ANTÓNIO TRINDADE DE SANTANA É UM EXEMPLO DE COMO OS MENINOS BEM COMPORTADOS DA JSD TEM TACHO LOGO

ANTÓNIO TRINDADE É UM NOVO RICO DO REGIME JARDINISTA. Este indivíduo é de Santana, era um jotinha pé de chinelo, e, de um dia para o outro, aparece como um rico com uma casa de luxo em Santana, na Ilha e um emprego maravilhoso na Secretaria Regional do Ambiente.

O Mamadeira gostaria de saber em quais moldes esta figura da JSD teve acesso a aquele tacho tão bom na S.R.A. e com quais habilitações académicas, pois os nossos filhos também andam à procura de emprego e não encontram nada.




Comentários

  1. isso é a mesma coisa que o Fernando Goís da JSD de São Vicente que tem um tacho no Totta na vila de São Vicente e apoia o albuquerque. Como é que ele foi parar ao banco antes de ter o curso e andou a estudar depois de estar lá dentro? se o albuquerque ganha o congresso do psd já prometeu que mete esse fernando no lugar do silvano na câmara

    ResponderEliminar
  2. As festas de sao vicente este ano são a loucura total.O orcamento previsional é de 228.550,00 euros.Amigos isto e gozar com o povo k vive em dificuldades.Em tempo de crise este presidente por sua exclusiva iniciativa e contra a vontade dos vereadores gasta todo este dinheiro em quatro dias.

    ResponderEliminar
  3. segundo informação os filhos do presidente indirectamente vão ter barraca, o nome do pedido é outro mas quem mama são os filhos.O presidente arranja assim mais uns dinheirinhos para ou putos.

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha!!! Os boys da Vânia Jesus e da Nivalda ... Já se começam a descobrir as coisas.

    * Segundo consta na praça pública, este senhor foi metido na Secretaria Regional do Ambiente, para controlar as coisas e chibar ao Miguel Albuquerque e seus caciques

    ResponderEliminar
  5. hey malta o people já sabe quem são os candidatos à camara de são vicente?

    ResponderEliminar
  6. Vai ser uma coligação de toda a oposição (excepto o CDS) contra Humberto Vasconcelos do PSD/CDS, ou Romeira, tudo depende do congresso do PSD

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar que o candidato ao CDS e o Nuno dormindo ps Ricardo castanho PSD o romeira

    ResponderEliminar
  8. Este "rapaz", pelas maroscas, teve devolver dinheiro dos fundos comunitarios, foi por isso k o governo deu-lhe emprego.

    ResponderEliminar
  9. Vereador da ponta delgada José do monte vai para a festa da boaventura com a família em carro da câmara.nao a dinheiro para a ajudar a festa mas gasta este vereador combustível do dinheiro do povo.leva o teu carro quando vais para festas.

    ResponderEliminar
  10. Os candidatos para a sra camara de sao vicente sao nuno drumond pelo cds - ricardo catanho pelos ps - jorge romeira pelo psd - quanto aos outros partidos ainda nao ha candidatos

    ResponderEliminar
  11. Os candidatos são muitos como o Romeira,
    José António Garcês, o Elias Medeiros,
    o Artur o Bombeiro, o Bragança, o Jana,
    a irmã do Jana, o Silvano, a mulher do e
    o Hugo Ferrão, o Humberto Vasconcelos, o
    Paulo Jana, o José Carlos Oliveira, o
    Gabriel Drumond, Jana pai do Paulo, o Inácio,
    a Professora Helena da Boaventura, a Nicole,
    a Bernardete, os Presidentes de todos os
    Clubes e Associações do Concelho, todos os
    membros da JSD/PSD e todos aqueles que
    procuram tacho. Segundo fonte segura neste
    momento quem leva vantagem é o Vicentinho,
    que é apoiado pelo Alberto João, o Miguel
    Albuquerque, o Cavaco Silva e o Passos Coelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do comentário, foi muito artístico e sarcástico!!! espero que continuem com este site aberto por muitos anos, para quando o povo de sao vicente sair do analfabetismo, o possa ler e revoltar-se com a mamadeira que se passa neste concelho!!!

      Eliminar
  12. O candidato do PS não é esse ricardo catanho, é outra pessoa que ainda ninguém sabe quem é mas esse não é. O filho do Daniel Drummond nunca vai ser candidato a nada, esse gajo só arma confusão por toda parte onde anda.

    ResponderEliminar
  13. santa ignorância o candidato do cds é o tipo da taberna neves o do ps e o gouveia e o do ppd vai ser o joel

    ResponderEliminar
  14. O Vítor das grutas também faz serviço para o seu restaurante do clube Naval com o carro das grutas. Cria nas grutas as galinhas que vende no restaurante. deve haver também arroz de pato na ementa. também pode ser candidato pelo PSD. pode abrir uma cantina na camara. o candidato do PS é o Miguel França. o do CDS é o Miguel Neves e o do PSD é o Romeira.

    ResponderEliminar
  15. queremos o nuno para presidente da câmara de são vicente. força nuno drumond

    ResponderEliminar
  16. Quando esse nuno drumond for presidente de camara o meu filho será primeiro ministro. valha-me deus!

    ResponderEliminar
  17. Esta deve ser a mulher do Romeira.

    ResponderEliminar
  18. Também acho que o Nuno não dava um bom presidente, mas que está a dar comichão a meia duzia está! E fá-lo bem! Estes Romeiras e Betinhos são tudo farinha do mesmo saco!
    O maior problema da oposição em S.Vicente tem sido sempre os candidatos! De alguns anos para cá as coisas têm mudado! São precisos mais "Nunos" que denunciem os abusos como aquele que aconteceu na Escola! Se a oposição conseguisse ao menos retirar a maioria já seria bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nuno debería denunciar as duas reformas da mae e do pai que nunca trabalhou e foi promovido duas vezes ha custa do ppd.

      Eliminar
  19. o teu filho é um grande totó e nunca sera primeiro ministro, agora mais depressa o nuno é presidente da câmara do que o seu filho. seu bastardo eu conheço, -te

    ResponderEliminar
  20. a gentalha do PSD já começa a ficar preocupada com a possivel eleição do Nuno para presidente ou para vereador, conforme o resultado das eleições. Sabem que o Nuno, até pelo que já passou na vida, e quando sente algum apoio é um tipo que vai à luta até ao fim, não desiste facilmente e vai ser um osso duro de roer. Apoio estes jovens do CDS.

    ResponderEliminar
  21. Não percebo como é que tantos jovens aderem a esta JSD. Ladrões irresponsáveis. Ainda por cima uma camada de lambe-cús. "a referida fundação conseguiu aumentar o seu património em 25.325% nesses 19 anos". "O vasto património da fundação, avaliado em mais de 12 milhões, integra 32 prédios e uma vasta frota automóvel que inclui um Rolls Royce." Foda-se!!!

    ResponderEliminar
  22. Sejam honestos nos comentários para que o site tenha mais credibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que tem piada é que isto é nada mais nada menos que o cantinho dos bilhardeiras!
      Mas será que estas calúnias (não existem provas) fazem comichão a alguém? LOOOOLL

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA