Os Corruptos de São Vicente e Betinhos Vasconcelos apoiando o Miguel Albuquerque

Aqui deixamos uma bela fotografia das caras da corrupção em São Vicente. (Clicar encima da foto para ver completa)



Da esquerda para a direita, temos o Paulo Andrade, Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, Afilhado de casamento de Alberto João Jardim e filho do Jana da Bomba de gasolina da Galp da Vila de São Vicente, a seguir temos o flamista terrorista Gabriel Drumond, antigo deputado do PSD e dono dos Bombeiros e das Rádios lá pelo norte, umas rádios que só passam notícias do PSD, o resto dos partidos não existem para os seus jornalistas, a seguir temos o "jana" da ponta delgada, de olhos fechados, deixa roubar e também rouba, ele é vereador da Câmara de São Vicente do PSD, esse e o Silvano são duas jóias da ponta da orelha. De seguida temos o nosso amigo Corcunda de Notre Dame, O meio-médio e meio-presidente da Câmara de São Vicente, Jorge Romeira, o tal que arrumou a vidinha de toda a família com a oferta do cargo de Presidente. Meteu filhotes, noras, tudo a mamar do bom e do melhor na função pública regional e, para finalizar, temos o Elias Medeiros, um gago que foi para presidente da assembleia municipal, não por mérito, mas por ser filho de um PSD de primeira linha, do mesmo nome e que trabalhou lá dentro da mesma câmara municipal. Até bem pouco tempo a mãe dele pagava-lhe a mensalidade do apartamento porque estourava o salário em patuscadas e whisky no many e nos arraiais com os amigos.

São estes o bando de incompetentes que fizeram e mantêm a dívida de mais de 10 milhões de euros da Câmara de São Vicente a engrossar cada vez mais e que o povão vai ter de pagar tostão por tostão.

Betinhos Vasconcelos e o Betinho do Totta de São Vicente (Fernando), apoiam Albuquerque!

Vejam estas fotografias, vejam as carinhas deles, dando a facadinha nas costas do patrão Dr Papadas. Se Albuquerque ganhar o PSD mete Betinhos, volta o Cubano do continente e sai silvano e entra o Betinho Fernando do Totta também como vereador para o lugar do Silvaninho. Está a novela já premeditada.





Comentários

  1. O Betinho do Totta também é conhecido como o "rouba bolos" pois com a ressaca ele costuma assaltar os bares de manhã para mamar pasteis de nata. Já houve um comerciante k fez queixa à psp mas não adianta nada, eles só sabem multar carros mal estacionados, F-+deu o dinheiro das minhas tias em tretas do banco, ficaram sem juro nem capital aconselhadas por este cromo k agora anda de Porshe preto. Tá a contar os dias para levar um chuto do banco e quer ir para o lugar do Jana porque a Princesa Viuva (é o nome k o UI chama ao Silvano) está seguro pelo menos se for o Betinhos a ganhar a Câmara.Para secretária, o betinho Totta vai convidar aquela croma k trabalha na entrada da camara, isto é, enquanto o Romeira não lhe faz a folha, alguem teve de dançar nua na Boaventura para o Betinhos antes de sair dar emprego

    ResponderEliminar
  2. QUEM É O ENGOMADINHO DE GRAVATA ENCARNADA?

    ResponderEliminar
  3. Senhores polícias se querem apanhar droga pois visitem a discoteca tubarão na faja da areia em são vicente que lá vende-se de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é barata ao menos? por quanto negociaste?

      Eliminar
  4. eu fui da jsd do tempo desse betinho que finge que é banqueiro. não posso acreditar que ele va ser vereador na camara de sao vicente, coitadas das pessoas o que vao ter de aturar. ele é uma criança

    ResponderEliminar
  5. Nenhuma proposta vinda do PSD é bem vinda. Endividaram a Câmara e a Região ao máximo. Não podem ser nunca a solução. E o PSD, com Albuquerque ou com Alberto João ou seja lá quem for, vai ser sempre a mesma coisa. Mais do mesmo. Um chuto no rabo das laranjinhas todas. Chega disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que as pessoas são dos partidos como dos clubes! Até morrer mesmo que só façam merda! Se formos a ver bem só os partidos pequenos é que não andam metidos em "aldrabices" e "porcarias", porque de resto....

      PSD, PS e CDS é tudo mais ou menos a mesma coisa..... Mais ou menos....

      Eliminar
  6. SENHORES DA POLICIA? APANHAR DROGA? TÃO FALANDO DE QUEM? DOS POLICIAS DE S. VICENTE?
    É SÓ MULTAR CARROS ESTACIONADOS ATÉ NOS FUNERAIS E TAMBÉM EM CIMA DA TERRA ONDE IAM FAZER UM TRIBUNAL OU O CARAÇAS. ESSES O MAIS PERIGOSO QUE CONSEGUEM FAZER É PREENCHER UMA MULTA, MESMO ASSIM NEM TODOS, SE FOR O DA SERRA DE AGUA ( TERESA GUILHERME)SÓ MULTA SE FOR MACHO.

    ResponderEliminar
  7. Coitado do pequeno vem de uma família de mafiosos, sobrinho do maior empresário de São Vicente falecido recentemente. Tal como o ti quer vingar não nos negócios mas sim na política.

    ResponderEliminar
  8. Última hora
    o presidente da camara sao vicente informa AOS CIDADAOS k houve alteracao nos numeos de telefone
    A seguinte
    - chefes e engenheiro/arquiteto ligar
    291842141 - atendimento 3 horas por dia TODOS os dias uteis
    BAR ESTORIL

    ResponderEliminar
  9. QUEM SERA K MADOU O CABRAO DO FARINHA DA FAJA DA AREIA CORTAR AS ARVORES DA ESCOLA DO POISO?
    AQUILO ESBARRAVA NOS CORNOS DE ALGUEM AGORA FICOU LA OS TROÇOS PARA OS PROFES FODEREM O FUNDO DOS CARROS-TA BONITO,TA

    ResponderEliminar
  10. Tivesses feito tu "Anónimo29 de Junho de 2012 14:08" 1/1000 do que fez o Sr Marcos, seu anormal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, esse senhor foi um exemplo para S.Vicente, mas os medíocres têm a vista curta.


      Flor

      Eliminar
  11. Vamos falar do Huguinho, esse maridinho da Nídia.
    Ex-jotinha, so sabe lamber os coisos aos PSDs da paróqui. Já lhe serviu de alguma coisa, pois arranjou um trabalhinho nas finanças.
    Passa é mais tempo na porta e no café do parque que no local de trabalho, mas isso é outra história.
    E não é que descobriram que Huguinho, andou na boca das urnas a dizer para votarem Albuquerque???.
    Este gajo, como é inteligente, malandreco...mas toma cuidado, pois ainda vais a tempo de perderes o tacho que te arranjaram.
    Já agora, o rabo largo do Huguinho, andaou a gabar-se que vai juntar-se ao Zé António, pois assim é capaz de fazer parte de alguma lista, já que o seu pricipal sonho é chegar a presidente da Câmara de São Vicente!!!

    ResponderEliminar
  12. Sabem a última do viúvo Jana: o que que será? viuvo descomprometido, anda na boa com a intiada.

    ResponderEliminar
  13. Cambada de ladroes k nao se preocupam com o povo mas sim tarem bem de vida , kualker dia a junta de freguesia vai comer com dinamite no rabo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA