BRITADEIRA DO AFA NA RIBEIRA BRAVA VAI MATAR PESSOAS

Chegou-nos uma mensagem anónima via comentário a um post onde nos pediram que divulgassemos o desastre que vai na Meia Légua, Ribeira Brava, de uma britadeira encima do leito da ribeira que com a forte viabração da máquina de partir pedra para fazer brita e as toneladas de material amontoadas no local está a fazer com que a escarpa se desmorone e estejam a cair pedregulhos na via expresso que passa à frente da britadeira.

Esta Britadeira ilegal é do afilhado de casamento do nosso querido DR PAPADAS, por isso este empresário laranja tem as costas quentes. Ao povo o que recomendamos é que se virem as suas viaturas danificadas por pedras em frente a este local, chamem a PSP para tomar conta da ocorrência e façam fotos e mandem para os jornais e se for preciso, arranjem um advogado para processar a Secretaria Regional do Equipamento Social  porque é o PULHA do ENG SANTOS COSTA que autoriza que aquele monte de pedra esteja ali há tanto tempo servindo de cartaz turístico e colocando o povo da Ribeira Brava em risco de segurança.


 BETINHOS E ROMEIRA FALAM FALAM E SÓ LIXAM OS COMERCIANTES DE SÃO VICENTE.
A merda do prometido HIPER SÁ na Vila de São Vicente, foi usado para fazer capas de jornais dizendo que ia criar emprego. Até agora o que vemos é um monte de pedras e uma casa velha e, pior do que isso, Se o Sá , empresário do regime mamadeira, construir este supermercado, não só vai arrasar o comércio tradicional daquela localidade como vai fazer tudo sem pagar licenças nem impostos porque a Câmara de São Vicente isenta estes investimentos destes pulhas do regime e depois anda a enviar cartas ao povo para pagarem 10 euros de Água quando pagavam antes menos de 1 euro por mês, segundo nos contaram uns amigos lá do Norte nos seus blogs.

O NOSSO CAMARADA GOUVEIA MANDOU-NOS ESTES VÍDEOS DO NORTE NUM COMENTÁRIO:









COELHO A PRESIDENTE!

http://coelhopresidente2011.blogspot.com/





Anónimo disse...
romeira salva falencia da adenorma com o pagamento de dividas no valor de 36000€.Gabriel drummond faz pressão para receber a massa.Os salarios já estavam em atraso das funcionárias e tecnicas.O s funcionários não merecem tão mal gestao.obrigado aos funcionarios pelo que fazem pelos aos idosos.o alfredo quer é passear e gastar o que a camara dá.
Anónimo disse...
Este presidente para além de denegrir o poder local,arranjar tachos para a familia confunde AMRAM com ANAM .Vamos mudar quem nada sabe sobre como governar um municipio.ANAM é aeroportos , AMRAM associação de municipios.estamos bem entregues.vamos mudar

Comentários

  1. Coito vai construir mais do que pode.diz à boca cheia que ele é que manda e vais fazer o que entender.Se os fiscais lá forem são lixados.Este facista tudo faz contra a lei e queremos fazer e não podemos.os terrenos dos chao dos loros são nossos.tambem temos direitos.o romeira só deixa fazer aos amigos.MP tem muito que ver.

    ResponderEliminar
  2. O Diário de Noticias da Mamadeira dos Blandys anda a levar o CDS e o Cunha e Silva do PPD ao colo, só não vê isso quem não quer, basta ver como tratam os assuntos e a imagem desses artistas! O Câmara da administração do DN Madeira tá numa onda de por o filhote a ganhar cada vez mais dinheiro com a exportação de brindes que o filhote faz da China para a Madeira para dar aos leitores distraídos do DN dos Blandys. Tudo um grande e feliz negócio que dá prémios europeus e tudo, tudo jogadas de bastidores...

    ResponderEliminar
  3. consta que é raro uma casa em são vicente não ter uma torneira paralela ou fora da contagem do contador, tudo com a coloboração dos funcionários da câmara. Comecem a investigar isto,começando pelas casas dos presidentes e Ex- presidentes de câmras, juntas e assembleias e hoteis e bombas de gasolina. enfim a polpulação é toda aldrabona

    ResponderEliminar
  4. ROMEIRA prepara-se para fazer um novo assaltoao bolso dos vicentinos. Vejam a nova tabela de taxas que eles vão aplicar!!!

    http://www.cm-saovicente.pt/images/pdf/regulamentos/apreciacao/projecto-regulamento-taxas-administrativas.pdf

    UM VERDADEIRO ROUBO! O BETINHOS, O ENGENHEIRO PULHA E O SILVANO E DUARTE MENDES E GABRIEL DRUMOND ANDARAM A ROUBAR E AGORA QUEM SE VAI FODER É O POVO PARA TAPAR O BURACO FINANCEIRO DA CAMARA DE SAO VICENTE!

    ResponderEliminar
  5. O Hiper-Sá pode e deve ser construido em S. Vicente, por variadissimas razões, sendo uma delas porque não será S. Vicente que beneficiará mas toda a costa norte sem que as pessoas tenham que se deslocar á Ribeira Brava ou a outro lado.Quanto ao arrasar o comercio tradicional, gostaria de saber qual. Com excepção da beira mar que tem os restaurantes o resto é só bares. A meu ver só trará beneficios e postos de trabalho. Vamos lá ó Sá avance com isso rápidamente.

    ResponderEliminar
  6. os sacanas dos velhos da ponta do sól e calheta estao sempre a mamar no caralho do alberto joao jardim por isso ele ganha sempreo senhor coelho nas proximas eleicoes pode contar comigo para governo regional o meu voto sera seu como foi desta vez para voçe dar uma limpeza nos ladroes da quinta vegia sem outro assunto até outubro senhor coelho....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA