Henriques e abutres do Funchal. Tempo de antena aos nossos leitores

António Henriques o empresário do regime Mamadeira apanhado a corromper árbitros em jogos do Marítimo. MATERIAL ROUBADO AO BLOG PRAVDA-ILHEU (http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/)
 EX PRESIDENTE DO MARÍTIMO E EMPRESÁRIO MADEIRENSE APANHADO NO PROCESSO APITO DOURADO-ANTÓNIO HENRIQUES ainda vai dar lições aos mafiosos de Palermo e á máfia Napolitana!  Este gajo TEM negociatas com Albuquerque nos parquímetros e é quem  é dono do Edificio 2000 e outros estacionamentos do Funchal. Era um miserável pata rapada mas inscreveu-se no PSD-Madeira e no Marítimo e em poucos anos fez fortuna. Corruptos é assim!
ESCUTAS ENTRE ANTÓNIO HENRIQUES E DUARTE AZEVEDO



Mais podres de dentro da Câmara Municipal do Funchal!
keria muito partilhar o drama hehehe k s ta vivendo na CMF coitadinho do eng.joao andrade, e agora como vas fazer?perdeste a avença k mamavas na CMF, so vinhas kando t apetecia e pa xatear o pessoal e ainda por cima nem no governo k tavas d licenca sem vencimento t kerem, pois agora tas a provar do teu veneno. Muito ainda á pa contar sobre este sr. e as suas aventuras na CMF. S isto for publicado terei muito pa contar sobre este sr. e outros srs. da CMF.

E mais mensagens dos homens de São Vicente

Homem do Norte disse...
A foto em destaque do trio maravilha que lidera a nossa terra fez-me lembrar que á muito tempo não vejo o excelentissimo senhor vareador Silvano (homem de grande visão estratégica e fundamental para o desenvolvimento do nosso Concelho), deve ser devido ao seu desaparecimento das lides municipais que esta variação, para alem do espectacular balcão de atendimento anunciado com popa e circunstacia nunca mais fez nada. Se fosse má lingua diria que o Sr. Vareador Silvano andava ocupado a tapar o enorme buraco finaceiro que abrio com a femigerada empresa da PromoVicente, os 300.000€ estoirados não foram por culpa sua mas sim devido á crise do subprime nos Estados Unidos... Em relação aos outros dois nossos amigos, Romeira/João Monte, vivem ás mil maravilas, já se aperceberam que não é preciso trabalhar muito para manter os tachos da Câmara, apenas têm que se agaichar de vez em quando ao chefe supremo, mesmo que sejam humilhados publicamente como foi o caso do dia da região já não ser em São Vicente como anunciara o nosso estimado presidente em part-time. Como municepe “não-agaichado” gostaria de ouvir uma esplicação por este volteface embaraçador... FAÇO DAQUI UM APELO A TODOS OS VICENTINOS QUE AMAM ESTA TERRA, SEJAMOS EXIGENTES COM ESTES SACANAS, VAMOS FAZELOS JUSTIFICAR O DINHEIRO QUE GANHAM, NÓS MERECEMOS MAIS E MELHOR!
 
rata disse...
O Blogue da Delegação Escolar é serviço público! Como tal devia publicar coisas sérias. Em vez de fotografias do vereador camaleão a plantar um loureiro e pouco mais do k isso, deveria elucidar os cidadãos e "cidadonas" e "intermédios" de coisas úteis, tais como: -Onde fica a casa de banho pública da vila de São Vicente. - Como se candidatar para dar formação de informática (mesmo sendo um pacóvio na matéria). - Qual o horário de trabalho da delegada. - Qual o dentista que a gaja vai? - Como se faz para ser encaixado para uma casa do povo e mamar 2000 euros sem fazer nada. - Como se pode ser encaixado para um clube de paróquia e mamar uma pipa de massa sem por lá os pés. ISTO SIM, devia estar no blogue * nota, a gaja era da Assembleia Municipal e amiga do Betinhos mas com o gajo caiu em desgraça, ela também levou com as patas. É a vida. Lá se foi as senhas de presença pro ca**lho.

Comentários

  1. aki vai mais umas historias da CMF, VAMOS COMECAR pelo eng.joao andrade O TAL K PERDEU A AVENÇA, será k o sr dr pedro calado sabe da tramoia das viaturas d renting k veio pa CMF, acordo ese negociado pelo eng joao andrade? Axa k realmente os custos com a frota baixou?Á povo enganado,nunca s perguntou pk ele nunca apresentou os custos anuais k a CMF paga aos bancos dese renting no balanço d 2009, á pois ele tinha justificar a aposta no renting, poso lhe garantir k com a frota velha ficava mais barato, vao continuar a apertar o cinto a nós k trabalhamos e enxer o cú aos bancos para eses mesmos bancos pagarem as comisoes k ficaram acordadas com os mamoes da CMF (OS MAMOES TRABALHAM NO DPMV)e ja agora sr dr pedro calado pk retirou ao BANIF a distribuicao dos ordenados e deu ao santader? sera por motivo familiar (irmao)? e para terminar por hoje, agradecia k alguem d uma vez por todas fizese alguma coisa contra o eng felipe do DPMV, é revoltante ver o k este filho duma puta faz ás funcionarias, tem vergonha no focinho seu ordinario, axas k todas sao como a CARMO (telefonista), JA NAO BASTA O K MAMASTE D PNEUS E COMBUSTIVEIS E DEITASTE A CULPA NOS MAIS PEKENOS, vai te tratar seu tarado sexual!!! Para a proxima vo contar a verdadeira historia do filhinho do marote o tal k vendia á CMF e prometo k nao m vai dar amnesia, hehehehehe.

    ResponderEliminar
  2. Esse tal henriques é um saqueador nato do erário público. são os parques de estacionamento das ruas do funchal, é as inspecções de carros, são construções em lugares que os outros não conseguem (Dolce Vita e anadia). é pá, que fazem estes politicos? Não percebo nada disto.
    Outro mamão, é o areias do marítimo, até já tem o filhote na vice - presidencia com o Cunha e Silva.
    Os filhotes, destes sacanas que saquearam a região durante anos, já lá estão a dar continuidade ao sistema (regime). Jaiminho ramos e o primaço Marote, Maurício Pereira (Areias), Bruno Pereira (CMF) filhote do prof Virgilio Pereira, Os filhotes do Rui adriano, etc etc.

    ResponderEliminar
  3. O António Henriques, Rui alves, Jaime Ramos, grandes exemplos da Madeira Nova, têm em comum a passagem pelo futebol, política e negócios, áreas de corrupção por excelência, e que fizeram de pessoas de poucas posses, grandes milionários numa terra em que a pobreza é cada vez maior. E o que acontece é que essas pessoas, e outros (Sousas, Sá, etc..) nunca estão saciados. Quanto mais mamam mais querem. Numa ganancia desmedida, vão sacando o dinheirinho que podem levando-o depois para paraisos fiscais, subtraindo-o ao circuito nacional. Autenticos criminosos que se passeiam junto do "único importante" que lhes dá apoio, esquecendo-se ( se calhar não) que é tão ladrão o que rouba como o que segura a escada.
    Um dia a história da Madeira revelará quão perniciosos foram para a Região toda esta máfia.

    ResponderEliminar
  4. O FIM DO DITADOR DE MEIA TIGELA

    Então João josé ??? Agora foste jogado da CMF ?? eskeçime João José é o nome para os amigos laranjas do Eng João Andrade.
    Todo o ditador tem um fim e o teu XEGOU !!!!
    Mas engana se quem pensa que a ditadura xegou ao fim ele tem lá o seu clone, o seu desciplo o Eng Armando Silva ate sao compadres !!!!
    Tenho que corrigir um comentario que li aqui o Filipe nao é engenheiro nenhum esse senhor a quem toda a gente chama eng é tecnico profissional da Camara com o cargo de chefe de divisão ! este é o mesmo que é compadre do dono da Pneuzarco que durante anos fornece pneus a CMF.......Coencidencia.
    Esta secção deveria ser investigada profundamente hoje vou dar um exemplo : Baterias para os carros da autarquia, ate meados de 2009 quanto custava cada bateria e quem fornecia ???? vou dizer quem e contar mais umas negociatas.

    ResponderEliminar
  5. Amigos vamos ensinar a malta da camara a escrever:
    fazem 1 anuncio do rali,ja sabemos k kem fala n sabe, isso é notorio.Mas o mais gritante é kem coordena o site da camara ou quem escreve que comete erros.
    ItEnerário - devem escrever itinerario.Andam a brincar em vez de trabalhar e o povo a ver.hehe

    ResponderEliminar
  6. o malta aonde fica a Rua Padre José Martinho de Freitas- Padre Padre????.Queremos saber para as notas do co piloto serem actualizadas.Ainda vamos bater ao adro da igreja dos Lameiros. IhIhihihihihi
    Isto só visto!!

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos respeitem as pessoas e as entidades do concelho:
    Rua DR:Alcino Drumund ,estamos a ver a quem estamos entregues. O DR.Alcino foi um ilustre Vicentino e por isso deveria ser respeitado e é obrigação de quem coordena estes documentos se não sabe escrever pergunta ou consulta nos livrinhos..hehehehe.é a Laurissilva

    ResponderEliminar
  8. Rotunda dos cardias??? é nova.A ginjas está esquecida como sempre.
    Tunel da dos cardais.....
    Bomba de Gasolina Repsol?? Do Direitinho!!!!
    Ponta Delgado?? Delgada...

    Comtempla !! daaaa!!!! antes de um TTTTT é NNnnnnn . piu piu piu

    ResponderEliminar
  9. Gostaria mas era de perceber se a Camara tirou a avença ao Eng. joão Andrade, porque é que ele anda agora mais tempo nas instalações do DPMV ??? Será que a ajuda que ele dá a maquina laranja nas eleições ao entregar propoganda por São João e arredores vai ser recompensada e nao vao deixar o homem ficar sem o seu taxo ??

    ResponderEliminar
  10. são gajos como este henriques e outros amigos do regime, incluindo políticos de todas as cores que devem para a crise. Gente mediocre que temos a governar este país.

    ResponderEliminar
  11. Caros amigos venho aqui lhes informar que apos os meus comentarios sobre o que se passa no Parque de Maquinas e Viaturas da Camara, começou a caça as Bruxas.....hehehehh ja andam os coruptos a tentar descobrir quem lhes anda a tentar estragar os negocios (para que será que aquelas almas foram a todos os pcs do Departamento tirar os ips doc computadores ?? estão nervosos ?).
    Já que é assim cá vai mais uma......
    Será que se lembram daquele grande negocio que foi a compra das motos da marca Piaggio ???
    Uma das motos nunca andou, sabem porquê ? serviu pra tirar peças para as outras, grande negocio nao foi ??
    Continuarei a contar as proximas acções destes senhores, qual será o proximo passo ?

    ResponderEliminar
  12. o meu tio que trabalha tb na dpmv mostrou-me as fotocópias de todos os comentários deste blog, e tive a curiosidade de vir cá ao blog,mas primeiro perguntei-lhe se poderiam ser verdadeiras estas acusações, ele disse que sim, em nada me surpreendeu, a vida é assim, é por cunhas que se tem um alto encargo na madeira(e em quase todo o lado),já deviam estar habituados....mas neste caso é-me indiferente deste que sejam transparentes no seu trabalho, agora fazer aquilo que está transcrito pelo o autor deste blog é do mais puro roubo, não só a nós como as gerações futuras, dizem que estamos pobres, com estes roubos os mais fracos na sociedade ficam ainda mais fracos os ricos mais ricos,eu não acredito q o dotor Alberto João Jardim saiba destas coisas CMF e DPMV ,penso eu que se soubesse destes roubos já os teriam posto na rua...

    ResponderEliminar
  13. Olá ,antes mais,também queria manter o meu nome em sigilo,mas acredite precios imenso de informações sobre este senhor Joâo Andrade ,isto porque ao que já li o retrato que havia feito dele corresponde a verdade e fuei mto satisfeita por saber que não sou a unica.Trabalho numa empresa que este senhor tem causado mtos problemas ,e ando á procura de com legalmente o lixar ,desculpe o termo ,mas é mesmo isto,ele também trablha com uma avença já há 15 anos mais ou menos e não acredito que tenha algum contrato ,pois o senhor possui tudo no nome da mulher uma tal de senhora Carmo até uma aquesição que fez recentemente de paineis fotovoltaícos as contas das casa a propria casa ,etc. o que me faz pensar que alguma coisa de anormal se passa.Então pedia o favor se sabe mais alguma coisa que possa informar por favor faç~-o pois eu vou e quero levá-lo a um tribunal de trabalho ,já comevcei a minha investigação e desde finanças a dividas tenho de saber. Desde j´+a senhor anonimo peço a sua ajuda,pois este senhor continua a enervar todos por onde passa numa terrível má educação ,mto arrogante e prepotente trata-se com sabe de alguém sem caracter nenhum.Por favor ajude-me.Não posso dizer o meu nome agora ,mas prometo dizê-lo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA