DR PAPADAS e DEPUTADOS DO REGIME não abdicam de mamar a sua reforma

Alberto Joao Jardim , o nosso querido DR PAPADAS e os deputados do PPD como Gabriel Drumond do PSD em São Vicente e da FLAMA e mais uns quantos, até há um do PS, o André Escórcio, não querem acatar a lei criada em Lisboa por Sócrates que obriga-os a optar por um salário ou apenas pela reforma choruda que recebem , na ordem dos mais de 2000 euros por mês.

Actualmente, JARDIM RECEBE MAIS POR MÊS DO QUE JOSÉ SÓCRATES OU DO QUE CAVACO SILVA, Primeiro-ministro e Presidente da República, respectivamente.

ALBERTO JOÃO JARDIM QUER PEDIR MAIS SACRIFÍCIOS AOS MADEIRENSES MAS QUER CONTINUAR A MAMAR A SUA REFORMA E O SEU SALÁRIO DE PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL AO MESMO TEMPO, O QUE É UMA FALTA DE MORAL E DE ÉTICA PERANTE AS DIFICULDADES QUE O POVO DA MADEIRA ESTÁ A PASSAR!



 Gabriel Drumond, o Presidente Eterno da FLAMA e dos Bombeiros de São Vicente, recebe o salário de deputado, 3000 e tal euros por mês e ainda, recebe mais de 2000 euros de reforma ao mesmo tempo, todos os meses, ou seja, mais de 5.000 Euros por mês, fora o que entra pela porta do cavalo, debaixo da mesa!

DR PAPADAS, O MAIOR LADRÃO DA EUROPA, DIZ QUE O ESTADO PORTUGUÊS É LADRÃO PORQUE OBRIGA A TODOS OS POLÍTICOS A DEIXAREM DE RECEBER SALÁRIO E REFORMA AO MESMO TEMPO, OCUPANDO POSTOS DE TRABALHO QUE TANTOS JOVENS ANSEIAM! DR PAPADAS MERECE UM TIRO NA CABEÇA PELAS DECLARAÇÕES FEITAS À TELEVISÃO NO DIA DE HOJE!

Anónimo disse...
Esse Elias Medeiros é um traste que envergonha a Câmara de São Vicente com os seus discursos e dialética infantil. Realmente só mesmo à força do compadrio é que chegou onde chegou. Viva o regime mamadeira!
Anónimo disse...
O Pé de Inhame viajou mais a fruta da pOnta Delgada à custa da Câmara, agora se foi preciso viagra ou não, não se sabe, a gaja era boa mas tá ficando meia.......... rodada. Enfim, aqui o que interessa é k o Romeira continua o regabofe do betinhos, viagens e mais viagens.
Anónimo disse...
O Tadeu foi mais a mulher passear e a gente paga estas viagens.As associações levam um corte de 20%.Esta viagem destes dois com estadia e pópó, ajudas de custo etc dava para uma associação manter os valores.A gente faz muito com menos e este romeira continua a gastar à grande.apita o comboio lá vai a apitar o romeira assim vai mas é andar...
Anónimo disse...
É preciso acrescentar as viagens do autocarro da camara que nos domingos tá sempre de serviço na baoventura para acartar os amigos do vereador camaleão.
Anónimo disse...
Soube de fonte segura o engenheiro pulha da camara do Romeira desde k dirige a cobrança da água já deixou prescrever mais de 50 mil euros de água por cobrar e não pensem k é falta de ter 2 cobradores com carro e tudo, é para perdoar os calotes a alguns tubarões do regime. E ESTA? HEIN?
Anónimo disse...
UM AMIGO FEZ UMA OBRAZECA, A CAMARA EMBARGOU E MANDOU O CASO PARA O TRIBUNAL. PASSADO SÓ 2 SEMANAS JÁ O MP O CONVOCOU PARA CONDENAR...........GOSTAVA DE VER SE FOSSE AO CONTRÁRIO QUE TEMPO LEVAVA
Anónimo disse...
O gajo do corte dos 20% cheira ao presidente da casa do povo da boaventura, de facto ele faz muito com pouco. Os sacanas das outras associações como diz o Romeira não fazem a ponta dum corno.
Anónimo disse...
O PRESIDENTE DO GOVERNO DA MADEIRA, Alberto João Jardim, e todos os deputados de todos os partidos da Assembleia da Madeira, como são políticos honestos e sensíveis à causa pública, vão deixar de ladrar e vão já optar por receber apenas o salário e as suas reformas serão para criar um fundo de apoio aos mais necessitados, para complementar abonos e pensões dos que realmente precisam e vivem no limiar da pobreza! ESTAMOS À ESPERA DISSO! Nenhum Madeirense deve aceitar menos do que isso!

Comentários

  1. Romeira para garantir as suas mordomias,motorista,familia na camera,secretaria e adjunta manda multar todos o municepes.Pagamos multa desde 500 € a 1200€.O povo está cada vez mais fodido e este mamão do regime anda a gastar à grande.Almoços e jantares todos à conta do pagamos.Vai a votos que a malta vai gostar.

    ResponderEliminar
  2. Rui Adriano, tem um filho a mandar o Parque temático em Santana a ganhar uma pipa de massa e outro com um bom tacho na Quinta das Angústias e no IDRAM (Instituto do desporto) há cerca de 8o reformados colocados com ordenado e também o engenheiro Camacho está reformado como director do Parque de Material da Cancela e lá continua há 3 anos com ordenado. Com roubos de milhões de euros em que a Polícia Judiciária lá esteve por duas vezes há sete anos e até hoje nada se soube e o chefe da Secretaria de lá apenas tem a quarta classe mas tem cartão laranja. É uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. É só ladrões no tribunal de São Vicente, como é que podia haver justiça a funcionar ai nessa terra?? Um oficial de justiça rouba mais de 37mil euros e ninguém dá por ela?? Mas que funcionários do cacete esse tribunal tem!!?? São cegos?? É por isso que este blog faz todo o sentido, pois se não for usando estes meios, a justiça não funciona e os corruptos vão continuar a roubar a vida toda na Câmara de São Vicente.

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ver um programa qualquer da rtp madeira em que o tema central era o projecto 65+ do Concelho de São Vicente, achei aquilo tudo interessante, segundo o Romeira, o estudo foi exemplarmente executado, bem, eu não sei até que ponto isso é verdadeiro, pois tenho na minha família vários idosos, com algumas dificuldades físicas, residentes no Concelho e, alguns, nem foram "dignos" de entrar no estudo e outros, o inquérito não perguntava nada de especial, não perguntava o que eles publicitaram agora naquele programa. E os meus familiares idosos, continuam sem qualquer rampa de acesso, apesar de precisaram...enfim...
    Gostei particularmente das intervenções feitas por 2 ouvintes, cidadãos do Concelho e ainda achei mais piada ao facto de terem tentado contornar as abordagens feitas, correctas e que mereciam outra atenção.

    Mas lá está, faltava algum idoso participar activamente e mostrar, que de facto, aquele estudo não passava de fachada, que em nada foi cumprido, muito menos exemplarmente.

    Mas isso é coisa normal lá para os lados do Concelho de São Vicente.

    As pessoas não andam a dormir, acho que toda a gente vê as falcatruas que por lá andam e a falta de profissionalismo e ética por parte das entidades e organismos principais, seja Câmara, Adenorma e Crescer Sem Risco, e demais...

    ResponderEliminar
  5. Romeira se encomendou o estudo atrves de protocolo com a ADENORMA NAO SEI SE TEVE CUSTOS ou nao - publica o estudo no site da camara porque disse que nao iria tirar 500 fotocopias para distribuir - com eu nao sou academico e nao estudo na universidade quero ver esse estudo e o inquerito feito so assim posso saber se tens razao ou nao. mas desculpe lhe diga voce faz cada careta que fica le muito mal voce tens que se acustumar com isto porque ainda vai ouvir muita coisa de que nao vai gostar continue a trabalhar sinhor presidente e para isso que voce esta la

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=kdDwLJHOSXQ

    ResponderEliminar
  7. isto só na nossa terra,o grupo desportivo do estreito limpa 5000 euros em dinheiro e outros custos para realizar um evento e lixar a ribeira e o mar.As associações do concelho tem menos dinheiro mas para os amigos nao falta.Esta é a politica daqui.Proximo slogan é Menos desporto mais doentes.
    e sempre a facturar

    ResponderEliminar
  8. Grande slogan para a gente:

    "Menos desporto mais doentes"

    ResponderEliminar
  9. A CAMARA DE SAO VICENTE, EM TEMPO DE CRISE VAI PASSAR A TER 4 DIVISOES EM VEZ DAS 3 QUE JA TEM. VAI SER ASSIM. A SOMAR AO ENGENHEIR PULHA, O INACIO E O MACHIQUEIRO VAI CRIAR MAIS 1 DIVISAO. É MAIS UM CHEFE DE DIVISAO A MAMAR DOIS MIL EUROS PRA CIMA. COM A REDUÇAO DO MOVIMENTO DEVIDO A CRISE NAO SE COMPRENDE AUMENTAR O ESBANJAMENTO. QUEM TIVER DUVIDAS VEJA A ULTIMA DELIBERAÇAO:
    http://www.cm-saovicente.pt/images/pdf/publicacoes/actas-camara/acta-vigesima-segunda-reuniao-camara-2010.pdf

    ResponderEliminar
  10. O Romeira vai fazes exactamente ao contrário do que prometeu na campanha eleitoral. Na campanha disse k ia fundir duas Divisões para reduzir de 3 para duas e agora vai criar mais uma, vai ficar com 4. 4 x 2500 euros = 10 mil euros - só para ordenados de chefes. Boa ROMEIRA. É assim, fazer reduzir a despesa, o caraças. Manda mais multas, manda.

    ResponderEliminar
  11. eu acho que o parque deverçoes este ano havia de ficar junto au cais do funchal .e tem espaço para isso e muito mais ,,,,,

    ResponderEliminar
  12. o doctor alberto joao jardim já devia ter morrido há muito tempo a tras sabem porque é que hoje sao 10 do mes e o abono de familia ainda nao saiu além de tirarem o pao da boca das crianças o leite vém tarde mál e porcamente é assim a politica primeiro o estado do maritimo depois as crianças logo se ve esperam um pouco maiseu já estou servido e os meus netos também ..............

    ResponderEliminar
  13. a camara da calheta tem os o vice:presidemte da camara que recebe prezentes para utilizar as licensas obras que se chama vamos fazer uma obra e a licensa custa de favores um para a mao do sr;CARLOS TELES a obra pode comecar quando o dinheiro vir parar a niha mao'''''''''''muito obrigado pelas extras de de roubo es um sacana que so penssas em ti ladrao.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA