MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

O PSD tem uma estratégia de fingir que Albuquerque está contra Alberto João Jardim mas é tudo uma peça de teatro para enganar o povo - Alberto João Jardim tem um pacto com Albuquerque para passar o testemunho e assim o poder nunca sair da mão do PSD na Madeira.

Miguel Albuquerque tem ajudado a criar muitos novos ricos do regime. Mais curioso é que tem conseguido alienar votos no CDS para partir toda a oposição, sendo o CDS desde sempre um partido muleta do regime de Jardim.

Estas são algumas das caras dos novos ricos que Albuquerque tem amamentado ao longo dos tempos dentro da Câmara do Funchal e que nos enviaram por mensagem privada esta semana.


Teresa Brazão e Maria da Paz, as amigas da Coral, são um exemplo de como é bom ter um amigo como Miguel Albuquerque, que arruma a vidinha delas com um bom tacho dentro da Câmara Municipal do Funchal e arranjou tachinho para toda a família na função pública regional.

Miguel Albuquerque é um homem de "pomba afiada" por isso tem uma ninhada de gatos de 2 patas em casa.  Este indivíduo não tem perfil para ser Presidente de Governo, só se for na África!

Comentários

  1. por acaso ja vi essas senhoras em festas e elas bebem mais que um macho. gostam pouco gostam!

    ResponderEliminar
  2. meus amigos e minhas amigas o proximo presidente da câmara de são vicente é o betinhos

    ResponderEliminar
  3. Sabujo,diz aqui o que é um macho,não sem antes ires cheirar o cú do teu dono,que deve ser tão macho como tu,a não ser que sejas pêco,sem olfato,ou gosto ou tomates,incapaz de procriar,e com medo de ser apanhado,sabes o que é um sabujo?????????

    ResponderEliminar
  4. Vai ser o Vitor Freitas talvez o próximo presidente! God! Se o Trindade aceitasse...... esse é que era um candidato! Agora este Vitor....

    ResponderEliminar
  5. porque nao ponham o filho do many da fajã o osvaldo para presidente pode ser que a sogra lesbica meta uma cunha para ele ao albuquerque

    ResponderEliminar
  6. Alberto João apanhou com uma cerveja o Artur José Carlos Gabriel e ROmeira vai ser outra coisa um dia destes

    ResponderEliminar
  7. acho piada ao comentário do bebem mais que um macho... infelizmente ha muito boa gente que continua a viver no tempo da "outra senhora"... senhor anónimo, machismo não é nada consigo!!... devia ter vergonha de abrir a boca..

    ResponderEliminar
  8. Esse Nuno Drumond dai de são vicente anda louco para ser candidato a alguma coisa, coitado nunca foi nada nem ninguém na vida e ainda acha que tem capacidade para representar o povo.. o povo de são vicente merece muito mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apresente-se então como candidato! Pois pelo que sei ele já fez mais que alguns que se intitulam grandes senhores em São Vicente!

      Eliminar
  9. Antes esse que a corja do costume

    ResponderEliminar
  10. jsd toma posse mas os vereadores eleitos pelo PSD nao apareceram.o presidente da junta de sao Vicente também nao.como a jsd agora e liderada pela Malta da boaventura nao aparecem ou será porque o manel antoniojá nao e candidato.Jsd o futuro

    ResponderEliminar
  11. Merece o Romeira a meio tempo a Às compras ao modelo com o motorista e o carro da câmara. Merece o Gabriel Drumond que o filho comprou não sei quantas farmácias. Merece o Duarte Mendes que fez a casa à conta da Câmara. Merece o bugesso do dono dos bombeiros. Merece o parado no terreno do joao carlos. Merece o0 padreco da adenorma e a sua esposa, que é amante do fazedor de farmacêuticos. Merece a vaca da outra que é amante do lider. Merece uma pessoa de S Vicente. Não digo que o Nuno seja o melhor mas, pior que esses é difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vota Tiririca, pior do que está não fica.

      Eliminar
  12. JOSE ANTONIO GARCES O CANDIDATO DO ALBUQUERQUE A CAMARA DE SAO VICENTE. BOA ESCOLHA UM RAPAZ A MODO. COMECOU A BULIR DESDE BEM NOVINHO. JÁ FOI PRESIDENTE DA JOTA, É CHEFE DO CLUBE DE FUTEBOL DA TERREOLA - UM DE MUITA CHULARADA, JÁ ENFIOU UM BARRETE AO ROMEIRA (COISA FÁCIL)K LHE PROMETEU DAR A CASA ONDE TAVA A BOFIA PARA O JOIA ABRIR LÁ UM ALBERGUE TIPO (BATACLAN). DESDE NOVO SEMPRE ANDOU NAS ANDANÇAS DA BOLA, TANTO GOSTAVA DE BOLA K A NOIVA, UMA GAJA DAS FINANÇAS LHE PÔS UM PAR DE CORNOS EM 3 TEMPOS, PRIMEIRO COM O CABRITO MIMI E DEPOIS COM UM GAJO DO TRIBUNAL , DE TANTO ANDAR NA BOLA MAIS O FERNANDO GONÇALVES E DE MANDAR NOS EUROS DO IDRAM K CONSEGUIU UM PALACETE NAS FEITEIRAS. GABA-SE K NÃO DEVE NADA AO BANCO. AQUELA CABECINHA VALE OURO. VAI CONVIDAR O BETINHOS PARA ADJUNTO + 2 MOTORISTA, 3 SECRETARIAS E UM CHFE DE GABINETE, TUDO GAJOS DA BOLA. FOI ESTE CROMO K PAGOU O JANTOR DO CALHAU. HA ROMEIRA, ONDE TE METESTE K TAVAS QUIETO. NÃO ACORDES NÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiras-me a ressabiado! Em qualquer outra terra gente nova e responsável como o José António já tinham aparecido mais cedo!

      Eliminar
  13. Regressamos, estamos com mais cor, mais sarcasmo mais parecidos com a realidade, estamos com todo o requinte!
    Vamos servir vingança a frio.
    Visite-nos
    http://rosnido.blogspot.pt/
    Obs: Cuidado este blogue além de ser viciante, tem "DENGUE"

    ResponderEliminar
  14. Estamos de volta, galera.
    Fomos obrigados a emigrar, encontramos internet em Vera Cruz e voltamos, sarcásticas mas muito mas mesmo muito requintadas.
    A equipe do ROSNIDO vos saúda, vocês que não vão sobreviver a tantos impostos.
    Não deixe de visitar o nosso "Enclave" e principalmente não perca a nossa versão da "casa dos segredos".
    Nós, até vamos ter uma "Teresa Guilherme"- palavra de Rosnida!
    http://rosnido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Realmente o Dr. Romeira meteu-se onde não era preciso, mas ninguém o obrigou! Quanto ao José António não tenho nada de mau a apontar. O "dono" do futebol não é o José António, mas realmente é ele que faz tudo ou quase tudo lá! Conheço-o como pessoa e acho-o melhor que qualquer outro candidato que se apresentou até agora!

    ResponderEliminar
  16. TENHAM ATENÇÃO O QUE SE PASSA NO SITIO DO LOMBO!!!
    HA UM FAMOSO JOVEM QUE PASSA TODAS AS NOITES DE BIDÃO CHEIO DE ÁGUA PARA IR REGAR 'PLANTINHAS'! SENHORES POLICIAS VAIAM LÁ INVESTIGAR PORQUE É UMA POCA VERGONHA PARA NAO FALAR DOS CARROS QUE ALI PARAM PARA NEGOCIAR 'PLANTINHAS'!!!!

    ResponderEliminar
  17. Vou votar no Albuquerque será que faço bem e que ninguem venha a saber. Não quero perder o meu emprego.

    ResponderEliminar
  18. O meu amigo Nuno. Agora já tem condições para ganhar a câmara de sao Vicente.

    ResponderEliminar
  19. o resultado das eleições para o PSD em são vicente não surpreenderam ninguém. mérito ao trabalho e coragem da equipa do albuquerque. Asneira da grossa o papel do bombeiro, que andou a ameaçar militantes e também por histórias que vem da sua mulher, chefe dos enfermeiros em são vicente, que anda a transtornar a vida de outras colegas. ponham-se a pau que daqui a 3 anos voltaremos e esse casalinho há-de pagar o que anda a fazer à muito tempo.

    ResponderEliminar
  20. O CANDIDATO À CAMARA DE SAO VICENTE PELO CDS-M É A MULHER DO PADRE ERNESTO, A PROF GUIDA!
    QUER DIZER TROCAM O NUNO POR UMA GAJA QUE ANDOU A LAMBER A VIDA INTEIRA O PADRE DE SV??? ESTES MEUS CAMARADAS DO CDS TÃO CADA VEZ PIORES!!!!
    FONTE: NO BAR DA SEDE DO CDS NO FUNCHAL!

    ResponderEliminar
  21. E a luta continua... até quando a Madeira se livra da peste no governo?

    ResponderEliminar
  22. Adenorma gasta em concerto para queques , grande chulice, este padre além de ser socialista gasta o dinheiro da câmara em concertos.os vicentinos adoraram o concerto.Alfredo Medeiros e sem duvida um ex padre com visão cu.....cultural.este concerto foi o plano B do Beep Beep?4000 euros por mês pagos pela CMSV e quanto custa este cromo.Salarios! Gasolina! Ajudas de custo! Hoteis!viagens!

    ResponderEliminar
  23. A ADENORMA, do sr Gabriel Drumond é o maior sourvedouro de dinheiros da câmara de São Vicente. O padre contratado misteriosamente numa viagem aos Açores assumiu um papel de destaque. E assim vamos. o presidente é do algarve e os maiores mamões são um de machico e um dos Açores. Para a gente restos.

    ResponderEliminar
  24. QUEM PASSAR PELA RIBEIRA GRANDE E ACHADA DO TIL JÁ PODE VER. UMA MURALHA FEITA PELO DIREITINHO, MURALHA COM 3 OU 4 MESES E JÁ TÁ PARTIDA.

    ResponderEliminar
  25. o doutor Izequiel da fajã é um gajo todo pimpão, arma-se em bom e depois dá porrada na mulher até a bófia ter de ir a casa desapartar.
    se fosee outro a bofia divlgava mas como é um gajo da bola dá de mamar a eles, ninguém comenta nada

    ResponderEliminar
  26. Ouvi dizer que o José António e candidato a câmara de sao Vicente. Será verdade?

    ResponderEliminar
  27. O João Machado das Finanças vive no edifício JARDINS DOS PIORNAIS, no Funchal. Fazendo uso abusivo dos lugares de estacionamento dos vizinhos. Além de ladrão e campeão na fuga aos impostos e burla à segurança social, também gosta de apoderar-se dos lugares de estacionamento dos vizinhos.

    ResponderEliminar
  28. Cá para mim o candidato não vive em São Vicente

    ResponderEliminar
  29. O José António avança para depois poder pagar ao Fernando Eugénio que é o presidente do São Vicente o dinheiro que ele meteu para safar os 200 mil contos que deviam às finanças. Como ele arranjou o dinheiro não se sabe. Mas sabe-se que antes de vir salvar o São Vicente tinha aberto falencia nas empresas dele.

    ResponderEliminar
  30. Isto é um bando de mesquinhos q nojo, isto de viver no mundo das aparências e representações com olhos gordos cheios de inveja à volta.. quem será a pessoa com inteligência interessada?! Eu não quero voltar para a ilha :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA