Delegação escolar de São Vicente tem blog e a malta lava lá

Anónimo disse... A delegação escolar criou um blogue e imaginem: Esqueceu-se que tinha de moderar os comentários. A malta está escrevendo cada merda lá. Vale a pena ler  http://desvicente.blogspot.com

 Romeira vai atras das ideias parolas dos filhotes e dos vereadores Silvano e Pé de inhame, por isso só faz merda. Primeiro candidata floresta já património da humanidade pela UNESCO à uma cagada dum concurso local do Continente para terem a desculpa de poder andar a passear e poderem mamar mais despesas de representação para somar ao salário, depois mete água a falar de Surf a norte, como se essa merda fosse criar emprego para o povo. Os surfistas querem é mole, borlas e nada mais. Olhando bem, a maioria desses que vão fazer surf para o norte são mais tesos do que todos nós, não fazem despesa no concelho. ACORDE DR. ROMEIRA que a Câmara de São Vicente não é o seu consultório.

Lucifer disse...

Bando de palermas.
A Laurissilva já é patromónio da humanidade, não precisava de descer de divisão para concorrer numa competição doméstica.
É como se o Porto fosse jogar nos distritais. 


Postal enviado por um leitor. Obrigado

Comentários

  1. ta boa esa foto hehehe
    quem mama aqui sao sempre os mesmos filhos das putas.tantos a mamar tem que ter tetas grandes
    mas vai morchar um dia.

    ResponderEliminar
  2. O administrador do blogue da Delegação escolar já apagou os comentários giros k malta estava a escrever lá, foda-se k pena.
    De qualquer maneira pede-se à administração deste blogue que publique aqui. Se for aqui é rocha, nenhum sacana cubano ou não, entendido em "informátiaca" ou apenas fanfarrão vai apagar.
    Aqui vai uma parte:
    http://senduit.com/1b3917
    http://senduit.com/0bc7cb

    hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Os links do senduit expiraram, enviem de novo e escolham 1 semana para expirar quando fizerem o envio

    ResponderEliminar
  4. A ideia que os surfistas são "tesos" é tão verdade como dizer que o turismo de 3ª idade que é o que mais visita a nossa ilha pouco gasta fora dos pacotes oferecidos pelos hotéis e agências de viagens. Que o Turismo que chega ao norte (ou antes, passa por cá) não gasta nada ou pouco gasta, também é verdade. Que o turismo, no norte, vive há largos anos com as migalhas do sul, também poderá ser verdade. O que me chateia e às vezes me chega mesmo a irritar é a complacência com que os nossos presidentes, ao longo dos anos, têm lidado com esse "assunto". É adiar, protelar.
    São Vicente tem o melhor local da ilha e com certeza um dos melhores no País para a prática do surf. Principalmente para iniciar essa prática - Os Juncos.
    ALi, é preciso um acesso mais fácil ao mar. Mas qualquer coisa que não prometa grandes compras de sacos de cimento. Uns duches e uns vestiários, um estacionamento e pouco mais. Aquela britadeira+aterro que estão ali a aparecer são um aborto e não encaixam em lado nenhum. Queria também lembrar aquelas pessoas cujas casas foram atingidas pela derrocada. Se as casas já tinham sido desvalorizadas por esse "infortúnio" agora, com um britadeira atrás e um aterro À frente, ainda mais desvalorizadas ficam. Não se faz isso às pessoas. São pessoas de São Vicente. E as pessoas de São Vicente, devem estar à frente nas prioridades da edilidade.
    E enquanto São Vicente for comandado à distância, isto vai ser sempre assim. Daí serem sempre escolhidas pessoas de fácil manobra e controlo. São Vicente precisa com cada vez mais urgência de um presidente de Câmara que bata com a mão na mesa e diga: "Agora, em primeiro lugar, está São Vicente!"
    Os Presidentes de Câmara dos concelhos do norte procuram estratégias conjuntas para ressuscitar os seus concelhos. Pois a primeira medida deverá ser exonerar quem os matou e quem participou na matança.

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=t4vC12RdeNA

    ResponderEliminar
  6. Os códigos do senduit do blogue da delegação Escolar, estão activos!
    Também já sabemos quem foi o idiota que geria o blogue, é um profe cubano que imaginem: mama dinheiro extra por dar formação de INFORMATICA

    ResponderEliminar
  7. De facto a coisa do senduit esta a dar, nós somos nabos nestas coisas de informática mas ja vimos a imagem do blog

    ResponderEliminar
  8. Realmente sois todos uma cambada de inteligentes. Tão inteligentes que falam com a certeza de tanta coisa, mas afinal disparam tiros para o ar à espera que caia alguma coisa. Tão inteligentes que até já sabem quem fazia o blog, mas afinal não sabem é nada. Tão iteligentes que acusam os "profes cubanos" de faltar a aulas para fazer blogs, quando não sabem que as TIC estão na prioridade da DRE, sendo que há "profes cubanos" responsabilizados exatamente por este tipo de trabalhos. Tão inteligentes que usam um blog sério e humilde, propositadamente não moderado, para espalhar, o melhor que podem, a vossa podridão. Tão inteligentes que nem devem saber o que é a netiqueta. Além disso, se quiserem, posso explicar o que significa TIC, duvido que todos saibam. Reconheço aqui alguma coragem, pois é necessário tê-la para chamar gente de incompetente, quando nem sequer se sabe bem do que se está a falar. No mínimo, irónico.
    Para fechar, cuidadinho com os tiros para o ar, pois as balas que não acertam voltam a cair no sítio de onde sairam.

    ResponderEliminar
  9. Também concordo com a posição da delegação escolar e fiquem sabendo que se publicam aqui as imagens dos comentários do blogue, vão levar com um processo em cima.

    ResponderEliminar
  10. É bom que existam blogs como este, que tanto fujam à "visão única" como sejam exemplo de coragem!Mas a boa crítica não se faz com demagogia - não me refiro ao humor do blog!E a crítica feita em relação ao potencial turístico do surf para a costa norte revela infatilidade e falta de opinião formada sobre o assunto; numa palavra ignorância! O argumento do surf como "turismo de pé descalço" é mais uma de entre as inúmeras intervenções demagógicas da lista daquele que vocês dizem ser o "papadas".Querem ajudar o povo, então, façam o favor de não ser mais do mesmo porque do mesmo o povo está farto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA