SIV, Romeira e DROGARTE, patrocinada pela Câmara de São Vicente

Pois é leitores do MAMADEIRA, o SIV continua a nos mostrar a beleza da Câmara do Funchal e Romeira continua a desiludir o povo burguês da freguesia. A Câmara de São Vicente também não fica para trás. Pelo que nos escreveram, A Câmara lá do norte patrocina os amigos do regime com publicidade gratuita na página da autarquia. É de facto estranho ver lá logotipos de certas empresas e exposições de pessoas ligadas a processos de pastilhas extasy (A maior apreensão de droga ocorreu o ano passado em São Vicente) patrocinadas pela câmara, O QUE FAZ PASSAR A IMAGEM QUE A CÂMARA DÁ PRÉMIOS A QUEM FAZ MERDA. vamos ver a DROGArte? Muito mau exemplo para a juventude daquela terra. Enfim... cada povo tem os políticos que merece!


JÁ FOSTE!

Anónimo disse...
SIV INFORMA O Ditador ARMANDO DO DPMV veio ao poder em tempo de crise. Muitas vezes ele tomou o poder através de um golpe de sorte,com este gajo emergiu um sistema de ditadura coletiva,este gajo é um tirano,usufruí do espaço público como se fosse privado,"… é o regime que tem menor duração, e de todos, é o que tem o pior final…" e "…a queda das tiranias se deve às desventuras imprevisíveis da sorte…",este é o recado k t deixamos.
Anónimo disse...
SIV INFORMA AGORA É A VEZ DO TEC PROF FILIPE,ESTE POBRE COITADO É UM PAU MANDADO NO DPMV,S N FOSE K ES MAMAO E TARADO ATE ERAS UM GAJO POREIRO,DESTA VEZ N T VAMOS ATAKAR APENAS T VAMOS DEIXAR UNS CONSELHOS,1º TOMARES BANHO TODOS DIAS N T FAZ MAL,2º MUDARES D ROUPA TODOS DIAS N T FAZ MAL,3º PARARES D SER PAU MANDADO DO TEU VIZINHO DO LADO N T FAZ MAL,4º LARGA A PORNOGRAFIA K PASAS O DIA A VER NO COMPUTADOR DA CMF PK N T FAZ MAL,5º JUSTIFICA O ORDENADO DE XEFE D DIVISAO E TRABALHA PK N T FAZ MAL,6º KANDO É K T VAIS IMPOR NO DPMV SEM TERES MEDO DO ARMANDO E DO EX AVENCADO JOAO JOSE N T FAZ MAL,UM ABRAÇO DOS TEUS AMIGOS DO SIV PINGUINHAS HEHEHEHEHEHE OU SERA COÇA CUS HEEHEHE
Anónimo disse...
O PSD ja anda a procura de um novo fazedor de fretes para daqui ha 3 anos porque o romeira já é carta fora do baralho. o alberto joao ficou fodido com a noticia do diário.
Anónimo disse...
Falemos do Cunha e Silva e do penedo do soco! a sentença deve estar a sair. quem será que vai arrumar a batatinha?
Anónimo disse...
JA VIRAM ESTA MERDA? A CAMERA DE SAO VICENTE FAZ RECLAME DO TRABALHO DA BETINHA DROGADA QUE TAMBEM TAVA METIDA NO NEGOCIO DE PASTILHAS EXTASE DE SAO VICENTE NA PAGINA DA INTRENETE O MEU FILHO TAMBEM PRECISA DE EMPREGO E NAO TEM RECLAME NA PAGINA DA CAMERA. SE FOREMA PAGINA DA CAMERA VAO VER LA COMO A CAMERA DE SAO VICENTE LEVA AO COLO A LADROAGEM E OS DROGADOS. QUEM FAZ MERDA É QUE TEM RECLAME DE GRAÇA DA CAMAERA. É BOM VIVERE AQUI!

Comentários

  1. AJJ nao foi ao 10 de junho para ir limpar armas para Bruxelas.Mais uma viagem importante para trasere mais money!!AJJ vai com sua Menina Élia de seu nome pra Bruxelas.As vitimas e os homenageados ficaram esquecidos.A importancia que ele dá aos problemas da madeira.Não à dinhero!!!Espero que traga dinheiro para os burgueses ca da terra.

    ResponderEliminar
  2. Curiosidade:

    Sabem qual é a diferença entre o BILL CLINTON e o ALBERTO JOAO JARDIM?

    ResponderEliminar
  3. Arte Bio 10+1
    Recursos humanos e transportes
    Máquinas e ferramentas de apoio
    Estadia e Alimentação
    Viagens Lisboa/ Madeira – Madeira/ Lisboa (5 artistas).
    O povo sem ajuda mas para artistas amigos não falta.este é o PSD de sao vicente.

    ResponderEliminar
  4. eu sei! eu sei! eu sei ! eu sei! mas não digo.

    ResponderEliminar
  5. São Vicente é uma terra de desgraça e corrupção. Já viram como o António e o Horácio da Serragem das Feiteiras de Cima, em São Vicente, tem largado camiões de rocha numa encosta de pinheiros que tá lá ao lado e como a Câmara autorizou-os fazer 2 casotas de zinco gigantes ao lado do prédio deles e uma chaminé que tá sempre a deitar fumo? Aqueles gajos são uns mafiosos do filha da puta, tem ligações fortes a um comissário da polícia judiciária do funchal, um bigodes que faz a segurança dos VIP's.

    A Câmara de São Vicente devia ter vergonha de autorizar a expansão daquela serragem em plena zona residencial, o que deviam fazer era dar-lhes um prazo e um subsídio para tirarem aquela merda toda de lá e mandar lá pra cima para o parque empresarial de São Vicente. Os 7 milhões que a Câmara gastou naquele elefante branco de obra ao lado da via expresso, davam para isto e muito mais!

    ResponderEliminar
  6. A difirenca ente o BILL e ALberto é: O Bill clinton comeu a Mónica e o Alberto come a filha da Mónica(nunca agente avistou tal coisa)!!!
    deviam oferecer um premio a quem acerta.

    ResponderEliminar
  7. Temos de vender droga também para termos o patrocínio da câmara de são vicente. Quem quer fazer uma sociedade?

    ResponderEliminar
  8. joão Jardim: Viagem por Bruxelas, Noruega e Estrasburgo custa 28 mil euros.

    ResponderEliminar
  9. Maria Abreu com duas semanas de ferias das finanças.

    ResponderEliminar
  10. Pior que isto tudo é o desaterro com serviço de britadeira que o governo do psd mamadeira autorizou la encima nas ginjas ao lado de uma casa num terreno do herculano e do antonio que vende guanos e o diabo a quatro. Fazem daquilo uma britadeira e tao a cagar de lameiro e pedras a estrada e nenhum filho da puta tem tomates para contestar aquilo? Estao a rachar a casa toda que está ao lado do terreno, vão pagar o prejuizo? antes tinham a lixeira da camara nas ginjas o meio de casais, agora metem um desaterro com britadeira?

    ResponderEliminar
  11. I gotta feeling ... (porque agora sou presidente)
    This summer will be a good … (e vou novamente ao Brazil comê-las)

    Gosto mesmo delas pretas, sinto que este verão ainda trago umas delas comigo na bagagem

    ResponderEliminar
  12. a porca da polícia esqueceu-se de investigar esse caso e como o sacana até é responsavel pelos semiterios manda enterrar quem quer

    ResponderEliminar
  13. como sucessor do romeira este camaleao tem que ser o proximo a ser queimado

    ResponderEliminar
  14. Regime dá ordens à PJ para apanhar autor do Blog rosnido.Segundo informações de ultima hora existem fotos de PSD s de sao vicente a falar com implicados no Blog.

    ResponderEliminar
  15. O anónimo de 14 de Junho 09.43 parece que está com ciumes. tambem quer apanhar com a vergasta

    ResponderEliminar
  16. Bandeira Azul:O autarca baralhou-se quando alegou que apesar da distância poder implicar “gastar mais algum combustível” em compensação “poupa nas entradas, porque aqui é grátis”, afirmara.
    O DN anda distraído,so agora é que viu que o presidente é baralhado, a população já sabe.Chamar burgueses aos comerciantes não é baralhado é estupidez.Coitado do burgues das piscinas que agora tem de explicar que é preciso pagar as entradas.o que faz isto é dar consultas sem passar recibo, nao declarar os impostos e por isso os rendimentos não entram nao é burgues.Vai trabalhar!!

    ResponderEliminar
  17. Camada de tontos aqui a falar
    vejam os espelhos que tem em casa!
    palhaço (a) maldito

    ResponderEliminar
  18. Governo e Câmaras na Madeira violam a lei da rádio injectando dinheiro em rádios e jornais directa e indirectamente sem serem punidos. A Câmara de São Vicente da 150 mil euros por ano aos Bombeiros que são os donos da radio Sao Vicente e o Cunha e Silva da Vice-Presidencia da publicidade bem paga a radio são vicente e às outras rádios também, o que viola o artigo 6º da lei da rádio. Nunca ninguém falou nisto. Porquê?

    ResponderEliminar
  19. Era o Vinho

    Era o vinho meu bem era o vinho
    Era o coisa que eu mais adorava
    Só por morte meu deus só por morte
    Só por morte o vinho deixava

    Ai eu já vi um homem beber
    Vinho bom e de boas parreiras
    Mesmo assim ele não perdeu
    A noçao das boas maneiras

    Vinho verde é bem português
    O maduro e até o do porto
    Se beberes muito deste vinho
    Começas a ver tudo torto

    ResponderEliminar
  20. o ilias onde tem andado?
    já tá no brasil a comee brazucas?

    ResponderEliminar
  21. a exposiçao da drogada
    é de xorar

    ResponderEliminar
  22. cá para nós esse ilias é uma granda bixa

    ResponderEliminar
  23. Bixa é teu pai, filho da puta

    ResponderEliminar
  24. esta bixa do ilias não é irmão do barão da pastilhada?

    a bem verdade se diga que nunca vi este verme do ilias com gajas.

    oiço falar que ele só come gajas quando vai ao brasil.

    mas nunca vi

    mas axo mal o ilias invocar o nome das irmãs em leilão

    porque o que eu sei é as irmãs tiveram que tirar imperial de joelhos para terem os empregos que tem

    i gotta feeling que tu es a coisa mais tontinha que o sol aqueceu

    olha bem pra ti

    o que é essa coisa de familia medeiros rima mesmo com merda

    ResponderEliminar
  25. já te disse que o gajo a quem chamas de pai é bixa.

    ResponderEliminar
  26. e melhorer cultivar abobras do que ser envijosa e belhardeira e do fundo do meu coracao oxala que desse uma tranboso em todos voces incluindo todos os chefes e vereadores da camara do funchal este e o meu maior deseijo para que voces me deixam em paz duma vez por todas vao todos para o caralho que os foda animais ssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA