DR PAPADAS sofre ataque de coração por causa de Coelho


O nosso querido Dr. Papadas teve um ataque de coração com o stress causado pelo CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, José Manuel Coelho que lhe pos a imagem de santinho queimada à frente de mais de 3 milhões de Portugueses na entrevista em directo com a Judite de Sousa.  O DR PAPADAS afinal mama uma reforma de 4000 euros vinda da Secretaria Regional do Turismo sem nunca ter trabalhado lá nenhum dia!!!!. Isto é mamar à grande à custa do povo. SE O SÓCRATES FIZESSE ISTO, O GOVERNO CAIA, MAS NA MADEIRA , TERRA DE POVO BURRO, A COISA É NORMAL, TODA A GENTE DO PSD ROUBA, TODA A GENTE DAS CÂMARAS E DO GOVERNO REGIONAL DA MADEIRA MAMA E O POVO QUE SE LIXE!

AQUI ESTÁ A ENTREVISTA DO COELHO, O POLÍTICO COM OS TOMATES NO SÍTIO!





 

AO CONTRÁRIO DO CINISMO DOS POLÍTICOS E DO POVO BURRO, NÓS, A MAÇONARIA, TAL COMO SOMOS CHAMADOS PELO DR PAPADAS, NÃO DESEJAMOS AS MELHORAS AO DR PAPADAS, POR NÓS, PODE SER O SEU ENTERRO JÁ ANTES DE OUTUBRO 2011 !!!

zé da esquina disse...
fazem muito bem por a direito esses políticos ladrões que temos na madeira e fazerem assim porque só os loucos como aquele tipo do wiki leaks é que assina o nome por baixo nas coisas que ponha na internete e por isso agora anda fodido. contra o anonimato nao há político ladrão que se safe por muito poderoso que seja como o alberto joao!
o vizinho disse...
Um filho do Romeira era mecánico endireita chapas e passou a ser chefe das ambulâncias do hospital nélio mendonça, o outro era arquitecto desempregado e agora tem um tacho lá dentro do hospital também, não sei em quê e o outro parece que está a acabar o curso de medicina, de certeza que vai ter um tacho directo dentro do hospital do funchal com mais um daqueles concursos públicos onde antes de se abrir envelopes já se sabe quem ganhou. Assim se vive bem na Madeira, com as cunhas e padrinhos e o resto que se lixe não é Romeira?
Anónimo disse...
E o preço que o Romeira pediu por aceitar ser presidente. Tem que receber o que lhe prometeram. Trabalho para a malta toda lá em casa.
Anónimo disse...
Isto chamasse ser bom pai ;sacrificou-se pelos filhos.Qual de voces nao faziam o mesmo.Todos falam mas faziao a mesma coisa.Apontem um que nunca fez isto/
vicentino disse...
Isto não é ser bom pai, isto é ser falso como judas porque Romeira passava a vida a falar mal do Alberto João Jardim nas consultas aos doentes e agora veja-se que lhe lambe o saco a troco de empregos e vida folgada, é um homem sem princípios, que se vende facilmente.

Comentários

  1. o cunha e silva, o gajo que bate nas mulheres, vai ser quem vai ficar no lugar do alberto joão. o ajj já é carta fora do baralho

    ResponderEliminar
  2. O Romeira, sempre foi do Partido Comunista. O papadas sabe bem disso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA