SIV foi de férias mas há sempre notícias do regime mamadeira

Gabriel Drumond é o duque das rádios da Madeira aliado ao outro ditador Jaime ramos, na foto abaixo

Este é o Jaime Ramos: Antes vendia sanitas na loja do pai mas depois de ter feito o cartão do PPD, passou a ser o dono da 3ª maior fortuna do regime mamadeira, é dono de várias empresas e também de várias rádios do regime.

Anónimo disse...
O filhote do deputado PPD Gabriel Drumond, que é o director dessa coisa que chamam rádio são vicente, é empregado do Cunha e Silva, o Vice-Presidente do Governo da Madeira, por isso lhe arranjaram aquelas publicidades do regime para eles terem dinheiro para pagar o salário aos incompetentes que tem lá dentro a trabalhar e para fazerem propaganda do regime o ano inteiro, censurando tudo o que não for bom para o regime. Ainda ontem essa rádio esteve desligada várias horas porque passei em São Vicente e liguei o rádio por curiosidade e não dava nada. Aquilo parece uma rádio de canalha, a brincar, mas a foder o erário público, o que não é brincadeira nenhuma!



Anónimo disse...
Romeira mais uma vez desilude. Em vez de ajudar os comerciantes do Calhau onde esta toda a gente empregada, vai fazer festas de surfe para a faja da areia para a sacanagem do funchal e os betinhos dos filhos dele irem para lá mostrar as suas pranchas. Parabens a camara pela ideia de merda.Um dia destes ficamos todos sem emprego.

Anónimo disse...
Os deputados europeus do PS vão à presidencia mas não têm direito a comer.Os do PSD vão e comem.

Anónimo disse...
De fonte segura tenho informações que o AJJ e a máfia amiga tem gajos comprados na TMN e fazem escutas a telemóveis de quem eles querem, por isso evitem certas conversas ao telemóvel se não se querem foder

Anónimo disse...
CUIDADO CAMARADAS K A NOTICIA DOS TELEMOVEIS É CAPAZ DE SER VERDADE, PK SO PODE SER A TMN E A PT A FAZER AS ESCUTAS E A INVESTIGAR IP'S DE COMPUTADORES DE CERTAS PESOAS, POIS TUDO BATE CERTO, POIS A EPOCA DE CAÇA (AOS SIV) ABRIU E EM FORÇA..., ISTO É CRIME, SO AS AUTORIDADES JUDICIAIS TEM O PODER DE EMITIR TAIS ORDENS, E PELO K PARECE NAO É O K ESTA A ACONTECER, JA K NAO CONSEGEM DESCOBRIR DE UMA MANEIRA AGORAM TENTAM ATRAVES DOS TELEMOVEIS É UMA VERGONHA.





MAIS FRUTA DE DORMIR MADE IN PORTUGAL AQUI:

http://ainanas.com/gajas-nanas/lenka-o-novo-trunfo-da-publicidade-da-pt/

Comentários

  1. Se mais de 80% do dinheiro que serve para a camara de são vicente se governar todos os meses vem de Lisboa, é o governo do Sócrates que está a pagar o salário a aquela malandragem toda que está lá dentro, desde o romeira até à família dele que está lá dentro a coçá-los e até aos bombeiros que são voluntários mas só de nome, pois quem os paga é a câmara. O comandante e as rádios são todos pagos pela câmara, os empregos todos em são vicente são arranjados pela câmara. É por isso que esta merda não passa disto, uma terra de miséria.

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é maior mentiroso e mamão que o suposto Eng. Socrates? Esse senhor já devia ter sido abatido em Cuba. No tempo de Salazar não era ssim... Volta Salazar...

    ResponderEliminar
  3. funcionário da camara já está monitorizado no rosnido.PJ já o detectou.Ajj mandou tramá-lo...Vamos lutar contra esta sacanagem.Os blogs são importantes para denunciar este sistema.Força amigo!!!

    ResponderEliminar
  4. Sou da serra dagua e gostava de preguntar quando é que estes cabrões destes politicos vem dar ordem de alcatroar as estradas que arranjaram porque ja estão quase prontas mas tão a fazer tempo com isto e a gente já não aguenta tanta poeirada porra!

    ResponderEliminar
  5. Alberto joão recebe Edite Estrela com amor e carinho mas esta meteu o AJJ em tribunal.Na comitiva juntou-se o Serrão,este também é deputado europeu!!!!!.Passaram uma rasteira ao presidente.Este tem de comer e calar senão não vem $$$$$$$.OH presidente onde anda a tua frontalidade e coragem ,nunca imaginamos tal acontecimento... estás a perder qualidades ou o tempo está chegando...

    ResponderEliminar
  6. agora os ursos da câmara fazem uma feira do mel. quantos apicultores há em são vicente? quem sugeriu essa ideia de merda? Não há outras coisas mais úteis para gastarem o dinheiro? são pra ai 2 ou 3 PPDs que tem abelhas em São Vicente, malta da pesada. É pra esses sacanas que a câmara faz política, o resto, que se foda!

    ResponderEliminar
  7. A administração, redacção e colaboradoras do rosnido agradecem a reverência e prometem ENDURECER A A LUTA. Vamos transformar em fanicos os nervos destes sacanas que nos exploram!

    ResponderEliminar
  8. senhor presidente da camara do funchal venho por este meio informar a.v e x , que na estacao dos viveiros e so mafia comecando por chefes engiheiros e tudo merda que cheira tao mal ,vamos la mudar esta porcaria toda e mandar estes sacanas todos para a rua incluindo o senhor spinola que e o maior nojente que voce tem a mandar esse porco nao gosta de ninguem a nao ser dos engiheiros e de voce assim ele ganha lovores a custa de quem trabalha sentado a foder um e outro se eu fosse juiz ja tinha mandado esso gajo para a cadeia a muito tempo ele e todos aquelos que roubarem a camara do funchal o senhor tem medo por alguma motivo especial,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA