Começou a corrida ao tacho de deputado no PSD Mamadeira e restantes partidos

As listas já começam a ser feitas, chegou a hora dos meninos se chegarem à frente, tudo quer um tacho como deputado, pois agora com esta crise, é bom mamar mais de 2000 Euros limpinhos no fim do mês sem fazer uma ponta dum corno!

Em São Vicente fala-se já de muitos nomes tanto para o PSD como para o PS, tudo criaturas sem carisma nem estofo para exercer tal cargo, infelizmente São Vicente e todo o Norte como estão a ficar desertos, estão a ficar sem capital humano, mas com o PSD, até o tal "Vicentinho" pode ser eleito deputado!



Anónimo disse...
E os candidatos são: PSD - irmã do Jana da ponta delgada; PS ricardo catanho; CDS - filha da prof margarida
HÁ PUTEDO DENTRO DA CÂMARA DO FUNCHAL! ALEGRIA! Mas não é a única!

Anónimo disse...
Na camara do Funchal ja é grande o medo que que vai no departamento financeiro o P. A. esta metido com uma funcionaria directa ...de nome S...a ,ninguem comenta alias comentam a socapa esta menina ja e chefe sem ser!!! mete medo a toda agente com a sua maneira autoritaria ,em tempos ja um se matou dizem as mas linguas por causa desta senhora ,se fosse um teso essa gaja nao se metia ...e feitio mais uma ser paga em dois lados um com erario publico outro com favores entre lencois...ainda por cima na hora de servico deixa o cartao de ponto as colegas para que marquem o ponto desta senhora... grandes escapadelas na hora de servico...ninguem ve isto o director ate ja tem um apartamento alugado para estas festarolas na hora de servico ......mais uma cabra na CMF ....nao custa nada prestarem atencao como se sobe na vida na maneira mais ardua....metendo se com o chefe .....

Anónimo disse...

O artur dos bombeiros é uma nulidade.Um tonto. O elias é um gago que não conssegue dizer duas seguidas.Uma besta que passa férias com gajos no brasil e que é um tormento para o governo,porque anda jogado de serviço em serviço.Ninguém o atura. Essa tal Maria Joao Monte é uma fufa.O filho do gabriel é um pacóvio,o pé de inhame é um monte de merda e o silvano é um analfabeto e ladrão. QUÈM é que os atura?se eu pudesse fugia de são vicente.
17 de Julho de 2011 03:45


Anónimo disse...

Obrigado aos amigos do mamadeira laranja por nos protegerem denunciando estes corruptos do filha da puta do PSD aqui a pessoa põe as queixas e as coisas se resolvem. Ja meti aqui um problema e as coisas foram resolvidas obrigado a voces

22 de Junho de 2011 07:17
Anónimo disse...
O artur já disse publicamente que não apoia o elias medeiros para deputado por este ser muito incompetente. Diz essa cabeça cheia de estrume que o candidato ideal é o filho do gabriel drumond um artista que não sabe onde fica sao vicente. Senhor presidente do governo regional ponha ordem em sao vicente pois a guerra no psd já começou outra vez e são sempre os mesmos a fazer merda e a lançarem os nomes no diario de noticias para serem queimados. na minha opinião o Silvano é o melhor candidato porque é da boaventura!
Anónimo disse...
O Silvano? Mããeeeee do Céu. Esse nem em casa manda. Deixem esse pulha ir pra casa pós tachos e pÀs limpezas. Ele merece. Já provou que sabe "limpar" na Câmara. Bem feito. A mulher apercebeu-se e agora vai ter que limpar em casa. Rapótáxoooo.

Comentários

  1. Cada povo tem aquilo que merece.ATURAR LOUCOS?ERA O QUE FALTAVA.

    ResponderEliminar
  2. O Artur conseguio o que queria, o Elias já não
    é candidato a deputado. É a Maria João Monte
    uma excelente candidata, uma senhora muito bonita, muito bem formada, honesta, com muita popularidade e que vai ter muitos votos no
    Conselho de São Vicente. O Elias fodeu-se e o
    Artur anda a gabar-se que com ele ninguem
    brinca nem o Dr Romeira! Quem manda, manda e o
    nosso bombeiro paneleiro, desculpe Comandante
    é o Presidente do PSD em São Vicente.

    ResponderEliminar
  3. quem fodeu o Elias foi o Romeira ao andar a pedir apoio e a dizer a todos pela frente para apoiar o Elias e por detras a dizer que ele não tinha capacidade.Força Elias não merecias essa traição mas estamos contigo.apoiamos te para a camara em 2013

    ResponderEliminar
  4. PORQUE SERÁ QUE O LUIS MIGUEL FRANÇA VOLTOU A RECUSAR?

    ResponderEliminar
  5. Maria Da Luz afastada da direcao da escola da boaventura.AJJ manda afastar a senhora que andava a fazer merda na escola.

    ResponderEliminar
  6. jardim despresa sao vicente escolhe uma candidata contra os psd.Artur ja disse isto é sempre a mesma merda nos trabalhamos e nada.
    sou psd mas nesta não voto.

    ResponderEliminar
  7. o artur pensava que seria recompensado por
    xupar os colhões ao gabriel drumond. fodeu-se
    e atras dele todos os outros sacanas com ideias
    de serem candidatos. os PSD de são vicente são
    mesmo uns carneiros, vão atrás de tudo o que o
    alberto diz. eu se fosse do PSD madava o pé de
    inhame e a irmã feia como um pneu fazerem a
    campanha ou então puxava o tapete como fizeram
    ao chuchu aqui uns anos atrás. acordem seus
    burros do PSD e votem PS!

    ResponderEliminar
  8. O Artur está farto de ser escravo e de ser o bobo da corte do PSD.O Artur não consegue armonizar a concelhia do PSD em S Vicente e não chegam a acordo por causa do deputado, não conseguindo, o Artur, impor o candidato da sua preferencia pessoal. Ele diz que quando trouxer o Canudo das novas oportunidades a coisa vai ser diferente, nem Romeiras, nem Elias, nem Familia Jana o vão parar. Diz que nessa altura o AJJ já não manda nada e com esse já não vai haver problema

    ResponderEliminar
  9. O bombeiro artur está fudido com a decisão do tio alberto. ele diz que o tio alberto está senil e que a culpa é do filho da puta do duarte mendes e do horácio bento que indicaram a vaca da irmã do pé de inhame. Para o Elias e para o Silvano é como as caricas dos refrigerantes "Tenta para a próxima".

    ResponderEliminar
  10. Só falam dos deputados do PSD porque também não falam dos candidatos do CDS ou do PS? Do PS os melhores para serem deputados são o João Carlos Gouveia porque sabe da coisa e tem experiência, aquele homem que já foi presidente da junta, o João Humberto dos Lameiros e aquele pequeno das ginjas que o artur e o gabriel drumond processaram em tribunal por causa dumas coisas que ele pos na internete desses ladrões, o resto das pessoas do PS não prestam para serem deputados porque não sabem o que é um decreto-lei nem percebem de política.

    ResponderEliminar
  11. Permitam me a ousadia, mas este blogue mamadeira laranja é estritamente alusivo ao Alexandro Pestana e Artur Fernandes? Não compreendo a importância que dão ao engenheiro que tem um site em construção faz muitos largos meses e o de um bombeiro que não tem qualidade para o cargo que exerce.
    Tomei conhecimento da existência da criação de um grupo São Vicente no Facebook.
    Aquilo é um delírio! É, aí, como era isto, e aquele outro, mais saudades e nostalgia de outros tempos. Só balelas! Surpreende me que naquele grupo de membros, não haja ninguém que vá em defesa do concelho. Custa a acreditar que tenham e continuem a permitir a que São Vicente chegasse ao estado de sítio que chegou. Enfim o passado é que foi bom não é? E uma semana de festividades em Agosto faz esquecer tudo, não é?
    Típico daqueles que se deixam acomodar e criticam nas costas. Aproveitem esta ferramenta e denunciem aqueles que andam a prevaricar. Comecem a debater sobre temas e deixem de falar na vida pessoal de alguns. Aproxima se uma eleição muito importante para todos nós. O que está em causa é a escolha de pessoas que representem o concelho na Assembleia Regional. Independentemente daqueles que foram escolhidos pelos vários partidos para ser deputado, o nosso papel deverá ser o de apresentar soluções em prol e em defesa dos residentes de São Vicente. E para aqueles que têm dor de cotovelo, e que ambicionam algum dia chegar a deputado, dêem a cara, e deixem de ser cobardes.

    ResponderEliminar
  12. votar numa fufa nunca.voto PS.JCG é sem duvida um defençor do povo.Passem a mensagem para em outubro derrubar o PSD e esta candidatura decidida no vale dos lençois.

    ResponderEliminar
  13. Estes gajos do psd ainda não aprenderam e já lá vão 35 anos. Aqui na Madeira e em todas as concelhias desse partido quem manda é o AJJ, daí que nem era preciso reuniram para indicarem quem será o candidato. Por aqui já se vê que o bombeiro que também é comandante não tem autoridade como presidente da concelhia, aliás tem autoridade na corporação que chefia de alguns elementos, que fazem exactamente o que ordenar e dou-vos um exemplo: ainda ontem um bombeiro desta corporação foi a casa duma senhora e despejou-lhe á pota +- cerca de 6 sacos de roupa e se ele procedeu assim foi porque recebeu ordens de alguem e neste caso só pode ter sido do bombeiro Artur que por acumulação tambem é comandante. A mim muito me admira que as pessoas de São Vicente ainda acreditem neste gajo e no psd. Já é tempo das pessoas de São Vicente acordarem e abrirem os olhos e concluirem que esta gente não presta e não devem votar neles e que há outras opções.

    ResponderEliminar
  14. porto moniz vai ter uma deputada Serralha!será comer para coelho ou é comer de jardim?isto está lindo.

    ResponderEliminar
  15. em sao vicente a bolota vai ser deputada!como e possivel escolher alguem incapas ,que nunca vem aqui e que fala com voz de cubana por vergonha da terra que a viu nascer.queremos trabalho aqui e nao temos.Isto está ficando uma politica de p.....vota Gouveia

    ResponderEliminar
  16. Com que entao o PAPADAS anda a dizer para consumirmos produtos da marca MADEIRA ,tem toda a razao; so que vai buscar um artista Brasileiro para afesta da ladroagem.Sera que e para atrair todos os emigrantes Brasileiros,cuidado que esses nao votam.

    ResponderEliminar
  17. Hoje é um grande dia em são vicente.OS MARRETAS FORAM TODOS PARA A HERDADE.RESPIRA-SE TÃO BEM.

    ResponderEliminar
  18. o jardim levou ao chao da Lagoa as várias putadas era ver os que ficaram de fora a rir.A bolota e a amante do Jardim.Quando ele disse que ia embora se não tivesse maioria todos em voz baixa diziam ja nao votamos PSD.

    ResponderEliminar
  19. Madeira em pré falencia 8 mil milhoes de passivo.Joao jardim ja prepara a fuga para a America do sul.

    ResponderEliminar
  20. Viram o telejornal de dia 31 de Julho? Não deu para acreditar, lá andava o filho da puta do Romeira e do Gabriel Drumond sempre ao lado do Alberto João por todas as barracas a lamber os tomates ao chefe. Muito que eles tem enchido o rabo à custa do AJJ!!! Os Vicentinos tem de dar uma grande malha ao PSD nas urnas dia 9 de Outubro para que São Vicente tenha uma atenção merecida porque o PSD abandonou São Vicente.

    Romeira também está a querer ir para deputado pois foi enrabado como presidente de câmara. O canalha não aceitou o convite para ser deputado pelo PS mas vão ver que logo que o Alberto João Jardim o convidar para ser deputado, o cubano maldito vai ir todo escanchado para a assembleia no funchal e mandar todo o povo de São Vicente às urtigas!

    ResponderEliminar
  21. alguem já sabe quem é o candidato para deputado para representar sao vicente pelo cds, ps, cdu, be, ptp, mpt e pan?

    ResponderEliminar
  22. Eu prefiro comer o pé de inhame do que a bolota, embora ambos sejam comida para os porcos. Acordem todos! Votem PS e ponham
    os cachorros do PSD em casa a chorar com
    o resultado das eleições de outubro.

    ResponderEliminar
  23. São Vicente só pode ter um deputado que represente São Vicente na A.R. e que não tem deixado de o fazer sempre que é eleito. Neste momento não é deputado porque com resultado das eleições para a Assembleida Repulica teve de sair para dar lugar ao Bernardo Trindade. Penso que já sabem de quem estou a falar, para os menos entendidos na matéria estou a falar do Dr. João Carlos Gouveia, sim desse grande homem que até já foi processado pelo malfeitor e vilão AJJ. Pois é caros amigos se algum de voçes tem duvidas em quem votar têm aqui a pessoa certa

    ResponderEliminar
  24. A Maria João Monte vai ser eleita deputada com os votos do pessoal do Funchal. Com o circulo único e a posição que ela ocupa, não precisa e está a se cagar para as eleições em s Vicente. O betinhos vai se candidatar pelo CDS e vai ganhar as eleições na Boaventura e em são Vicente. Por isso temos a oportunidade de haver 3 deputados pelo concelho. Votar em força no CDS e PS é o que se pede. o mesmo se passa no porto moniz

    ResponderEliminar
  25. vamos todos votar contra este PSD e mostrar que aqui no norte nao vamos continuar a comer e calar.juntos venceremos .

    ResponderEliminar
  26. só falta a Elia a deputada para o clã ficar quase completo.vida de putada tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  27. São Vicente,São Vicente,só corrupção e perseguição politica,presidentes que constroem casas com dinheiro de concursos de tuneis,irmaos de presidentes que espalham pela populaçao que têm sacos de diamantes e vão construindo com dinheiro do povo,presidentes que têm vice presidentes filhos bastardos,elementos do povo que compram terrenos ao desbarato e depois são expropriados pelo governo por muito mais dinheiro,engenheiros que fogem com a mulher por causa dos golpes dados na camara,chefes de gabinete do ambiente que fazem almoços as escondidas com tal engenheiro e esposa tambem engenheira para aprovar algo que ainda nao sei,funcionarias do registo predial que registam predios de chefoes do PSD ate onde a vista alcança,se a laurissilva for considerada patrimonio mundial,os maiores proprietarios sao o rocha e o coito,ex elementos das finanças que andam a ver terrenos nas serras de s. vicente para regista-los,alugueres de espaços ao estado com divisao de rendas pelo proprietario e ex presidente,o excelente turismo rural que esta sempre cheio com os proprietários familiares,os taxos e reformas obtidos na ILMA a conta de propriedades pertencentes aos socios da cooperativa de lacticinios de s.vicente ou do norte,Bragança e ENG.Narciso,antigos funcionarios do cadastral que sabem onde ta terrenos com confrontaçoes duvidosas e arranjam um trolha para dizer que os terrenos são deles ou da esposa que nem sequer é de são vicente,terrenos que são considerados de prados com casas aos lados e à frente,predios que sao construidos por derigentes de futebol do funchal que nao obedeceram ao PDM,e maisssss direi.......

    ResponderEliminar
  28. Ate que enfim alguem diz a verdade sobre S.Vicente.Ainda querem invistidores aqui?Nao dexam passar nada poque todos teem que se baixar aestes amigos do alheio.Mas um dia chegara ao fim ,para obem ou para o mal!!

    ResponderEliminar
  29. e uma tristeza o que acontece em sao vicente:uma filha da terra impedida de apresentar o seu livro.A revolta do povo está achegar para por este meio presidente a andar.Romeira é um chulo do sistema e quer é servir-se e arranjar trabalho para a familia.A ana cristina parabéns pela frontalidade e coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa drogada de merda que apresente o manual de como se consome coca no paul da serra!!

      Eliminar
  30. sao vicente,sao vicente,parece que anda um ex vice presidente sob investigaçao da judiciaria,e mais direi.....

    ResponderEliminar
  31. seus xulos querem me atacar digam as coisas pela frente cambada de paneleiros isso é o que vocês sãoo uma cambada de resabiados

    ResponderEliminar
  32. sao vicente,sao vicente,a judiciaria é q t dirá.....,assinar documentos kuando o presidente ta ao serviço....,é dmaisssssss
    da cadeia....,é simplesmente ilegallllllllll
    assinar algooooo seja o k for estando o presidente em funçoes,ler legeslaçao em vigor.èèè mto facil d dicidir em tyribunal,o vice só pode assinar se o presidente nao tiver em exercicio.logoooooooooooo.mais direi..........

    ResponderEliminar
  33. sao vicente ,sao vicente,com tantas palavras bonitas penso k nao foi um ex presidente que aki s manifestou,note-se que o comentario é feito a um ex vice presidente,mais uma vez falo de um vice ex presidente,e se a lei s aplicar ........,mais direi.....

    ResponderEliminar
  34. sao vicente,sao vicente,é com muito gosto.....! que venho elogiar o desenvolvimento que se tem feito na zona da capelinha e lameiros,pois aquelas estradas vêm demonstrar o que é o desenvolvimemto de sao vicente,pois servem a muitos habitantes.....!ver registo predial a quem???????????muito bem sr.ex presidente da junta há que valorizar os seu terrenoss.e mais direi........

    ResponderEliminar
  35. sao vicente ,sao vicente,no seguimento do desenvolvimento de sao vicente,quero elogiar o executor de uma estrada que s vê do outro lado da bomba de gasolina do rosario,sim essa mesma xeia de curvinha que nao tem nenhuma casa,diga-se habitante,de quem sera akeles terrenos???????????
    ver registo predial actual ou de quem era para chegarmos ao grande homem de negocios e do ensino.....,e mais direi...

    ResponderEliminar
  36. sao vicente,sao vicente,agora vamos falar do homem que ate regista uma pedra do calhau em nome de quem lhe pagar,segundo diz a propria familia....!podera dizerem tal coisa,pois na hora da morte pegou na mao de uma idosa,tia ou familiar da sua esposa,e o testamento ficou em seu poder(favor) e d mais alguns cunhados,n s faz,mau mau mau,eu se fosse uma das cunhadas com o poder que tem agora na presidencia,mandava deportalo....!,e mais direi.....

    ResponderEliminar
  37. sao vicente,sao vicente,calma......!! nao mais direi agora......pois ja é tarde

    ResponderEliminar
  38. sao vicente,sao vicente,parece que vinha no jornal cidade um comentario do presidente romeira a pedir o investimento dos particulares,penso que deve ser pra rir rir,esse senhor ta farto d dar para tras em mtos investimentos......
    e mais direi...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA