Madeirenses pedem a cabeça de Gabriel Drumond com comentários no nosso blog

O deputado do regime Jardinista, o flamista do PSD, Gabriel Drumond, é deputado do parlamento Madeirense depois de ter feito um acordo com Duarte Mendes (outro ladrão) para ser o mesmo a ficar na Presidência da Câmara Municipal de São Vicente com a contrapartida de dar dinheiro para associações corruptas como a ADENORMA, rádios do porto moniz e de são vicente e para os bombeiros de São Vicente, tudo pago pelo povo.

 O afilhado ao lado do padrinho. Diz-se a boca cheia que o dia que Gabriel Drumond desaparecer, o afilhado Artur Fernandes deixa de ser comandante dos bombeiros de São Vicente. Será uma boa altura para ir estudar pois o homem só sabe pegar na mangueira do padrinho. Coitado!


Trabalha tanto o homem que até ronca dentro do parlamento e aufere mais de 5000 euros todos os meses só por ser deputado e uma reformazita, depois, nos negócios com o regime, este indivíduo deve encaixar mais outros 5.000 euros mensais. Famílias felizes é assim!

Anónimo disse...
protocolos em sao vicente sao uma vergonha. bombeiros 2010 146.396,64 2011 146.396,64 casadopovosvicente 2010 - 24000 2011 - 24000 adenorma 2010 36.000,00 2011 42.000,00 o meio presidente mantem para os amigos os valores tirando das freguesias e associações para dar a Adenorma.o desporto e os grupos corais recebem menos.
Anónimo disse...
ministerio publico vai investigar as contas dos bombeiros de sao vicente.Muito dinheiro por justificar.radio de sao vicente paga com o dinheiro da camara.
Anónimo disse...
Em 2010 deu entrada na Provedoria de Justiça uma queixa contra a Rádio São Vicente, os Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, a Câmara de São Vicente, Rádio Porto Moniz , Vice-Presidencia do G.R., Governo da Madeira e empresa Jornal da Madeira. Eis algumas linhas da queixa: A Rádio São Vicente é propriedade da Corporação de Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, sendo seu presidente o Deputado do PSD Gabriel Drumond e o seu comendante, Artur Fernandes, presidente da comissão política do PSD de São Vicente. O Director da Rádio São Vicente é Duarte Drumond, funcionário do governo regional e filho do Deputado Gabriel Drumond. Em 9 anos de emissão da Rádio São Vicente, nunca foi coberta uma iniciativa dos partidos da oposição e, como se não bastasse, esta rádio é 100% financiada ilegalmente e de forma indirecta pela Vice-Presidência do Governo Regional e pela Câmara Municipal de São Vicente que injecta mais de 145 mil Euros na corporação de bombeiros de São Vicente TODOS OS ANOS. Perante estes factos, a Rádio São Vicente não deve ver a sua licença renovada no ano de 2011. Esta operação ilegal da-se desde a criação desta rádio local. Para além de acontecer com esta rádio isto, a Rádio Jornal da Madeira e o Jornal da Madeira, também são directamente financiados em 4 milhões de Euros por ano pelo Governo Regional da Madeira, fazendo da rede de rádios locais, um satélite de retransmissão desta rádio, onde também são sistematicamente censuradas as iniciativas dos políticos da oposição. A minha pretensão é que as licenças das Rádios São Vicente, Rádio Porto Moniz e Rádio Jornal da Madeira não sejam renovadas, sendo que a Rádio São Vicente vai dentro de poucos meses apresentar o pedido de renovação de licença, uma vez que em 2011 a licença da mesma expira.

Anónimo disse...
casa do povo de sao vicente recebe o mesmo valor 24.000.00€ romeira tirou aos clubes juntas e outras casas do povo mas não tirou a esta casa do povo. A mafia que está a levar o PSD ao seu fim em sao vicente.vota coelho
Anónimo disse...
dinheiro tirado as casas do povo de boaventura e ponta delgada para dar ao artista amigo do presidente.Vamos fechar as portas e entregar as chaves a camara.
Anónimo disse...
E oque vai acontecer com os PPDs,chegaram ao topo agora vai descer emuito rapido;a comecar pelos de S.Vicente,vai faltar as forcas para se agarrarem.1-Gabriel Drumond 2-Artur 3-Os vereadores[Jana e Silvanos]4-Romeira e filhos 5-Ferdinando Andrade[o tal engenheiro de segunda classe] 6-Coito Pita eRhocha da Silva[os que realmente mandam em S. Vicente] 7-Duarte Mendes e familia8-Jana e filhos 9Braganca[afilhado do papadas], e por issoa queda vai ser livre. Os tais psicopatas que votaram no Coelho sao poucos,mas os que votam no ppd[Papadas]estes anos todos sao DEMENTES.
Anónimo disse...
A Casa do Povo de Ponta Delegada, também não foi reduzida no apoio. Mantem os 7.200 por ano. O grupo coral só foi tirado 1200 por ano. O clube toni e silvano da boaventura recebe mais 4800 por ano.o crescer sem risco 12000 por ano. Romeira mentiu a todas as Associações do concelho, quando disse que o desconto era de 20% para todas as associações. Acho que o Romeira devia reduzir tambem 50% nos seus assessores, que não fazem a ponta dum corno!
 
Anónimo disse...
casa do povo da ponta delgada recebia 8400 e passou par 7200.as juntas recebem menos 38880.As veredas que sejam limpas pelo pessoal da ADENORMA porque mamam e não fazem nada.A adenorma recebe 42000 ano.As meninas e o alfredo que venham limpar e mondar com o dinheiro que recebem.Vencimentos da adenorma sobem 3,5%.
 
Anónimo disse...
adjunta do romeira a nora passeia no carro da camara pelo calhau de sao vicente.quem paga esta riquesas.à custa da cultura e desporto romeira mantem a familia na camara com vencimentos grandes.adjunta mama 1800€ por mes,carro e roupa lavada... como disse um anonimo, isto e, o nosso TIRIRICA
Anónimo disse...
o clube de tiro mandado pelo castro o ditador da escola luncinda andrade recebe 7680 da camara para dar festas e fazer macarrao.vamos a eles coelho e acabar com este clube clandestino q anda a lixar os privados que investem no concelho.aos tiros
Anónimo disse...
O Romeira tem medo do bêbado do Gabriel Drumond por isso baixou as calças e não tirou dinheiro às Associações dele, Bombeiros, Adenorma, Grupo Coral, Crescer Com Risco, Clube Boaventura,Casa do Povo Ponta Delgada. Romeira é de facto mentiroso, tirou à Casa do Povo da Boaventura, a ùnica que muita coisa, para dar aos CHULOS do PSD.

Comentários

  1. clube de Tiro promove o alcool e serve à noite para encontros amorosos.amigos do ditador fazem festa com o nosso dinheiro.mesmo sem actividade o clube de tiro recebe dinheiro da camara.Os empresarios tem uma associação que promove o concelho mas nada recebem.ACIN vive do dinheiro dos empresários.

    ResponderEliminar
  2. o tarraço do gabriel drumond,quase matou a mulher de ataque cardiaco,quando chegava a casa
    a dizer que a filha era a vergonha da familia. foi presiso o alberto joão metê-lo na linha e
    protegê-lo. quando o chefe souber que ele anda a dizer a boca cheia, que só sai quando quizer
    senão conta tudo sobre a amante do alberto joão de são vicente á mulher dele, ele vai ver
    como é. nesse dia vamos deitar foguettes na boaventura.

    ResponderEliminar
  3. casa do povo de sao vicente recebe o mesmo apoio para os senhores que mandam la andarem nas putas com o dinheiro da camera.menisterio publico vai investigar contas da casa do povo e descobrir viagens hoteis restaurantes de luxo gastos com o dinheiro do povo.vai dar coelhada.os cortes foram so para os que trabalham e fazem trabalho serio.

    ResponderEliminar
  4. Diz-se a boca cheia que os subsídios dos bombeiros são para manter as rádios do Gabriel Drumond a funcionar, caso contrário não tem dinheiro nem para pagar a luz. Não é crime o poder político financiar a comunicação social tal como fazem com o jornal gratuito? Porquê na Madeira pode-se fazer e não há problema para os prevaricadores?

    ResponderEliminar
  5. Este Ditador da Escola Dona Lucinda anda fazendo das suas e ninguém sabe. Mas vou alertar para as pessoas saberem: Este Ditador tirou parte do ordenado a uma funcionária dessa escola, para dar a outra que sem concurso subiu de posto. Disseram-me que é a mulher do PITBUL mamão da zona que participa nas festas do Clube de Tiro.
    essa Senhora tb participa nas festas, logo amigunha do ditador
    Em breve existirá mas para comentar aqui.

    ResponderEliminar
  6. Coito Pita o deputado em convivio de amigos disse cobras e lagartos do vice presidente do governo cunha e silva.Comentou que cunha e silva era burro e estava a foder AJJ.Este sangue suga mama e ainda critica.

    ResponderEliminar
  7. fala-se à boca grande que o ditador da dona lucinda andrade continua fazendo das suas. desta vez nomeou uma malandra para chefe de pessoal administrativo, e colocou a pessoa que fez concurso a ganhar menos.
    Ainda á mais para vou enviar

    ResponderEliminar
  8. se é verdade tudo o k aqui se escreve, então pq ñ o provam de facto?????

    ResponderEliminar
  9. basta ir a tribunal pa o ditador borrar as cuecas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA