DR PAPADAS está com medo de perder a maioria absoluta em Outubro 2011

Foi feita uma sondagem secreta a pedido do PSD Mamadeira na qual foi concluído que o PSD MAMADEIRA perde a maioria absoluta na assembleia legislativa da mamadeira, tudo devido à revolta das pessoas que estão a viver cada vez pior e pela paragem das grandes obras do regime. Jardim não sabe mandar sem dinheiro para comprar o povo, para comprar os votos.

Haverá um crescimento do CDS e do PS Madeira, o MPT desaparece do mapa junto com o PND, BE e a CDU.  O PND sem Coelho, é como jardim sem flores, uma coisa murcha.



Betinhos foi visto no Congresso do PSD Mamadeira mas será candidato pelo CDS-PP

Onde para o engenheiro pulha?  PROCURA-SE




Comentários

  1. o PS vai crescer? só se esta gente tiver memória curta. Depois do que o Socras fez a este País. Não acredito. O PS Madeira nunca mais sai do buraco. O CDS vai crescer e o partido do COELHO também. Acredito que PSD desça, mas os votos não são para o PS de certeza absoluta.

    ResponderEliminar
  2. O CDS do Ze Manel não vai crescer porque o povo sabe o que foi que o Paulo Portas fez pelo país - NADA.

    ResponderEliminar
  3. Este ENGENHEIRO QUE PROCURAM foi substituído por um novo que vive ao seu lado, vizinhos tudo na mesma. Mais um a fazer das boas na CÂMARA DE S.V.. São deste que crescem sem dar nas vistas. mas estão na câmara a fazer "merda" e nadam fazem. mais um gatuno na câmara. Vicentinos são estes farinheiros (inginheros" que vocês pagam a preço de ouro para terem tacos. Continuem assim

    ResponderEliminar
  4. Dizem k fugiu para Angola antes k a judite lhe deite a pata.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA