar o salário dos funcionários públicos porque quer! A lei não lhe obriga a nada!!! O Cabrão do Alberto João está-nos a foder e nós a ver!  

Comentários

  1. eu só quero dizer uma coisita.
    porque é que ainda perdem tempo aqui a escrever coisas.
    se não estão contentes vão a votos.
    é isso que se chama democracia não é.

    ResponderEliminar
  2. Com os caciques do PSD cá dentro todos unidos quem consegue fazer eleições aqui dentro para os tirar daqui? Não é só querer eleições, é preciso que haja vontade da máfia para isso acontecer!

    ResponderEliminar
  3. bombeiro já ouviste falar em listas independentes

    ResponderEliminar
  4. pistola já ouviste falar em desemprego por tempo indeterminado depois de te revoltares contra a mafia do PPD?

    ResponderEliminar
  5. querido anónimo porque não aderes ao pnd, mpt, be, ps, cds, cdu ou outros, pode ser que com jeitinho chegues a deputado, era bom não é, ganhar bem e não fazer nenhum, dá que pensar não é

    ResponderEliminar
  6. A madeira não é livre, por isso não posso estar onde trabalho e estar num partido que não seja o ppd. tu sabes da tua vida pistola e eu sei da minha

    ResponderEliminar
  7. meu amigo anónimo se não somos livres vamos para para a luta, revolução será a solução, pelo jeito cheira-me que és funcionário público

    ResponderEliminar
  8. há várias investigações a arrancarem por causa de denúncias que são feitas aqui só que são castradas à nascença pelos infiltrados do regime no ministério público da madeira. esta tudo lixado!

    ResponderEliminar
  9. Há britadeiras, oficinas de bate-chapas, ferro, aluminios, serragens, tanta porcaria espalhada no meio de casais em toda a Madeira e tudo culpa da bandalheira do governo regional do PSD e das câmaras PSD que nunca ligaram a Planos directores municipais nem planeamento algum por isso temos o nosso povo Madeirense a viver ao lado de tanta porcaria que só se podia aceitar num país do terceiro mundo. O PSD é o cúmulo da incompetência na Madeira e tem de ser castigado porque tomar estas medidas apenas agora vai trazer inúmeras dificuldades aos empresários! RUA COM ESTES IRRESPONSÁVEIS DO PSD!

    ResponderEliminar
  10. Artigo 6.º
    Restrições
    A actividade de radiodifusão não pode ser exercida ou financiada por partidos ou associações políticas, autarquias locais, organizações sindicais, patronais ou profissionais, directa ou indirectamente através de entidades em que detenham capital ou por si subsidiadas.

    De facto, é verdade, a Câmara de São Vicente e o Governo da Madeira estão a violar a legislação mas... quem pode com eles?

    ResponderEliminar
  11. Este Gabriel já não diz coisa com coisa!

    ResponderEliminar
  12. não diz coisa com coisa mas está a receber ao fim do mês a reforma e o salário de deputado, tudo junto, quase 6000 euros. E o que é que ele faz pelo povo? nada!

    ResponderEliminar
  13. amigos da ilha da madeira vamos cortar a cabeça do alberto joao jardim vamos por no centro do campo dos barreiros e dalo um pontapé para a vinuzuela esse sacana tá fodendo os madeirenses todos ele recebe a reforma mais o ordenado de presidente e todos os sacanas que tao au lado desse porco ninguem que vote em maiis ninguem só assim vai acabar a pobreza na madeira espero que todos os madeirenses no dia dos votos ficam em casa vamos acabar com a pobreza dos nossos filhos.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA