O BLOG ROSNIDO ESTÁ DE VOLTA. ROMEIRA NERVOSO.

  1. Faltou a este ladrão dizer que viajava sempre na executiva todas as semanas para o continente, apresentou um estudo feito por uma empresa de consultoria que lhe pertencia e cobrou mais de 30 mil euros por 3 páginas de papel que nada serviu e ficou hospedado na venezuela num hotel de 5 estrelas, tudo por amor a são vicente

  2. ROSNIDOMar 17, 2012 05:02 PM
    http://rosnido.blogspot.pt/

  3. manuel gomesApr 9, 2012 03:58 PM
    Ao Pacheco da oficina de carros no Saramago, em São Vicente, a vida vai-lhe muito bem. Alargou-se para cima da ribeira e tem uma casa de luxo toda nova feita encima da oficina que viola o PDM e toda a gente deixa e ninguém diz nada. Facturando e metendo o prego nas facturas das revisões dos carros da câmara de são vicente sobe-se na vida rapidamente.
  4. RicardoApr 9, 2012 04:00 PM
    A Camara de São Vicente vai encher de doutores, estão aqueles calhaus todos a estudar na universidade da madeira para ver se sobem de escalão salarial.para que aquela camera tem tanta gente lá dentro a mamar?

    ESTES NÃO TEM DORMIDO BEM ENQUANTO O ALBERTO JOÃO PAPADAS NÃO DISSER O QUE VAI SER DA VIDA DELES. JÁ MAMARAM MUITO, JÁ PODEM SAIR DA CÂMARA DE SÃO VICENTE!

Comentários

  1. <a href="http://www.dumparump.com/view.php?id=u7MvhyD"

    ResponderEliminar
  2. http://www.dumparump.com/view.php?id=u7MvhyD

    ResponderEliminar
  3. Já sabes conjugar o verbo mijar? http://www.dumparump.com/view.php?id=u7MvhyD

    ResponderEliminar
  4. EX-TESOUREIRO DA CAMARA DE SAO VICENTE CONDENADO AO PAGAMENTO DE MULTA EM PROL DA CAUSA PUBLICA


    o caso remonta a Agosto do ano passado quando um funcionario detectou um telemovel estrategicamente colocado numa instalaçao sanitaria da autarquia filmando quem frequentava esse espaço.
    o caso foi entretanto entregue no ministerio publico e o suspeito considerado arguido.
    enquanto decorria o processo disciplinar pediu a demissao das funçoes que desempenhava de tesoureiro na camara, continuando a acumular as funçoes de tesoureiro da junta de freguesia de sao vicente tendo ainda o mesmo individuo criado uma empresa na área de limpezas ( elogitarefas)
    o caso que foi entregue no ministerio publico e apos ouvir autarca e testemunhas condenou o ndividuo a uma multa entregue em prol da causa publica.

    ResponderEliminar
  5. Eu josé manuel mendonça,Rua santa maria maior n,254 eu não estou de acordo ,com a resposta que obptivo,da camara Municipal do funchal,só não sabia que a rua de santa maria maior ,viesse A se transfomar -se via expresse ,funchal Para santa cruz ,vamos la senhores vereador,E senhor ,presidente .desta camara do funchal,ó meu exmS.r óbrigado.......

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do site relata simplesmente a verdade...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA