As bruxas ao serviço do PSD, Humberto Vasconcelos e José António Garcês

As bruxas ao serviço do PSD, Humberto Vasconcelos e José António Garcês


Há mais de 20 anos o PSD em São Vicente se tem servido de indivíduos mestres em magia negra. Há bruxos mas a que mais se destaca é uma bruxa que veio da Venezuela. Alberto João Jardim deu o exemplo, ele tinha uma bruxa da Venezuela a trabalhar para ele 7 dias a semana. Tudo pago com o dinheiro do nosso bolso e foi ela quem o aguentou tantos anos no poleiro, roubando à grande e continuando por ai em liberdade a rir de todos nós.



Há centenas de casamentos, empresas e a saúde de muita gente destruídas por se terem metido pelo meio do caminho da malta laranja que não faz por menos, encomenda uns trabalhinhos a uma madame chamada Maria Martinha, segundo a nossa fonte, ela vive nas Feiteiras, em São Vicente e veio lá da terra do Maduro, da Venezuela. Ela fuma uns charutinhos, com as fotos das vítimas, nomes completos e datas de nascimento, enterra o material no cemitério ou lança para o mar e ainda arranja uns pós, a malta laranja leva os pós para a casa ou negócios dos alvos a abater, eles metem os pés encima e começa a vida deles toda a andar para trás, discussões todos os dias, perdas de dinheiro, perdas de clientes, coisas a avariar em casa a toda hora e tudo a correr mal.

A lista de derrotados com magia negra é vasta, desde empresas que de um momento para o outro foram à falência, como casamentos e estruturas partidárias concelhias, começando por alguns indivíduos do PS de São Vicente que de um momento para o outro perderam a mulher, as empresas, tudo ruiu sem eles saberem como foi mas a resposta está neste post.

José António Garcês é um dos mais recentes e melhores clientes da dita senhora que anda de vassoura de noite e as coisas têm dado muito bons resultados, pois meteu no bolso vários vereadores do PS e o mais rebelde, já perdeu a mulher e o trabalho.

Já sabem onde a vossa amiga está, vejam o património que ela detém, tudo à custa de avultadas somas pagas pelo PSD para por fora de jogo tudo e todos aqueles que ousaram fazer-lhes frente!
A nossa amiga Maria Martinha anda de Audi, a coisa vai muito bem e vive à frente do bar Serão, nas Feiteirias. Senhores das Finanças vão lá fazer uma visitinha, para ver se ela passa recibo das suas consultas com fumo de charutos!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA