Governo Mamadeira em queda livre depois da morte do padrinho Horácio Roque do BANIF

O DR PAPADAS está a rasca. Antes o governo da Mamadeira recorria ao Banif, o banco mafioso ligado ao regime, que lava todo o dinheirinho no offshore e dava factoring ao regime. Factoring sao vales que o banco dava ao governo para reduzir o calote da Madeira. O BANIF pagava a maioria das contas adiantado aos fornecedores do regime. Morreu o Horácio Roque, o padrinho do BANIF, morreu o crédito todo ao governo da Madeira junto a banca. Nao há meras coincidencias nisto. Há factos.

Conselho da redacçao do Mamadeira: Se tem dinheiro no BANIF, vá a correr e levante-o todo, porque a bomba está prestes a explodir e o banco a ir pela sarjeta abaixo. Estao a esconder tudo mas sabemos de fonte segura que o BANIF esta em pantanas a nivel de liquidez, para nao falar do facto daquele banco nem ter cadernetas com o registo de todos os levantamentos, tornando os clientes em alvos de roubos muito facilmente.

Papadas está pronto para insultar o Sócrates. Já tem os papeis assinados para mamar uns milhoes de Lisboa, já pode voltar a mandar o Sócrates dar uma volta.
BANIF, a força do dinheiro lavar.

CAMARA DE SAO VICENTE DÁ AS GRUTAS A SOCIEDADE DE DESENVOLVIMENTO DO RUI ADRIANO QUANDO A COISA ATE DA LUCRO.

Anónimo disse...


São Vicente está a ir ao fundo!

Não há dinheiro e o povo cada vez trabalhada mais e está a ser explorado.

Vejam o casa das Grutas de São Vicente… Enquanto um anda de Jipe e bem na vida, os trabalhadores de lá tem ordenados em atraso! Será que vão receber ou vão abrir falência! Más gestões dão disso… Ai Vitor, Vitor, um curso de gestão fazia-te tanta falta… E não só!

Continuamos atentos…


Anónimo disse...

Como é que vai haver dinheiro para pagar os funcionários das grutas se o Vitor ganha 5 vezes mais do que os outros funcionários. Este tipo sem estudos é o director das grutas e ganha 500 contos por mês e ainda por cima tem o clube naval. Isto é só mamar.

Comentários

  1. Já dizia o cantor - " a coisa aqui está preta"

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana vem a laranjada da JSD toda para são vicente fazer uma coisa qualquer na estalagem do mar como desculpa para arder dinheiro dos impostos do povo em festas.

    A malta nova de são vicente anda a ser enganada, o josé antonio e o hugo ferrão, os presidentes dessas coisas que chamam JSD de São Vicente, não fizeram uma ponta dum corno pelos jovens de são vicente, o que fizeram foi arranjar tachos na função pública para eles: Um ta dentro da câmara a mamar e o outro tá mamando dentro das finanças de São Vicente e um dia destes passam a chefes daquela merda toda, é só esperar uns aninhos e os que andam a fazer cursos no continente, tem de se foder e ficar para lá porque estes estrôncios da JSD vão papando os empregos todos e alguns mesmo sem formação superior.

    Enquanto estes canalhas cabeças ocas vão fazendo a vidinha deles andar para frente, a canalha que vai andando a roda da JSD, vai arrumando as trouxas e vai embarcando para a inglaterra vender fish and chips.

    VIVA A JSD! Mas comigo já não contam mais. farto desta merda, não dão o valor às pessoas é tudo só para os amiguinhos.

    ResponderEliminar
  3. luis aquele sem dedos já não tá nas finanças

    ResponderEliminar
  4. Tanto o José António como o Hugo são excelentes pessoas. São de famílias humildes e honradas de São Vicente. Ambos são trabalhadores. Quer se concorde, quer não, eles sempre trabalharam e movimentaram pessoas e deram de sí. Fizeram-no por eles também. E daí? Acho que não é crime nem de condenar. Toda a gente luta por sí e pelos seus. Também nunca ouvi dizer que algum deles tivesse "atropelado" alguém pelo caminho.
    O que posso não concordar é com o partido político que hipoteca um concelho e o deixa à mercê do exterior.
    O sistema é pegar em jovens como eles (de valor e com capacidade de movimentar pessoas) e cala-los e adormece-los.
    Com esse sistema é que não concordo.
    Mas acredito que qualquer um dos dois é uma pessoa válida e um Vicentino ferrenho. Logo, Luis, este tipo de comentário cai-me mal.

    ResponderEliminar
  5. Esse José António tinha um tacho na PromoSilvano que o Romeira fechou e muito bem mas claro, anda sempre por lá pela Câmara, deve estar a ganhar bem e sem lixar muito a cabeça.

    ResponderEliminar
  6. É Que há um certo tipo de comentários que são perfeitamente escusados. É bom saber realmente o que se passa nas sombras da Câmara Municipal. É bom que se divulgue. A Câmara não tem dono. É dos munícipes. OS que lá trabalham são funcionários que se mantêm, independentemente do presidente ser azul ou verde ou amarelo. O problema não são os funcionários. São quem nós elegemos para lhes dar ordens. Trabalhei 2 anos na Câmara Municipal. A minha 2ª tentativa de trabalhar em São Vicente e por São Vicente. Os funcionários é que lidam directamente com as pessoas. Eles é que dizem não. Eles é que estão ali todo o dia a dar a cara. A maior parte deles, conhece melhor a realidade do concelho do que os que neles mandam. Um ou outro, lá vão fazendo uns "carunchos" por aqui e por ali. A vida está difícil e ninguém tem a certeza de nada. Poderá não estar certo, mas não sei se o mais acertado é condenar estes.
    Acho que eles são mais vítimas, sofrem mais pressões, injustiças. Porque uns são mais bufos, outros são mais amigos, outros se fazem mais amigos. Trabalhar na Câmara Municipal de São Vicente não é fácil. Quase que é preciso assinar um papel a dizer que não temos vontade própria. E não deve ser, com certeza, a única Câmara com este ambiente.
    Agora acredito que se aquelas pessoas fossem tratadas justamente, iriam trabalhar mais e melhor.
    Não se pode adoptar uma política de terra queimada. Para levantar São Vicente, precisamos de todos os que gostam de São Vicente e estão dispostos a lutar pelo concelho.
    Como isto não é possível, uma vez que os desejos do concelho são determinados pelo Funchal, é natural que as pessoas (a maioria) se acomode face à impotência e consequente desânimo e tente tirar o melhor proveito. Entre cegos e cambados, algum se há-de safar. Não concordo com a atitude mas compreendo.
    Sonho com um dia em que exista um Presidente da Câmara Municipal de São Vicente que, FINALMENTE, dê um murro na mesa e diga "Somos Vicentinos e sabemos bem o que queremos e não queremos", em vez desta procissão atrás dum andor sem imagem.

    ResponderEliminar
  7. SIV INFORMA:
    OLA A TODOS OS CAMARADAS, AMIGOS E COLEGAS DA CMF, COMO PROMETIDO ESTAMOS DE VOLTA, DEPOIS DA VERGONHA DE ONTEM POS LADOS DO 2000, COMO PROMETIDO É DEVIDO NA 2ªFEIRA IREMOS REVELAR A VERDADEIRA HISTORIA DO CASO MAROTE COMO FUNCIONAVA E OS ESKEMAS, POS É SUECO DOS TRIBUNAIS T SAFASTE MAS NAO T SAFAS D TODOS OS FUNCIONARIOS DA CMF SABEREM O KANTO MAMASTE, POIS É MAIS UMA VEZ FICA PROVADO K KOM BONS ADVOGADOS CONSEGUE-SE TUDO, MAS À MAIS, VAMOS DAR A CONHECER A TODOS OS NOSSOS COLEGAS AS VERGONHOSAS DESIÇOES SOBRE OS PROCESSOS DISCIPLINARES DE COLEGAS NOSSOS DA CMF, AS ULTIMAS NOVIDADES DO DPMV E ASSOCIADOS UIIIIII E K NOVIDADES, CAMARADAS 2ªFEIRA VAMOS CONTAR TUDO O K ACONTECEU NESTE ULTIMO MES DE AUSENCIA.

    ResponderEliminar
  8. Esta SIV.. temos que admitir que deixa-nos com água na boca. Mal posso esperar pela xibaria do caso Marote =)

    ResponderEliminar
  9. enquanto nao resolveram o meu probelema eu so vou trabalhar sinco dias e meter baixa medica e a unica maneira que eu tenho de resolver a minha situacao ate a presidencia querer eu estou as ordens da vereacao para propor a razao do meu probelema se assim for preciso

    ResponderEliminar
  10. um tal senhor engiheiro que nao ta facil eu ja tentei mas foi em vao se fosse para mim era mais facil o senhor engiheiro correia nao gosta de ajudar seja la quem for ..outro senhor erquiteto que tambem pede ao senhor vereador costa neves que me ajudasse ele respondeu nao me pecas nada para esse gajo o meu obrigado ricardo silva...senhor vereador deus nao dorme....

    ResponderEliminar
  11. para limpar esta cachorada toda que anda a foder os pobres so ha uma maneira e nao votar em ninguem na altura de votos . e se votar de o poder ao partido pcp.que o unico que ainda luta pelos pobres . eu vou dar aqui um esemplo o voverno fala que ha crise mas para eles nao ha crise .. eu se fosse governo dos madeirenses eu numa semana tirava todos os madeirenses da miseria primeiro ia por todos os ricos a pagar o que devem as financas. comecando pelo jorge sa jaime ramos e outros quanto eu sei .esses assim e que sao bons para o governo que enchem o bolso deles e os outros que se agarrem aos tomates do papa vamos la mudar o nivel de vida dos madeirenses que ja nao e sem tempo o salazar ja deixou o mundo a quarenta anos embora ele nao fosse dos piores porque ele omentava dois testoes no ordenado e um tostao no resto mais enquanto os senhores dao dez euros no ordenado e e robem outos cenquenta na renda da casa na luz na agua ,quem fez bem foi o doctor mario soares que deu cenquenta por cento no ordenado e disse nao se fala mais no assunto o socrates devia fazer o mesmo se fosse bom ministro e se gostasse de ser onesto eu so queria ter o poder em minhas maos por seis meses endreitava a lei dos portugueses e o bem estar de todos..........................................

    ResponderEliminar
  12. caros colegas da camara do funchal ocoracao do senhor engeheiro costa neves trabalha a gasolina sabem porque e que ele anda sempre muito a pressa mas nunca cai mas uma coisa e verdade que ele anda a foder a camara toda anda se esse senhor tivesse um palmo de cara que nao tem ia se embora para nao foder mais a quem trabalha os casacos que ele veste e a custa dos funcionarios e ainda tem a lata de perguntar ta tudo bem .sim ouve um que disso em voz baixa ta tudo bem fodido ...

    ResponderEliminar
  13. a manhã e dia de trabalho não para mim até o senhor vereador resover o meu probelema vejo-me obrigado a meter baixa medica por causa destes senhores será que não há uma vaga noutro lugar para eu trabalhar eu gosto de fazer vida só que não que ninguém me tiro o resto do meu joízo que já é pouco eu tenho um filho que passa dificuldades mais uma vez por cáusa dos senhores e da minha engeheira ela que me ponha em qualquer sitio menos com a quela gente eu já não os posso ver nem pintados ouro nessa gente só fica bém um fato de madeira o mal que eles me queram o mesmo quero eu a eles eu também sou de carne e osso como toda a gente se eu picar em alguém essa pessoa vai sentir uma dor tal como eu quém pica.me pica.me uma vez só...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA