Dr Papadas volta a o ataque - Quer que quem assinou o cheque para a Madeira, se demita

Pois é amigos, o Dr . Papadas não pára de surpreender e está voltado de novo para o conflito com o Continente e Lisboa. Depois de ter andado calado para mamar mais uns milhões para dar ao seu afilhado farinha e agrela (AFA) e aos restantes amigos do regime para a reconstruçao da MAMADEIRA, agora veio mandar papaias e quer a demissão do Ministro das Finanças. Viva a Mamadeira, Viva Portugal!


JÁ QUE A RTP MAMADEIRA NÃO FOI COBRIR A RAPAZIADA DA Juventude Socialista, O Mamadeira dá-lhes cobertura. Será que se fosse um Congresso com aquela laranjinha das imperiais de joelhos da JSD, a RTP Mamadeira também ia faltar?







Aqui há mais: http://www.youtube.com/user/psmadeira
Anónimo disse...
Se mais de 80% do dinheiro que serve para a camara de são vicente se governar todos os meses vem de Lisboa, é o governo do Sócrates que está a pagar o salário a aquela malandragem toda que está lá dentro, desde o romeira até à família dele que está lá dentro a coçá-los e até aos bombeiros que são voluntários mas só de nome, pois quem os paga é a câmara. O comandante e as rádios são todos pagos pela câmara, os empregos todos em são vicente são arranjados pela câmara. É por isso que esta merda não passa disto, uma terra de miséria.


Anónimo disse...
funcionário da camara já está monitorizado no rosnido.PJ já o detectou.Ajj mandou tramá-lo...Vamos lutar contra esta sacanagem.Os blogs são importantes para denunciar este sistema.Força amigo!!!

pardal disse...
Sou da serra dagua e gostava de preguntar quando é que estes cabrões destes politicos vem dar ordem de alcatroar as estradas que arranjaram porque ja estão quase prontas mas tão a fazer tempo com isto e a gente já não aguenta tanta poeirada porra!

Anónimo disse...
Alberto joão recebe Edite Estrela com amor e carinho mas esta meteu o AJJ em tribunal.Na comitiva juntou-se o Serrão,este também é deputado europeu!!!!!.Passaram uma rasteira ao presidente.Este tem de comer e calar senão não vem $$$$$$$.OH presidente onde anda a tua frontalidade e coragem ,nunca imaginamos tal acontecimento... estás a perder qualidades ou o tempo está chegando...

Anónimo disse...
agora os ursos da câmara fazem uma feira do mel. quantos apicultores há em são vicente? quem sugeriu essa ideia de merda? Não há outras coisas mais úteis para gastarem o dinheiro? são pra ai 2 ou 3 PPDs que tem abelhas em São Vicente, malta da pesada. É pra esses sacanas que a câmara faz política, o resto, que se foda!

Comentários

  1. Ouvi dizer que a reuniao de camara hoje foi animada. Alguem sabe de alguma coisa? O Romeira nao gaguejou?

    ResponderEliminar
  2. A reuniao da camara ,sempre a mesma coisa!!... mais vale a pena falar do bar da poncha...pois ainda se ouve algumas coisas novas...na camara so sabem entoar o verbo [MAMAR].Depois disso vai haver festa para os lados dos bombeiros.

    ResponderEliminar
  3. ora pois quem paga os salários aos bombeiros e ao comandante, aquele artur comissário político do PPD, é a câmara de são vicente. o povo de são vicente sem saber, paga 170 mil euros por ano aos bombeiros para eles estarem lá a jogar a bisca porque os sacanas agora nem os doentes se transportam nem salvar um cachorro querem ir. Chega-se ao cúmulo de vir uma ambulância de propósito do Funchal vir buscar um doente ao centro de saúde de são vicente para levá-lo ao sítio da ribeira grande, ficando mais caro ter a merda da empresa de transporte de doentes, ideias da máfia do PSD e do deputado PPD Gabriel Drumond e Jaime Ramos para mamarem mais dinheiro do governo e os bombeiros estarem a coçar os tomates no quartel na vila. Digam isto a toda a gente e aos jornalistas porque esta é a pura verdade.

    ResponderEliminar
  4. depois das abelhas chegam para as festas do verão as vespas.

    barulho/pastilhada/xavelhas e porrada para as festas do concelho com esta discoteca.

    ponham o Alex ou o Sérgio Soares ou o gajo da rádio, mas nunca as vespas.

    ResponderEliminar
  5. Nunca mais ouvimos falar do betinhos. Ele agora aparece no diário como gestor a mandar papaias para os resultados da bola! O menino foi condenado no caso dos cartazes dos comunas mas essa merda não veio no diário da mamadeira porque ele dava de comer aos jornalistas de lá, se calhar até lhes dava fruta de dormir paga pela camara de sao vicente!

    ResponderEliminar
  6. Esse Alex não é aquele mira do miradouro? esse não lhe dão nenhum trabalho só porque é do PS mas eu gostei da vez que ele pos música no sábado da festa da vila com umas raparigas da casa do povo da ponta delgada que dançavam bem. As pequenas nunca recebiam dinheiro quando dançavam. Esse Alex obrigou a câmara a pagar a cada uma delas, cobrou tudo junto e depois deu o dinheiro a cada uma delas. Depois disso nunca mais vi essa gente. Também nunca mais vi aquele Manel do Norte que contava piadas e era engraçado. Tudo o que é original e bom em São Vicente, os PSDs mandam para um canto.

    ResponderEliminar
  7. vespas em sao vicente vai ser bom, assim aparece mais clientela para as pastilhas extasi porque os gajos que vendiam em são vicente já estão em liberdade e até a gaja que fazia a contabilidade das vendas da droga teve direito a patrocínio da cãmara de são vicente para fazer a sua exposição de arte na vila, com comunicação social e tudo! Fazer merda em são vicente e ser criminoso, compensa!

    ResponderEliminar
  8. Acho que são tres dias de VESPAS.
    VAI SER BOM PARA O NEGOCIO. EXCLUSIVOS DA CORAL E TUDO O QUE É CONTRA A SALUTAR CONCORRENCIA.

    ResponderEliminar
  9. Eu vou vender super bock e ai deles se me obrigam a vender só coral como o filho da puta do betinhos vasconcelos fez nos outros anos

    ResponderEliminar
  10. K grande oposição temos em SV! também concordam com as palavras do Dr. Romeira?
    Só porque houve uns marmanjos do Funchal k chegaram a um sítio para comerem e tiveram k esperar 1 hora arranjou-se este sarilho todo. Pode ser k para a próxima comam mas é umas batatas.
    farto de politicos e politiquices. Tudo a mesma merda, PS=PSD, só muda o balde.
    Quero ver se os barraqueiros vão ter a liberdade de vender Super bock!

    ResponderEliminar
  11. OS COMERCIANTES DA PONTA DELGADA SÃO UMA MERDA NEM UMA SANDES PARA OS FILHOS DO PRESIDENTE TINHAM.vOCES TêM DE SER MAIS activos e não estarem à espera que a camara faça tudo.podiam vender umas doses de exctasy e a coisa ficava composta

    ResponderEliminar
  12. Para o anterior comentario so tenho a dizer;QUEM FALA DO BARCO QUER EMBARCAR.

    ResponderEliminar
  13. eu como governo regional da madeira a primeira obra que eu lhe daria mas respeito seria um jardim na avenida do mar em memoria daqueles que morrer no desastro ..mandava fazer uma pelaca com o nome de todas as pessoas que perderam a vida era um gesto bonito da parte do governo por mais que nao fosse si m poque foi o maior desastro do tempo em que nos vivemos e uma ideia minha e nao so e de outras pessoas vamos la recomecar essa obra ja e tempo .ja que o hospital nao foi feito que seja este jardim bem bonito..................................

    ResponderEliminar
  14. funcionario da camara do funchal farto de pedir ao senhor vereador e engiheiros para me modar de servico para outro local nem que seja para o carro do lixo eu vou so para me ver livre dos meus colegas e chefes que ja nao os posso ver. o senhor vereador e o responcavel por tudo isto e a minha engiheira e uma delas .eu ja vi que so vou ser mudado quando o senhor vereador costa neves fechar os olhos que esta para breve esse dia vai ser o dia mais feliz da minha vida o senhor e cachorro eu sou filho da puta que minha mae me perdo.e,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA