Podridão dentro da escola de São Vicente cada vez pior

Os nossos infiltrados na Escola Dona Lucinda Andrade em São Vicente mais uma vez a informar o povo o caos que se vive dentro daquela escola. Está bonito!
Anónimo disse...
mais uma do Ditador Castro da Escola Dona Lucinda Andrade. Neste dias de Carnaval estava eu disfarçado e a conversa era a seguinte" no meu trabalho o Ditador como o chamam é tão inteligente que me nomeou para chefe de pessoal deu-me ordens para entrar e sair á hora que quizer: Olhem nos outros anos faltava para ir de férias e assinava os livros de ponto agora sou como o Presidente da Cãmara trabalho a 50% e ganho a 100%. Mas isso é possível? dizia a outra pessoa? ora se é sempre foi assim" Esta conversa era entre a Mulher do pitbul o outro grupo. Para a próxima à mais. obrigado ao mamadeira.
 
 O afilhado ao lado do padrinho - à esquerda na foto: Gabriel Drummond, deputado do PSD MAMADEIRA, presidente dos bombeiros e cacique de várias associações salteadoras do erário público, foi padrinho desta criatura que tem ao lado na foto, um tal Artur Fernandes que passou à frente de outros candidatos com mais habilitações para o cargo de Comandante dos Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz. É público que este indivíduo usa o seu lugar nos bombeiros para fazer ameaças do tipo " Um dia vais precisar " podendo ser responsável pelo atraso na deslocação de meios para socorrer alguém. Também é público que este indivíduo usa e abusa do seu poder para obrigar os bombeiros a votarem no PSD, sob pena de perderem o emprego de bombeiros e até tentar comer algumas bombeiras e muitos outros tipos de sacanagem típica de indivíduos fracos, pois a ameaça destes tiranos é a arma dos fracos como eles. Padrinho e afilhado estão bem um para o outro, são 2 pulhas da pior espécie.
 
Anónimo disse...
o comandante dos bombeiros de sao vicente e porto moniz vai para o soccorro as vitimas da tragedia de casaco de fato parece mais uma pesonalidade a andar para ca e la do que a socorrer.o homem ve se aprendes a por a farda e a saber chefiar com o repeito pelas autoridades presentes.deves ir fardado e bate a pala a quem de direito.poe te no teu lugar.
Anónimo disse...
quanto a mim o nogegento do doctor alberto joao ja devia de,estar morto ha muito temppoeu nao sei como elenao moreu do infarto porque ele já devia estar morto ha muito tempo é o meu vote cinsero voce é que esta fudendo a madeira toda voce esta aspera que opovo o matovai acontecer o mesmo que acnteceu na alechedria voce vai se r mortoa madeira esta em miseria porcausa de voce seu nogento dum caralho vai para longe re deixa os madeirenses viverem seu cabrao tu já estans dilhiro que sobra para ti deixa os madeirenses em paz sre4u7 nojeto
Anónimo disse...
No irque adorava-se o Ditador já falecido, agora fiquei a saber que também se adorava o cadaf, na Dona Lucinda andrade é preciso Adorar os ditadores muitos, desde a Direcção até às nomeações a força. Senhor Secretário tem a ideia do que se passa a Norte? sabe de quantos alunos já foram expulsos desta instituição este ano? de quantos alunos vão ser obrigados a assinar um documento para não fazerem exames nacionais' e mais e mais. mamadeira escrevo mal não sei se me entendem isto é o que oiço nos cafés, é o que posso denunciar aquilo que ouço nos cafés. ainda vou contar mais mas por agora chega, obrigado por falarem daquilo que se passa
Anónimo disse...
bonifacio vai ter que limpar a merda que faz.O camara mandou o bonifacio para dentro da fossa tirar todo o cagatorio.este fala barato andou a dizer mal do vereador da ponta delgada e agora tem a resposta.joao monte diz que tem de limpar e arranjar a fossa senão vai pagar multas.
Anónimo disse...
quando é que vão analisar a casa do José Carlos dos seguros que parece um castelo.Romeira olha das grutas.só vês o que queres.vamos enviar para o minestério publico.a lei é para todos

Comentários

  1. Esse comendante se não fosse o padrinho Gabriel Drumond, andava era nas obras a acartar baldes de cimento. É gajos desses que tiram os lugares a um gajo que anda se lixando a estudar

    ResponderEliminar
  2. eu não sei como o jorge de sá dorme a noite descançada sabendo que há crianças que não comem nada antes de se deitar senhor sá poinha a mão no peito e sinta á dór dessas crianças sim porque há muita fome mesmo muita fome no lár das familias madeirenses e isto é uma porca. vergonha para aqueles que ténhem muito dinheiro e não defendem o bém estar das crianças que até mesmo pode ser sua familia este dedido de ajuda não é destinado só a si vém também como o pestana o senhor blady o berardo jaime ramos e outros mais que não vou citar nomes não por agora tudo aquilo que os senhores querem é dinheiro mas não pode ser assim porque tudo isso fica na porta do cemiterio o meu apelo é para que os senhores todos ajudem as crianças da madeira a terem um pouco mais de conforto ná sua mesa o muitissimo óbrigado á todos e muito bóas noites..........não custa nada ser bom.........

    ResponderEliminar
  3. O DR PAPADAS foi inaugurar o aquário da vila de são vicente para meter lá dentro os tubarões do regime mamadeira que vivem em são vicente e o apoiam. Alguém que me explique porquê razão o governo paga 300 contos ao joão direito para ter as finanças no edificio dele na vila em vez de meterem as finanças num prédio no parque urbano??

    ResponderEliminar
  4. O gabriel drumond já disse ao Cunha e Silva que
    quer o Artur dos bombeiros como deputado. O Romeira quer o Elias. Vai dar porrada como cebolinho. São ambos hipócritas eles querem é os filhos lá. Nós na Boaventura queremos o Silvano, o Senhor Ivo ou o Robert. Se fôr outra
    vez um sacana da Ponta delgada ou são Vicente vamos votar todos no Coelho.

    ResponderEliminar
  5. quando calhaus como o artur forem deputados, eu serei primeiro-ministro.

    ResponderEliminar
  6. Jantar na escola Dona Lucinda Andrade com interveção da Polícia já não há cura. Podridão foi pena não chegar a tempo de levar o Ditador que saiu com uma moca. Noite de Bebedeiras a mulher do Pitbul andou a distribuindo bebida a todos.
    Senhor secretário da Educação os nossos filhos estão no meio desta vida. Já se fazem ponchas sem álcool como actividade de final de período, que grande actividade de incentivo ao uso de bebidas alcoólicas.

    ResponderEliminar
  7. hoje no café matinal, alguém falava deste jantar, só para família de pitbul convidada "Risos" e para os mamas que tiveram quatro dias de descanso"risos" e também estava um infiltrado da câmara esse que anda a ver quem lhe paga um jantar. DOUTOR EZEQUIEL, convidado especial "risos".
    Não sei dizem que está crise como se podem dar a este luxo. eu que sou reformado e já passei por tantas custa-me a crer em tal coisa.
    Se não acreditam que oiço estas coisas alguém que investigue.
    Apelo a quem de direito que coloque ordem No Ditador Castro, No maricas Sérgio e na Madre Teresa Disfarçada, esta que é mulher de um dos do PS que nada fazem por nossos filhos.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma da Ditadura da Dona Lucinda Andrade. Não é que nestas férias em tertúlia cor de rosa eu que ano nestas coisas a conversa era a seguinte: "NA NOSSA ESCOLA POSSO MANDO E FAÇO, PROFESSORES QUE SE CUIDEM, ESTOU SEMPRE ATENTA ÀS ENTRADAS E SAÍDAS, TUDO COMUNICO PARA O DITADOR DO CASTRO. SÓ NÃO ESTOU INCUMBIDA DE CONTROLAR OS LANCHES DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS POIS ESSES TÊEM COSTAS LARGAS. COITADOS DE ALGUNS OS MINUTOS SÃO CRONOMETRADOS AO SEGUNDO, OUTROS DEZ MINUTOS QUANTAS VEZES AO DIA É SÓ QUEREM.antes só queriam ser amiga do castro ditador para as festas, e deus me livrasse de o ter como chefe agora como me deu livre circulação é a melhor pessoa do mundo." Eu para mim fiquei horrorizado que nem comentei. pois também gosto de ouvir destas coisas, e assim o meu diário sai para toda a gente saber.
    mamadeira há mais coisas só que para uma próxima. e obrigado por tudo. até breve.

    ResponderEliminar
  9. Escola dona Lucinda Andrade e a verdadeira confusão: Não é que os três ditadores andam em confusão! Já era de esperara! não é que em vez da alimentação saudável, querem mais o dinheiro! Passo a explicar, Nesta escola a senhora nutricionista de pouco vale, já se vendem os deliciosos "CACHORROS QUENTES", a confusão anda no ar, o PITBUL já lá instalou a comida preferida, para o seu lanche preferido. Gostava de saber se a Secretaria de Educação tem conhecimento?

    ResponderEliminar
  10. Lá vai mais uma da caricatura da dona Lucinda Andrade, estava eu no meu canto e a conversa era a seguinte da mulher do pitbul e da Dama de Honor que trabalha na repugrafia, "deviam colocar esta empregada ao pé da família, não queremos trabalhar com ela, só que é família de quem nos colocou a trabalhar nesta escola" não entendendo a conversa perguntei quem era. "ENTÃO É AQUELA QUE VIVE ABAIXO DA BOMBA DE GASOLINA" há já sei quem é! Pois já fizemos de tudo mas! é quem é e não podemos fazer nada. Dizia a Primeira Dama com a minha categoria a direcção tem pena de me colocar a trabalhar com ela o Ditador nesta não pode tocar. è assim neste moldes que vai a nova direcção BONDADE ,FRATERNIDADE, e tudo do melhor nessa casa.

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Esta escola é o que se diz vejam lá! Só pode rir a chefe de pessoal; não se pode beber água fora do bar, mas à direcção vai a chefe do bar matar-lhes a sede com um cafezito dentro de uma mala para ninguém saber lhes, só pode incomodar as aulas dos colegas a mulher do ditador a bastarda dos lameiros e mais e pior estão preparando a folha como se diz na gíria a duas chefes.
      Obrigada mamadeira por existires e dar voz aos que tem de deixar a banda passar.

      Eliminar
  12. Gostaria aqui de tornar publica uma situação que talvés seja do interesse de alguns......
    esteve a decorrer na Secretaria Regional dos Assuntos Sociais do Funchal, um
    “CONCURSO DE CONCEPÇÃO PARA O PROJECTO GERAL DO
    QUARTEL DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO PORTO SANTO”
    (concurso anonimo)

    Neste concurso participaram 28 concorrentes, dos quais 20 foram excluidos, na sua maioria por conterem ficheiros informaticos com referencias de nomes ou codigos, o que neste tipo de procedimento quebra o anonimato.

    O relatório do Jurí, atribuiu a classificação de 1º lugar ao concorrente N.º25 com o Código Individual J1003, cujo identificação é:
    Drummond Borges Soares Unp. Lda.

    Durante a fase de consulta pública um dos concorrentes procedeu à analise do trabalho vencedro e detectou situações de elevada gravidade, das quais passamos a inumerar algumas:

    1– Incumprimento do n.5 do Artigo 13.º dos Termos de Referencia
    Verificou-se que o Trabalho do Concorrente Drummond Borges Soares Unp. Lda. (concorrente vencedor) no suporte informático, especificamente no ficheiro “Estimativa Orçamental” no campo
    “Criado em” pode ler-se nas suas propriedades, a seguinte informação:
    “D:2010090616012801’00’”

    Relembramos que este foi o motivo de exclusao da maior parte dos 20 concorrentes,
    mas por estranho que possa parecer, deste nao!!!!!!....


    2– Incumprimento do n.5 do Artigo 13.º dos Termos de Referencia
    No suporte informático, na Subpasta “Peças Escritas” da Pasta “F- Projecto de
    Redes Estruturada de Voz e dados”, no final da Memoria Descritiva aparece menção à
    localização onde o projecto foi elaborado:
    “Funchal, Março de 2011’”

    A identificação da localização dos projectistas, por si só já denuncia que a proposta é de um
    concorrente residente no Funchal.
    Ao abrigo do nº4 do artigo 231º do CCP, artigo 17º e do nº5 do artigo 13º dos Termos de
    Referência: “Todos os documentos previstos nos artigos 11.º e 12.º, bem como todos os
    invólucros referidos nos números anteriores, devem ser elaborados e apresentados de
    tal forma que fique assegurado o total e absoluto anonimato dos Concorrentes, não
    podendo conter qualquer elemento (nome, símbolo etc.) que permita, de forma directa ou
    indirecta, identificar o seu Autor ou Autores.

    Mais uma vez a empresa Drummond Borges Soares Unp. Lda, quebra o anonimato e não é excluida!......


    3 – Incumprimento do n.º 2 do Artigo 9.º dos Termos de Referencia
    Para quem conhece o edificio do Quartel da Associação de Bombeiros Voluntários de Santana , e tem a oportunidade de ver a proposta do concorrente vencedor, facilmente detecta o seguinte:

    O projecto apresentado a concurso por o concorrente Drummond Borges Soares Unp. Lda.,
    é uma cópia das plantas dos pisos 0 e 1, (salvo pequenas excepções) do Projecto do Quartel
    da Associação de Bombeiros Voluntários de Santana.

    Tendo inclusive entregue peças escritas com títulos em que o nome do projecto é uma mistura dos dois titulos:

    ASSOCIAÇÃO DO BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE SANTANA (nome do projecto do quartel de Santana).

    QUARTEL DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO PORTO SANTO (nome do projecto de concurso).

    ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS VOLUNTARIOS DO PORTO SANTO (nome apresentado no titulo das memorias descritivas dos projectos de estabilidade e projecto de águas residuais).

    De lamentar tanta irregularidade praticada por uns e tanto rigor na verificação dos concorrentes excluidos, no minimo dá para pensar!......

    (parte 1)

    ResponderEliminar
  13. 4 – Incumprimento do n.3 do Artigo 1.º dos Termos de Referencia

    O projecto vencedor não cumpre a legislação referente ao Decreto Lei nº 163/2006 de 8 de
    Agosto que tem como objectivo a definição das condições de acessibilidade a satisfazer no
    projecto e na construção de espaços públicos, equipamento colectivos e edifícios públicos, bem como edifícios destinados a habitação. (Regulamento das Acessibilidades).

    O projecto deste concorrente apresenta falhas graves no que diz respeito ao acesso a
    deficientes portadores de cadeira de rodas. De referir que uma pessoa com mobilidade reduzida
    vê-se impossibilitada de entrar na porta principal do edifício visto haver uma diferença de cota de 20cm sem rampa. Apenas consegue ter acesso a três compartimentos do piso térreo.No seu interior o elevado numero escadas e os diferentes níveis a que o projecto se desenvolve impossibilitam igualmente o acesso destas
    pessoas.

    Um projecto que não cumpre a legislaçao em vigor, segundo os termos de referencia, é considerado EXCLUIDO.

    Muito se questiona sobre a competencia do autor deste projecto, arq. Ricardo Jorge Gomes Soares.


    5 – Incumprimento da alínea b) do artigo 226.º do CCP e do Artigo 10.º dos Termos de
    Referencia

    O concorrente vencedor não apresenta o Coordenador de Projecto nem as habilitações profissionais dos membros da equipa.

    Mais um motivo suficiente para a exclusão do concorrente.


    6 – Incumprimento da alínea b) do n.2 do Artigo 11.º dos Termos de Referencia

    É pedido nos elementos a apresentar, ao abrigo da alínea b) do n.2, do artigo 11º dos Termos de Referencia: “b) Plantas, Cortes e Alçados, à escala 1/200, que permitam a identificação da forma, da organização dos espaços, volume e da composição do edifício, evidenciando a estrutura proposta, as características morfológicas dominantes do Edifício e das suas partes componentes, os acessos principais e as circulações.”

    As peças desenhadas apresentadas por este concorrente nomeadamente plantas, alçados e
    cortes contrariamente ao que está referenciado nesta alínea do artigo, não apresentam a
    escala correcta. A apresentação dos elementos pedidos à escala correcta é fundamental para
    o cumprimento do estabelecido nos Termos de Referencia, bem como à compreensão e
    verificação do projecto tendo em conta os elementos de concurso.

    Consideramos que a referência supra citada configura uma situação de incumprimento da
    alínea b) do n.2 do Artigo 11.º dos Termos de Referencia.

    Um projecto que se apresenta com uma escala errada num concurso e ganha, no minimo é inedito.

    Seja porque o quartel de bombeiros de santana não cabia no terreno do quartel de bombeiros do Porto Santo?

    Será que isto irá implicar um projecto novo? Incumprimento na estimativa? Derrapagens Orçamentais?......

    Como é que os elementos do juri, mais uma vez “desculpam” esta situação à empresa Drummond Borges Soares Unp. Lda.

    (parte 2)

    ResponderEliminar
  14. Fica muitas duvidas por esclarecer.....

    Resumindo e clarificando algumas destas ilegalidades:

    28 concorrentes a concurso;

    20 excluidos essencialmente por incumprimento do anonimato

    VENCEDOR: Drummond Borges Soares Unp. Lda.

    Caracteristicas do projecto vencedor:
    quebra do anonimato no ficheiro da estimativa orçamental;
    quebra do anonimato no final da memoria descritiva;
    utiliza o mesmo projecto do qual é autor dos Bombeiros de Santana;
    reduz o projecto retirando-o de escala, para caber no local do concurso;
    troca o titulo do concurso;
    nao cumpre a legislaçao em vigor;
    nao apresenta coordenador de projecto nem habilitaçoes da equipa vencedora;

    Parece que estamos em presença de mais um acto muito duvidoso praticado pelo seguinte juri:

    Fernando Carlos Dias Oliveira Sobreiro, jurista e presidente do juri

    Ana Zaida Drumond Esteves Pinheiro, arquitecta e 1ªvogal

    José Agostinho Mendonça Franco, Eng. Civil , 2ºvogal

    De salientar que a legislação vigente prevê que mais de metade dos elementos do juri, deveria ser arquitectos, o que tambem nao se verifica.....

    Estamos perante factos e situações que poderemos chamar de PROFUNDO DESLEIXO E DESRESPEITO pelo trabalho e pelos concorrentes participantes, ou como na verdade os trabalhos forma vistos de “fio a pavio”, de onde resultou a exclusao de 20 trabalhos, imagino então estar perante uma situação de FAVORECIMENTO DESCARADO, que não se pode permitir e que numa sociedade saudavel e digna deveria ser motivo de VERGONHA e de RESPONSABILIDADE JUDICIAL aos envolvidos.

    Vamos estar atento e perceber qual o desfecho de mais um caso, que se pode apelar de MUITO duvidoso, .......

    * CHEGUEI A ESTE BLOG FAZENDO UMA BUSCA DAS PALAVRAS “DRUMMOND + BOMBEIROS”, NO MINIMO PARECE UMA GRANDE COINCIDENCIA!!!!!!!!......

    ResponderEliminar
  15. Mais uma da DITADURA da Dona Lucinda Andrade. Sabem que hoje assisti a uma conversa do tipo"não podem serem doentes, ou se estiverem que vão para casa". ORA ORA não é que todos andamos mais ou menos doentes? Será que o ditador nunca adoeceu? e Os atestados passados em anos anteriores pelo Actual presidente? era bom fazer um estudo a todos os processos de professores e funcionários. é este o mundo onde aprendem os nossos filhos.

    ResponderEliminar
  16. Ao anónimo do dia 26, gostaria de lhe informar mais uma dessa escola, Alunos fazem viagem no com os "melhores professores e funcionários" e qual não é o espanto embebedam-se durante a viagem. E esta em! como dizia o grande jornalista já falecido.

    ResponderEliminar
  17. Essa escola anda à deriva. Pois já querem colocar a "MADRE TERESA" NA RUA. Mas esta tem muitos problemas familiares e então tem de os resolver. ganhando GANITO ou seja EUROS para sustentar todos os problemas familiares.

    ResponderEliminar
  18. um dia desta semana, estava alguém nas urgências de São Vicente e qual não é o espanto depois de um funcionário desta escola entrar e pedir um médico. "Este abandonou o trabalho pois já não aguentava mais os modos de como o ditador o tratou, continua a tratar toda a gente como o Hitler na Alemanha" Aquela escola está um caus dizia outra pessoa. Uma professora está à beira de esgotamento.
    Senhor secretário, como é permitido uma escola com tantos anos e nunca se verificou tal coisa estar tudo isto a acontecer? é uma dúvida de muitos pais.

    ResponderEliminar
  19. Em relacao ao concursos do quartel de bombeiros o juri nao deu razao a reclamacao! Mais um panela ao lume...

    ResponderEliminar
  20. Amanhã é dia de tolerância, e na escola Dona Lucinda Andrade um dos ditadores queria colocar as funcionárias a limpar a escola com cotenetes. Conversa num café da ilha lá para o lado do Sul. Pois estão em crise mas para estas regalias existe dinheiro. Deve ter dores de ouvidos, dizia alguém risos. deve ser para ouvir bem as notícias da região. Pois não sabe que quem manda é o D.A.J.? Há deve ser comunista dizia outra pessoa. Maricas não sabem que as cotenetes lhe fazem mal aosouvidos, dizia outra pessoa.

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde, gostava de pedir licença ao Mamadeira, para denuncia mais um caso da Escola Dona Lucinda Andrade.
    No café se falava assim "o ditador está a pedir dinheiro (10 euros) aos alunos, sem explicação. Pois é para pagar as falcatruas que andam a fazer. Compraram um programa que custou muitas centenas de euros, e quem vai pagar são os alunos. Quanto a fotocópias para fazer testes, fichas etc. não há papel. Esta escola tem 3 ditadores 3 aldrabões." para a próxima à mais.

    ResponderEliminar
  22. Mais uma da DITADURA DONA LUCINDA ANDRADE. ouvi no café. Saco azul, 10 euros sem explicação e agora uma roleta,Esta escola é mais um casino. Esta era a conversa no café do costume.
    Fotocópias não há dinheiro, mas para jogos de casino sim há e muito.
    Assim vai esta casa

    ResponderEliminar
  23. Funcionária para não trabalhar. diz que máquinas estão avariadas. Técnicos veem do funchal à Dona Lucinda Andrade ver quem trabalha e não é que encontrou! era tema de conversa num café da aldeia. Os ditador ainda não sabem nesta altura quem os anda enganando. para a próxima informo-os
    Obrigado Mamadeira por Existires e lançares para a rua a corrupção que se vive naquela escola.

    ResponderEliminar
  24. Mais uma da ditadura Dona Lucinda Andrade. Vem aí o Natal, e com ele o racismo, isto porque mais uma vez era feito este comentário numa festa da terrinha, dizia-se o seguinte: "Os ditadores vão dar aos meus funcionários uns dias de descanso em casa, mas é só para os seus informadores directos pois sem eles já tinha desistido do cargo".E a tróica está informada eu já lhes dei as dicas todas.Mais discriminação dizia outa pessoa, como pode ser isto possível? è em ditadura paga os trabalhadores por quem dá informação.

    ResponderEliminar
  25. Gostava de denunciar mais um caso da Dona Lucinda Andrade. Não é que Chefe do pessoal não docente esconde chave da reprografia para castigar funcionária? Pois esta chefe com 60 por cento de incapacidade anda fazendo das suas a outra colega que tem problemas graves de saúde. Espero que a família da Dona Lurdes tenham em atenção o que lhe andam fazendo. Obridgado Mamadeira por existires.

    ResponderEliminar
  26. Nestes dias de férias a folia tem sido grande em vez da reza. Não é que no lugar de costume se fala da primeira dama da dona Lucinda Andrade em São Vicente! falava-se assim: "tenho pena dela pois o marido o ditador só lhe anda pondo os ... anda triste e sem vontade? deve estar com problemas mas vou descobrir o que se passa". Deve ser por tudo o que o Ditador, o alérgico à escola, e a madre Teresa deixou de rezar ou prevaricar. Já tentei falar com a Madre Teresa mas esta está camuflada pois tem o bom nome a deixar para as futuras gerações. São como o Sócrates ou o Presidente da Cãmara, trabalho a 50 por cento e sempre a encher o bolso. è altura de crise é tempo do Senhor Secretário da Educação vigiar e orar pela escola Dona Lucinda Andrade

    ResponderEliminar
  27. Ao anónimo do dia 2 de Abril, continue com a falas com a madre Teresa camuflada e cínica talvez essa não deixa para a futuras gerações bons presságios, maldade isso sim. E o mariquinhas alérgico por natureza retirem-no dos caminhos de São Vicente. e o Ditador Castrol ponham-no a tempo inteiro a cuidar das vinhas e tentar ganhar a vidinha com os subsídios do Governo. Nos alunos queremos pessoas que cuidem de nós e não que nos estejam sempre a bater. Tempo antes do fascismo.

    ResponderEliminar
  28. Poema ao estado da Escola Dona Lucinda Andrade São Vicente

    Luto nesta escola de incompetência,
    Descrente desta mísera gente que não bebe no passado;
    Por estar longe das lutas dos meus avós,
    Mesmo sem professores com curso superior, permanecia na eterna e crescente luta,
    De arma aos ombros, qual fuzil ou cantil
    Passos lentos e suaves, não fosse cair em tal ardil. E não ter o canudo,
    Mantinha a vida à justa, como coisa certa.
    Sentia-me capital de alto valor, parte da estrutura tributária,
    Ilustre pagante com corpo e alma, em agradecimento sempre recebedor.
    Veio o presente, a revolta, a depressão,
    A falta de honra e de carácter, tudo nos roubaram, até a gratidão.
    Nesta luta de titãs, que disputa percas e lucros,
    Sobretudo lucros vence o menos sério, mas o mais astuto.
    Neste tempo brando de gentes despreocupadas, tudo são previsões,
    Até aparece o sinal da tormenta, da negritude, da fome, da raiva,
    A revolta nos quase recentes foliões.
    A simpatia que foi propriedade do espírito e das vitoriosas emoções
    Trouxe-nos a última atracção, o desejo de vingança, à exaustão.
    Esquecido o alto valor e a competência, a larga alegria e a vivacidade infantil,
    Esqueceu-se São Vicente em emaranhado e perfeito ardil.

    ResponderEliminar
  29. Hoje é dia de jantar na Escola Dona Lucinda Andrade,com os seguintes requisitos: Ser família do pitbul,ser marido da nova chefe que muito tem levado de para pagar as dívidas que tem ao banco,ser professor contratado que precisa de contratação. Mas Mas está tudo pago os alunos já pagaram 10 euros no ano que acaba com este fim e o que não chegar vão se matricular novamente os alunos e está agendado o pagamento de 25 euros para este fim. Que se divirtam e que o São Pedro voz lance a bênção para esta noite. Enquanto nesta escola a Comissão de pais entrar nestas jogadas, pais sem carácter, que lançam o restantes pais num beco sem saída, isto não muda. Mas quem faz parte desta Comissão são os pais com rabo trancado, com favores a pagar ao Ditador, ao Maricas e à Madre Teresa falsa São Vicente nunca mais é uma terra de Doutores como foi antigamente. Peço intervenção das entidades competentes nesta escola para bem do futuro dos nossos filhos. Já é hora de actuarem.
    um bem aja.

    ResponderEliminar
  30. Hoje pensei passar por cá para poder deixar a minha opinião acerca desta escolinha dos ditadores. Não é que o anónimo do dia 29 tem toda a razão. Quando um pai vai à escola a direção não os quer receber e quando recebem é para dizer que não tem o dinheiro para dar aos alunos, e que deram porque quizeram: Então "Madre Teresa falsa" isto é verdade ou mentira? Não foram todos ameaçados por vocês que não aceitavam a matrícula dos alunos? Onde começa e onde acaba a verdade. Mas como a corrupção nesta terra inicia com a polícia e sendo o representante dos pais um polícia, será que não fica tudo explicado? Devolvam o dinheiro aos pais, os recibos que passaram falsos esses ainda vão entrar nas finanças ou será que estas também entraram nesta jogada? O livro digital que tanto afirmam não será que já está na plataforma da Secretaria regional da Educação? Quantos jantares já fizeram à custa dos alunos dos pais desempregados que tiveram de pagar 75 euros para a vossa esmola.
    Mamadeira esta é a minha revolta como não posso falar nos diários pois não tenho dinheiro para pagar a notícia, deixo aqui a minha indignação sobre a corrupção feita entre polícias e escola.

    ResponderEliminar
  31. Vivem dias de muita confusão na Escola Dona Lucinda Andrade, Não é que alimentam a empresa do cunhado do Presidente da Câmara Municipal(Estufas). Depois de acarretar os camiões de lama para as ditas, não é que coloca o ensino dos futuros dos alunos em risco? Este senhor muito vai ganhar juntamente com os três mosqueteiros que governam o ensino em São Vicente. Pouco ou nada estão a pensar nos alunos. Mas sim nos milhões que vão pedir ao Gasparzinho que vai enviar para pagar os calotes que por esta terra anda.Ditadura é uma forma de governo em que todos têm medo de um e um tem medo de todos. já dizia o pensador. Fiquem com esta frase os pais que querem o bem dos seus filhos. Com esta frase encerro a minha dedicatória aos que sabem e entendem disto.

    ResponderEliminar
  32. A Escola dona Lucinda Andrade está sendo inspecionada. Será que é desta que os Encarregados de Educação vão recuperar os 10 euros do ano anterior e os 25 deste ano? Esperar sentado é o melhor remédio.
    Até breve mamadeira e obrigado pela oportunidade de aqui deixar umas pequenas notícias sobre a corrupção em são Vicente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inspetoresssssssssss existem muitos nessa escola? isso é para rir?

      Eliminar
  33. Carta do diário coloca maricas e doutor castro a fazer a vida negra a muita gente nessa escola.

    ResponderEliminar
  34. E então? Ninguém tem mais nada para dizer agora?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA