Dr PAPADAS Jardim com Guilherme Silva moveram influências para salvar Humberto Vasconcelos

O Dr Papadas Jardim e Guilherme Silva, o advogado corrupto do regime, moveram influências em Lisboa para que o ladrão do Humberto Vasconcelos fosse absolvido pelos tribunais de Lisboa já que tinha sido condenado pelo tribunal de São Vicente.

Jardim fez isto para que Betinhos não fosse o cabeça-de-lista pelo CDS nas próximas autárquicas em 2013.

O ex-autarca da Câmara Municipal de São Vicente, Humberto Vasconcelos, foi absolvido pelo Tribunal da Relação de Lisboa, após ter sido condenado (pelo tribunal de 1.ª instância da Comarca de São Vicente) num processo de natureza eleitoral e que teve como questão de fundo uma polémica em torno da retirada de cartazes, factos ocorridos em Abril de 2009.



Voltamos ao ataque!!!  O computador avariou mas já funciona e o vamos continuar a bater na ladroagem mamadeira.


Anónimo disse...
crescer sem risco polémico no facebook. Jornalista Miguel Guarda da Rádio calheta fotografou e publicou no facebook as verdadeiras actividades desta associação que não passa de fazer barracas em arraiais para fazer dinheiro para o machiqueiro da câmara de São vicente, vendendo bebidas de alto teor alcoolico, os chamados shots, a jovens de 12 e 13 anos. Esta merda ainda é subsidiada pela cãmara. Por amor de Deus, Dr. Romeira, voCê tem a oportunidade de acabar com esta fantochada e poupar uns trocos à câmara, que vem a calhar nestes tempos de crise.

Comentários

  1. Esse cabrao do Humberto Vasconcelos é um ladrão de primeira categoria, enganou um familiar meu com o condomínio do seu prédio esse filho da puta devia ir preso mas o alberto joão protege todos os ladrões que lhe lembem os quilhões.

    O Betinhos tem andado desaparecido e curiosamente depois de ter sido absolvido começou a aparecer em todas as iniciativas do PSD em São Vicente como forma de agradecer o tráfico de influencias que Jardim e o guilherme advogado ladrão moveram em Lisboa para o livrar da condenação em tribunal. O povo vê esta merda toda e continua a votar no PSD porque são mesmo burros por natureza!

    ResponderEliminar
  2. Domingo todos para o grande arraial em Boaventura em honra da saída do filho da puta do Gabriel Drumond. Demorou muitos anos mas finalmente esse ladrão foi posto na rua. Apelo a todos os Vicentinos para ilhe darem as boas vindas com um subsidio de reintegração a vida civil, com uns os valentes pontapés e umas boas chapadas no focinho, com certeza que esse tonto da fama vai sentir-se em casa. Já agora aplica-se a mesma dose ao BOMBEIRO ARTUR o grande filho da puta que andou por aí a dizer para não votar na Maria João Monte, porque o Gabriel ia embora e a candidata do PSD não tinha competência como o seu amo.

    ResponderEliminar
  3. deviam meter estes quadras de sacanas presos e tdos os bems confiscados malditos.

    ResponderEliminar
  4. pois onde esta o dinheiro que fiu roubado
    pelos malditos que estao com a mao da masa.muito dinheiro roubado alguem o tem e normalmente sabemos que sao os filhos das putas.

    ResponderEliminar
  5. dizem que a susana tambem foi filmada mas o buraco é tao grande k aparece tudo preto.chama-se a gruta de São Gabriel.

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao crescer em risco, este sim está na Dona Lucinda Andrade, não é que os ditadores agora colocaram lá uma ROLETA para os alunos faltarem às aulas, e colocarem lá dinheiro para o saco azul?Onde estão os pais destes jovens? e o Presidente da associação de Pais? Visto que é polícia sabe bem do que estou falando.

    ResponderEliminar
  7. pago + agua em casa do k o hotel da ponta delgada de uma funcionaria da camara kom fornecimento de agua roubada.fiscais da camara nada fazem e têm conhecimento.uns a pagarem para estes andarem a roubar.vou fazer ligações directas tambem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA