Desta vez os juízes fascistas cá da ilhota, não tiveram coragem de condenar João Carlos de Gouveia

Desta vez os juízes fascistas cá da ilhota, não tiveram coragem de condenar João Carlos de Gouveia


O Tribunal do Funchal julgou improcedente a acção instaurada por Alberto João Jardim contra João Carlos Gouveia, absolvendo o deputado socialista do pedido de indemnização de 35 mil euros exigida pelo presidente do Governo Regional da Madeira. (leia a notícia no jornal Público através da pena do consagrado jornalista Tolentino Nóbrega)

Comentários

  1. IRMAO DA SECRETARIA DO PRESIDENTE FRANCISCO DRUMOND E FAMILIAR DE VEREADOR DO PSD CONSTROI CASA ILEGAL NO SITIO DA FAJA DO AMO SOBRE A VILA DE SAO VICENTE.

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim a verdade vem ao de cima. Quando o maior e tresloucado e não sei que mais Ajj diz que todos os madeirenses são malucos quando votam na oposição devia também por cada madeirense que se sentisse ofendido levar com um processo em cima e ser julgado o que quer dizer que haveria processos sem fim e o tribunal a dar razão aos queixosos o Ajj nunca teria euros para pagar a todos e cairia na miséria e juntar-se-ia aos muitos sem abrigo que tem com as suas politicas deixado na miséria.

    ResponderEliminar
  3. De referir que o Francisco Drummond é ferrenho do PS. E quantos existem que fazem mais algumas obras anexas à casa e que não foram licenciadas, são os vulgos churrascos e cozinhas. O antigo tesoureiro da junta é um deles, de nome Armando

    ResponderEliminar
  4. Esclarecimento: o Francisco Drumond não é nem nunca foi um ferrenho do PS pois nem militante é, fez sim parte das listas do PS como independente e se não estou em erro foi eleito nessa altura para a assembleia municipal. Pelo que sei ele nesta altura só vê o Romeira (tacho) e virou apoiante do AJJ.

    ResponderEliminar
  5. Uma senhora foi para a maternidade para ter dois bebés: 1 rapaz e 1 rapariga gémeos.
    Em homenagem a sua terra ela chamou a menina de Madeira e o menino de João Jardim.
    O Dr. Alberto João Jardim, ao saber da notícia, foi visitar a mãe e bebés.
    Ao chegar, a Sra. estava a dar peito ao menino e o Sr. Dr. Jardim tenta agradecer pela linda ideia dos nomes.
    A Sra. interrompe-o e diz baixinho: Chiiiiuuuu!!! Se a Madeira acorda o João Jardim não mama mais...

    ResponderEliminar
  6. Coelho só no prato23 de maio de 2011 às 04:54

    Sobre o Sr. JMCoelho: passando os olhos pelo pravda ilheu, verifica-se que só teem olhos para este sr. e analizando bem o que tem sido o seu percurso politico já passou por vários partidos e em nenhum ficou. Onde está a piada ver um tipo de vassoura as costas de sorriso na carra parecendo mais estar o gozar com as pessoas. E varre isto e aquilho que o mais que lhe vai acontecer é ser tambem varrido da politica porque o que faz náo o é certamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA