Blog Mamadeira com mais de 35 mil visitas em 5 meses. Mais bombas de Sao Vicente e Funchal

Anónimo disse... Esse tal henriques é um saqueador nato do erário público. são os parques de estacionamento das ruas do funchal, é as inspecções de carros, são construções em lugares que os outros não conseguem (Dolce Vita e anadia). é pá, que fazem estes politicos? Não percebo nada disto.
Outro mamão, é o areias do marítimo, até já tem o filhote na vice - presidencia com o Cunha e Silva.
Os filhotes, destes sacanas que saquearam a região durante anos, já lá estão a dar continuidade ao sistema (regime). Jaiminho ramos e o primaço Marote, Maurício Pereira (Areias), Bruno Pereira (CMF) filhote do prof Virgilio Pereira, Os filhotes do Rui adriano, etc etc.

Anónimo disse... O FIM DO DITADOR DE MEIA TIGELA

Então João josé ??? Agora foste jogado da CMF ?? eskeçime João José é o nome para os amigos laranjas do Eng João Andrade.
Todo o ditador tem um fim e o teu XEGOU !!!!
Mas engana se quem pensa que a ditadura xegou ao fim ele tem lá o seu clone, o seu desciplo o Eng Armando Silva ate sao compadres !!!!
Tenho que corrigir um comentario que li aqui o Filipe nao é engenheiro nenhum esse senhor a quem toda a gente chama eng é tecnico profissional da Camara com o cargo de chefe de divisão ! este é o mesmo que é compadre do dono da Pneuzarco que durante anos fornece pneus a CMF.......Coencidencia.
Esta secção deveria ser investigada profundamente hoje vou dar um exemplo : Baterias para os carros da autarquia, ate meados de 2009 quanto custava cada bateria e quem fornecia ???? vou dizer quem e contar mais umas negociatas.

Anónimo disse... aki vai mais umas historias da CMF, VAMOS COMECAR pelo eng.joao andrade O TAL K PERDEU A AVENÇA, será k o sr dr pedro calado sabe da tramoia das viaturas d renting k veio pa CMF, acordo ese negociado pelo eng joao andrade? Axa k realmente os custos com a frota baixou?Á povo enganado,nunca s perguntou pk ele nunca apresentou os custos anuais k a CMF paga aos bancos dese renting no balanço d 2009, á pois ele tinha justificar a aposta no renting, poso lhe garantir k com a frota velha ficava mais barato, vao continuar a apertar o cinto a nós k trabalhamos e enxer o cú aos bancos para eses mesmos bancos pagarem as comisoes k ficaram acordadas com os mamoes da CMF (OS MAMOES TRABALHAM NO DPMV)e ja agora sr dr pedro calado pk retirou ao BANIF a distribuicao dos ordenados e deu ao santader? sera por motivo familiar (irmao)? e para terminar por hoje, agradecia k alguem d uma vez por todas fizese alguma coisa contra o eng felipe do DPMV, é revoltante ver o k este filho duma puta faz ás funcionarias, tem vergonha no focinho seu ordinario, axas k todas sao como a CARMO (telefonista), JA NAO BASTA O K MAMASTE D PNEUS E COMBUSTIVEIS E DEITASTE A CULPA NOS MAIS PEKENOS, vai te tratar seu tarado sexual!!! Para a proxima vo contar a verdadeira historia do filhinho do marote o tal k vendia á CMF e prometo k nao m vai dar amnesia, hehehehehe.


Anónimo disse...
Amigos vamos ensinar a malta da camara a escrever: fazem 1 anuncio do rali,ja sabemos k kem fala n sabe, isso é notorio.Mas o mais gritante é kem coordena o site da camara ou quem escreve que comete erros. ItEnerário - devem escrever itinerario.Andam a brincar em vez de trabalhar e o povo a ver.hehe

Anónimo disse...
o malta aonde fica a Rua Padre José Martinho de Freitas- Padre Padre????.Queremos saber para as notas do co piloto serem actualizadas.Ainda vamos bater ao adro da igreja dos Lameiros. IhIhihihihihi Isto só visto!!
 
Anónimo disse...
Meus amigos respeitem as pessoas e as entidades do concelho: Rua DR:Alcino Drumund ,estamos a ver a quem estamos entregues. O DR.Alcino foi um ilustre Vicentino e por isso deveria ser respeitado e é obrigação de quem coordena estes documentos se não sabe escrever pergunta ou consulta nos livrinhos..hehehehe.é a Laurissilva
Anónimo disse...
Rotunda dos cardias??? é nova.A ginjas está esquecida como sempre. Tunel da dos cardais..... Bomba de Gasolina Repsol?? Do Direitinho!!!! Ponta Delgado?? Delgada...
NOTA DA REDACÇÃO MAMADEIRA: É tempo perdido alguns senhores virem para aqui insultarem quem escreve o blog ou colocar ameaças e coisas tontas contra pessoas anónimas que nada tem a ver com o estado anti-democrático da Madeira. Aqui o que se quer é saber dos figurões do regime, da mamadeira dos laranjas todos, o resto é lixo, guardem para vocês. Ataquemos a ladroagem, não tipos pata-rapada. Obrigado a todos os que tem coragem de nos escreverem os podres. Aqui tem 100% de segurança no vosso anonimato. Estas são as únicas cartas do leitor onde não há tribunal nem juiz que lhes pegue porque não é preciso dar o número do BI nem o telefone nem nada.

Fruta de dormir para o fim de semana.... O dentinho para os nossos colaboradores!

ESTE RABINHO JÁ O COMÍ. É MADEIRENSE MAS NÃO DIGO QUEM É HAHAHAHA.

Comentários

  1. O Romeira ainda vai-se foder igual que o betinhos, vai dando poder ao Silvano e ao Pé de Inhame eles vão fazer merda de propósito e o Romeira daqui ha 4 anos sai de espuleta para a prateleira dos usados e deitados fora.

    ResponderEliminar
  2. Um rabinho desses é como caviar, mas não acredito k seja madeirense. Isso por aqui ainda é fruta rara. Esse é seguramente rabinho Venezolano ou Brasileiro. Vê-se k é proveniente de clima quente. Mas se o comeste, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. O Romeira ja se anda a preparar para deixar o taxo depois de passar 4 anos. O gajo está arrependido de ter aceite pois só está a ter chatisses e tem medo de lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao vasconcelos. Bem feito para nao se vender aos PPDs

    ResponderEliminar
  4. Já tinha tempos que não vinha ver as pulhices de São Vicente aqui! Divulguem isto sffv:

    Eu faço uma queixa à ERC de algo grave, só tenho resposta 2 ou 3 anos depois, mas a bandidagem do PSD faz uma queixa à ANACOM, no dia seguinte tenho um pelotão de fiscalização do espectro radioeléctrico à porta de casa tudo por causa de um transmissor FM que emitia som no 107.90 FM da casa para o Bar e que pelos vistos... estava a chegar a toda a freguesia de São Vicente. Com menos fogo se fazia a festa.Por menos de 1 euro de uma carta registada eu desligaria o equipamento. Agora vão aplicar uma coima e tudo. NÃO PAGAREI! E vão sair umas quantas cartas minhas com denúncias esta semana para se saber a prontidão imediata das entidades governamentais da república na Madeira para oprimir quem não é laranja. Sei de onde veio a denúncia e vão ter uma reacção à medida. Faltou-me acrescentar que os caciques do regime jardinista despoletaram os concursos p... Ver maisúblicos para a atribuição das frequências para as rádios locais para as distribuir exclusivamente pela rede de amigos: Deputados do PSD-Madeira e uma construtora civil Madeirense ligada ao PSD, fazendo das rádios locais da Madeira uma força oculta do regime jardinista que censura as oposições. Quando foi a última vez que ouviu um vereador da oposição na sua rádio local ou uma denúncia de um problema feita por um popular? Quando foi a última vez que você viu uma foto de um membro da oposição no jornal da madeira? Vai sair para a semana que vem uma série de queixas minhas à ERC e à ANACOM em Lisboa e ao MOPC para denunciar uma série de coisas anti-democráticas que se estão a passar nesta ilha. É que o que está a acontecer só seria compreensível de ser aceite pelo povo desta ilha se fossemos todos índios, mas aqui ainda há gente com cabeça e ideias próprias e é preciso por os ditadores fora de jogo! Não vou permitir que esta ilha fique na mesma bandalheira que a Venezuela está. Já que não posso fazer nada pelo meu país natal, faço aqui a dobrar! Há licenças de rádios que não vão ser renovadas se continuam como vão agora!

    ResponderEliminar
  5. amigos aqui vai esta, fala-se de tudo um pouco,e mas a verdade e que a CMF. requer de uma limpesa a nivel de emcarregados de pessol porque,nao sabem ler nem escrever .e os que sabem ler,nao sabem mandar.e vergunhoso o que ali se passa.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da nota da Redacção!!!....
    Muito objectiva e acertiva, mas não menos hipócrita e COBARDE... pois (como já foi dito aqui)disparam em todas as direcções, sem saber quem são os pata-rapadas, nem ninguem... por isso isto é um blog que mostra muita responsabilidade... não haja dúvida!!!
    Só por detrás do Anonimato é que vêm aqui denegrir a imagem de passoas que não conhecem de lado nenhum...Grande Caráter!!!...

    ResponderEliminar
  7. Ola rapazes.
    pelos vistos, os mamadeira laraja,estâo calmos
    mas por dentro estâo arder nâo tenham mêdo que eles nâo mordem curroem-se ahhhhhhhh.

    ResponderEliminar
  8. RABINHO E UM RABINHO... QUEM JA NAO COMEU ... NA HORA DO T.... NEM ME IMPOTA SE ESTA CHEIO DE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  9. ....voces sao mais aberraçao que quem criticam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA