Gabriel Drumond é pago para dormir na Assembleia Legislativa da Madeira

O deputado de São Vicente do PSD-Mamadeira é Gabriel Drumond, o mafioso dono de 2 rádios em São Vicente e no Porto Moniz, dono dos Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz e ainda, mama os 3000 euros de salário de deputado e também uma reforma de mais de 2400 euros e o que podemos ver é que ele só dorme dentro da Assembleia, não trabalha, não faz nada pelas pessoas de São Vicente, nem pelos Madeirenses.

Vicentinho disse...
Romeira se queres foder dinheiro como se estar a frente de uma câmara a gerir dinheiros públicos fosse um jogo, faz um favor ao povo de São Vicente, em vez de andares a brincar aos pais natais e a dar dinheiro à RTP-Madeira para publicitar uma coisa que será um fracasso, a tal festa do mercado, a câmara agora é o mercado, lá dentro tudo se compra e TODOS se vendem, VAI FODER DINHEIRO COM A TUA MULHER QUE É VICIADA EM JOGO NO CASINO DA MADEIRA MAS FODE DOS TEUS ORDENADOS E NÃO DO DINHEIRO DO POVO DE SÃO VICENTE!!

PEREIRINHA DO PS DIZ UMAS VERDADES QUE O DR PAPADAS NÃO GOSTA:



COELHO A PRESIDENTE DA REPUBLICA!



Anónimo disse...
Agora que estamos a chegar ao Natal... e se fala em crise, porque é que os padres cobram mais de 400 euros para dar uma missa de noite de natal? Isto não é uma roubalheira!?
comerciante do porto moniz disse...
Esta cagada desta associação de comerciantes do Joel Freitas que está aqui no Porto Moniz não vale de nada, esta coisa chamada ACINM ou merda parecida deixou que a Câmara desse licença para abrir uma loja de chineses no porto moniz e nem sequer ligaram à tal associação. Ainda bem que eu nem me inscrevi naquela bosta porque queriam mamar mais de 100 euros por ano para ser sócio! SENHORES COMERCIANTES DO PORTO MONIZ, SÃO VICENTE E SANTANA, NÃO SEJAM BURROS, NÃO DEEM DE MAMAR A ESTA ASSOCIAÇÃO DE COMERCIANTES DO JOEL FREITAS PORQUE NÃO FAZEM NADA PELA GENTE, SÓ SABEM MAMAR E FAZER COMO O MARQUES ROSA DOS HOTEIS DE SÃO VICENTE QUE QUANDO FOI PRESIDENTE DESSA ASSOCIAÇÃO DE MERDA, O QUE FAZIA ERA USAR DINHEIRO DA CÂMARA PARA IR PARA FEIRAS BUSCAR HÓSPEDES PARA OS HOTEIS DELE E O RESTO DOS COMERCIANTES QUE SE LIXASSEM! ABAIXO ESTAS ASSOCIAÇÕES DE MAMÕES!
Anónimo disse...
http://www.youtube.com/watch?v=ja8sus8CYXg http://www.youtube.com/watch?v=g7Hfzn3HB44
Anónimo disse...
Sobre a lavagem de dinheiro na nossa! Zona franca,CINM que foi publicada no Correio da Manhã e que no dia de hoje um espertíssinmo deputado do regime vigente vem alertar que não passa de uma manobra para criar revolta na opinião publica contra o CINM e contra a Madeira, melhor dizendo contra o regime e contra aqueles que de facto fazem lavagem de dinhero porque é para isso mesmo que serve o CINM.Pela parte que toca tanto se me dá, agora não posso é ler um escrito dum parvalhão qualquer dizendo que tudo aquilho é mentira. Por acaso o sr. deputado fez alguma investigação, mandou investigar, chegou a alguma conclusão séria para vir dizer o que disse. Já agora acho que deve repensar os seus escritos, porque nenhum sem excepção é aproveitavél sendo que tudo o que escreve é para dizer mal da oposição ou opiniões suas acerca de assuntos para os quais não tem um minimo de conhecimentos e certezas.
Anónimo disse...
lavagem sim anda na escola Dona Lucinda Andrade, O Hitler parece que surgiu em São Vicente. quem me dera que a Secretaria da Educação lê-se este comentário. Esta Direcção que se intitulou "bondosa, imparcial, etc etc." só anda a prejudicar o bom funcionamento desta instituição. É ver a presidente que nada manda, os outros dois pilhas saltam-lhe logo em cima, Festa na Aldeia. É pena só que não tenho a cetreza se isto irá ser publicado.
Anónimo disse...
estamos em crise e romeira gasta dinheiro em publicidade na televisão. Descontrole total: 50000 euros para Adenorma Romeira salva falencia da Adenorma

Comentários

  1. Homem da ponta delgada17 de dezembro de 2010 às 16:59

    LEMBRAM-SE DO TAL INGINHEIRO PULHA DE SÃO VICENTE? ACABOU DE SER CORRIDO DO POLEIRO DO URBANISMO - ROMEIRA TENTA INDIREITAR A MERDA. DÁ IDEIA K O TAL ROSNIDO K A JUDITE CONSEGUIU BLOQUEAR COM A AJUDA DOS HACKERS DO REGIME FEZ UMA SEGUNDA VITIMA, DEPOIS DO BETINHOS O TAL PULHA LEVA U CHUTE

    ResponderEliminar
  2. O engenheiro avelino pulha então ficou sem o grande tacho? o que foi que aconteceu? quem devia ter guia de marcha também era o silvano e o jana porque foram esses dois que fizeram a folha ao betinhos com o blogue rosnido

    ResponderEliminar
  3. Esse Gabriel Drumond se não fosse o PSD era um teso, um borra-botas porque o gajo não sabe fazer nada de nada, dizem que tem a quarta classe, só sabe ser parasita do aparelho laranja. O PSD arranjou-lhe a vidinha a ele e aos filhotes nas secretarias do governo. São uma cambada de parasitas da sociedade

    ResponderEliminar
  4. A Paz da Ponta Delgada faz festa com a morte da sogra.A mulher não a gramava e com a sua morte passou a herdar os bens.è uma vergonha para a familia que tanto amava o seu ente querido.Confirma-se que esta apenas queria o dinheiro da familia.bens para vender para esta tipa andar a gastar.Só Deus sabe com quem.

    ResponderEliminar
  5. O caos está instalado na Escola Dona Lucinda Andrade em São Vicente, não é que nós alunos não podemos sair para fora da escola, mas temos uma explicação o Hitler arranjou um espaço na casa dele para brincarmos. lol é o que temos. pessoas desgovernadas a governar. Tal país tal escola. sou aluno e não estou de acordo com esta palhaçada toda.

    ResponderEliminar
  6. Esse sr. (Gabriel Drumond) é que faz bem, em vez de dormir em casa vai para a A.R. assim não chateia a mulher nem gasta a roupa. Até devia haver dormitórios na A.R. porque não é só ele que nada faz ali e assim podiam todos dormir á vontade. No fim do mês o cacau está na conta e vão no fim do ano dar vivas ao A.J.J. como se fosse por ordem dele que muda o ano.

    ResponderEliminar
  7. Apoiado. Depois de tudo que esse gajo fez pela Madeira e por São Vicente, desde comandante operacional da flama, presidente da Câmara, deputado e ainda presidente da fama (flama) não só merece dormir na A.R. como até devia ter direito a um quarto privado para não dar aquele espectaculo. O G.R. devia mandar já fazer um busto ou mesmo uma estatua do dito cujo e colocá-la no meio da Ribeira de São Vicente á frente da Capelinha para dar mais na vista, porque o Gabriel Drumond merece isso e muito mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente