O Bigode de Arame, Gabriel Drumond, terrorista da FLAMA, voltou a ganhar a presidência dos bombeiros de São Vicente e Porto Moniz

Gabriel Drumond, o terrorista da FLAMA, voltou a ficar agarrado ao eterno tacho de presidente dos Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, tudo com o intuito de segurar o seu filhote Duarte Drummond à frente da direcção da Rádio São Vicente e o afilhado Artur Fernandes como Comandante dos Bombeiros. Ninguém tem tomates para se candidatar a Presidente desta associação de bombeiros porque todos tem medo desta dupla da foto embaixo e só eles é que sabem como se tem roubado e abusado de tudo e todos dentro da dita cuja corporação sem lhes acontecer nada.

Por sinal esta ave de rapina chamado Artur Fernandes que foi levado ao colo para ser comandante dos bombeiros é primo do director do Diário de Notícias, pelo que, é um protegido da imprensa mas cá no Mamadeira nós não protegemos corruptos nem abusadores. Mesmo que faça merda, estes indivíduos nunca serão notícia por más razões no jornal dos Blandys e muito menos no jornal da mamadeira, pago pelos impostos do povo.

Cromos do ano. Não largam os tachos nem à bomba.

Cá está o nosso amigo da FLAMA. Este tipo tem muito dinheiro desviado da Câmara de São Vicente e dos Bombeiros fora da Madeira mas a Polícia Judiciária preocupa-se mais em investigar quais são os autores do Blog Mamadeira Laranja no lugar de investigar os abutres do regime Mamadeira. O povo é que paga!





O Ricardo Miguel Oliveira, Diretor do Diário de Notícias da Mamadeira, é primo de Artur Fernandes, logo, protege a família e aproveita sempre toda a merda informada pelo Comandante Novas Oportunidades Artur Fernandes para fazer uma notícia com grande destaque no jornal dos blandys.

Coelho do PTP entrega os restantes Milhões que estão em falta nas finanças Madeirenses.

Os grandes grupos econômicos que fogem para os paraísos fiscais do Luxemburgo, Ilhas Caimão, Ilhas Virgem Britânicas, Gibraltar e Malta:

A bandidagem, entre outras, é a seguinte:
Grupo Trindade dos hotéis, SGPS
Camachos da FIAT, SGPS
Ramos do Alcatrão, SGPS
Berardo dos Jardins, SGPS
Welsh e Hinton da Cana, Investments
Leacock's dos carros, Investments
Farinha da Areia, SGPS
Irmãos Sousa dos Portos, SGPS
Pestana dos Hotéis, SGPS
Camachinho do Regency, SGPS
Silvio Santos das luzes, SGPS
Pestana dos hotéis, SGPS
Henriques dos parques, SGPS
Blandy's do vinho, Investments

Fogem ao fisco 3 Milhões de euros por dia, 90 Milhões por mês
MAIS DE 1100 MILHÕES POR ANO


Comentários

  1. Este bombeiro de merda chamado Artur se um dia houver justiça nesta republica das bananas irá passar muitos aninhos na cadeia e por varios motivos.

    ResponderEliminar
  2. A camara de sao vicente nao manda fazer revista municipal? Romeira contrata nora para dar de mamar a pequenos na camara em vez de trabalhar.Um concelho com tantos jovens que sabem fazer revistas e sites e este emplastre contrata a nora para nada fazer.Basta!

    ResponderEliminar
  3. 1100 milhões?!? onde foi buscar esse número? à lista telefónica?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA