MARCAS DA MAÇONARIA MADEIRENSE - NARCOTRAFICANTES E CORRUPTOS

Estas marcas estranhas que existem em muitos locais públicos são marcas da maçonaria da madeira, uma organização criminosa onde estão políticos de peso, diretores de órgãos de comunicação social, altos dirigentes da função pública e também grandes empresários.

Estas marcas servem para informar ao resto da rede de maçons que alí vive um membro da seita e que pode ter estupefacientes ou ajudar a resolver algum problema pois esta gente também tem muitas pessoas ligadas ao bruxedo, magia negra da satánica mesmo, e esta gente já mandou matar muitas pessoas na Madeira só porque os incomodam e os tristes parece morrerem por causa natural mas é tudo obra das sombras, trabalhinhos de bruxedo muito bem feitos. Um dia publicamos os nomes de algumas vítimas.

Conselho às autoridades e às pessoas: APAGUEM ESTES SÍMBOLOS ONDE QUER QUE OS VEJAM E PONHAM VIDEOVIGILÂNCIA OCULTA para apanhar se alguém volta a pintar os mesmos desenhos na mesma rua/local. Aí vão chegar à rede de narcos e tráfico de influências.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA