DR PAPADAS LAVA DINHEIRO NA ZONA FRANCA DA MADEIRA

O NOSSO QUERIDO DR PAPADAS DO PSD MAMADEIRA LAVA DINHEIRO NA ZONA FRANCA MAS DE UMA FORMA MUITO ENGRAÇADA, COM TESTAS DE FERRO. FICA A DICA AOS INVESTIGADORES DA PJ QUE TIVEREM TOMATES DE O INVESTIGAR.

DR PAPADAS JARDIM DEFENDE A ZONA FRANCA COM UNHAS E DENTES, INCLUSIVE PARA QUE A MAFIA INTERNACIONAL FAÇA COMO ELE, LAVE O DINHEIRINHO TODO!



Nono homem mais rico do Mundo usa Zona Franca para fugir aos impostos

Chama-se Oleg Deripaska, foi considerado pela revista 'Forbes' em 2008 o nono homem mais rico do Mundo e utiliza a Zona Franca para desviar lucros da 'United Company Rusal', a maior produtora mundial de alumínio. A notícia é avançada pelo jornal i, que revela que a empresa 'Wainfleet', com sede na Zona Franca da Madeira, "funciona como empresa-fantasma e serve para dissimular as vendas da UC Rusal, aproveitando os benefícios fiscias do 'offshore' da Madeira".
O jornal recorda que, em Setembro noticiou que esta empresa facturou em 2007 cerca de 1,7% do Produto Interno Produto português, apesar de ter apenas 5 mil euros de capital social e 4 trabalhadores.
Com uma fortuna avaliada em 28 mil milhões de dólares, o multimilionário russo está proibido de entrar nos Estados Unidos desde 1998, foi acusado de ter ligações ao chefe da máfia russa e de estar envolvido na Guerra do Alumínio, que nos anos 90 originou dezenas de mortes da Rússia.

ALBERTO JOÃO JARDIM E O SEU PSD MAMADEIRA DEFENDEM A ZONA FRANCA DA MADEIRA PARA DAR COBERTURA AO CRIME ECONÓMICO MUNDIAL, NACIONAL E REGIONAL!!!   O POVO DA MADEIRA COMO É BURRO QUE NEM AS PEDRAS DO CALHAU, VAI VER O SEU SALÁRIO CORTADO E A CORJA DE FILHOS DA TRUTA DOS POLÍTICOS DA MADEIRA VÃO CONTINUAR A RECEBER SALÁRIO E REFORMAS ACUMULADAS!


Funchalense indignado disse...
As pessoas do PS deviam ir lá cima às ginjas ver uma beleza que lá vai de um terreno do Herculano e do mafioso do António que é usado como pedreira rebentando com a estrada que levou um tapete de alcatrão há pouco e já está todo estragado. A casa ao lado já tem paredes todas rachadas por dentro. Este António é um gajo dono da farmácia agrícola da vila , que fica ao lado do bar dos emigrantes e também é dono de outro lugar de vender fertilizantes na Achada, nas Ginjas, ao pé da casa de campo do mamão do Rui Adriano da Sociedade de Desenvolvimento do Norte, para onde vão os filhotes dele fumar umas ganzas aos fins de semana. O António é um mafioso primo do Bragança do PSD, o Bragança é um gajo que trabalha no governo regional e por isso o António tem as costas quentes para fazer o que lhe apetecer porque o Alberto João e o Cunha e Silva abafam tudo. Os senhores do PS deviam denunciar aquela porcaria pois a senhora que é dona da casa que está ao lado da pedreira tem prejuízos na casa mas tem medo de falar, está na Inglaterra e ninguém a ajuda. Tudo o que não presta vai lá para aquela coisa chamada Ginjas, um parque empresarial para as cabras pastarem, uma lixeira da câmara de São Vicente e agora uma pedreira no meio das casas das pessoas! Como é que a Câmara de São Vicente permite estas coisas? ROMEIRA ROMEIRA, ACORDA QUE EM 2013 VAIS LEVAR UM CHUTE...

Comentários

  1. Agora que estamos a chegar ao Natal... e se fala em crise, porque é que os padres cobram mais de 400 euros para dar uma missa de noite de natal? Isto não é uma roubalheira!?

    ResponderEliminar
  2. comerciante do porto moniz10 de dezembro de 2010 às 05:10

    Esta cagada desta associação de comerciantes do Joel Freitas que está aqui no Porto Moniz não vale de nada, esta coisa chamada ACIN ou merda parecida deixou que a Câmara desse licença para abrir uma loja de chineses no porto moniz e nem sequer ligaram à tal associação. Ainda bem que eu nem me inscrevi naquela bosta porque queriam mamar mais de 100 euros por ano para ser sócio! SENHORES COMERCIANTES DO PORTO MONIZ, SÃO VICENTE E SANTANA, NÃO SEJAM BURROS, NÃO DEEM DE MAMAR A ESTA ASSOCIAÇÃO DE COMERCIANTES DO JOEL FREITAS PORQUE NÃO FAZEM NADA PELA GENTE, SÓ SABEM MAMAR E FAZER COMO O MARQUES ROSA DOS HOTEIS DE SÃO VICENTE QUE QUANDO FOI PRESIDENTE DESSA ASSOCIAÇÃO DE MERDA, O QUE FAZIA ERA USAR DINHEIRO DA CÂMARA PARA IR PARA FEIRAS BUSCAR HÓSPEDES PARA OS HOTEIS DELE E O RESTO DOS COMERCIANTES QUE SE LIXASSEM! ABAIXO ESTAS ASSOCIAÇÕES DE MAMÕES!

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=ja8sus8CYXg

    http://www.youtube.com/watch?v=g7Hfzn3HB44

    ResponderEliminar
  4. Sobre a lavagem de dinheiro na nossa! Zona franca,CINM que foi publicada no Correio da Manhã e que no dia de hoje um espertíssinmo deputado do regime vigente vem alertar que não passa de uma manobra para criar revolta na opinião publica contra o CINM e contra a Madeira, melhor dizendo contra o regime e contra aqueles que de facto fazem lavagem de dinhero porque é para isso mesmo que serve o CINM.Pela parte que toca tanto se me dá, agora não posso é ler um escrito dum parvalhão qualquer dizendo que tudo aquilho é mentira. Por acaso o sr. deputado fez alguma investigação, mandou investigar, chegou a alguma conclusão séria para vir dizer o que disse. Já agora acho que deve repensar os seus escritos, porque nenhum sem excepção é aproveitavél sendo que tudo o que escreve é para dizer mal da oposição ou opiniões suas acerca de assuntos para os quais não tem um minimo de conhecimentos e certezas.

    ResponderEliminar
  5. lavagem sim anda na escola Dona Lucinda Andrade, O Hitler parece que surgiu em São Vicente. quem me dera que a Secretaria da Educação lê-se este comentário. Esta Direcção que se intitulou "bondosa, imparcial, etc etc." só anda a prejudicar o bom funcionamento desta instituição. É ver a presidente que nada manda, os outros dois pilhas saltam-lhe logo em cima, Festa na Aldeia. É pena só que não tenho a cetreza se isto irá ser publicado.

    ResponderEliminar
  6. estamos em crise e romeira gasta dinheiro em publicidade na televisão.
    Descontrole total:
    50000 euros para Adenorma
    Romeira salva falencia da Adenorma

    ResponderEliminar
  7. http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=172960969405298&id=100000999286603

    ResponderEliminar
  8. Romeira se queres foder dinheiro como se estar a frente de uma câmara a gerir dinheiros públicos fosse um jogo, faz um favor ao povo de São Vicente, em vez de andares a brincar aos pais natais e a dar dinheiro à RTP-Madeira para publicitar uma coisa que será um fracasso, a tal festa do mercado, a câmara agora é o mercado, lá dentro tudo se compra e TODOS se vendem, VAI FODER DINHEIRO COM A TUA MULHER QUE É VICIADA EM JOGO NO CASINO DA MADEIRA MAS FODE DOS TEUS ORDENADOS E NÃO DO DINHEIRO DO POVO DE SÃO VICENTE!!

    ResponderEliminar
  9. para todas as pessoas que eu pedi ajuda pessoas essas que se econtrem a cumpriro ordens do senhores vereadores pedro calado e do costa veves amando do presidente da camara do funchal o meu voto sincero de um feliz natal para todos e que o proximo mes de janeiro lhes traga um fato de madeira para todos é o meu desejo do fundo da minha alma e por favor encontram o resto dos cadavares do mes de fevereiro que os senhores todos esconderam é triste para estas almas sujas bém meus amigos sonhos lindos senhor fernando mata voçe é um grando mentiroso ..........boas festas.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA