Por 40 votos, a Madeira volta a ter Ordem dos Advogados presidida por CORRUPTOS

José Prada venceu as eleições para o Conselho Regional da Ordem dos Advogados, com uma diferença de cerca de 40 votos em relação à lista liderada por Jorge Jesus. A contagem de votos terminou já de madrugada.

Mais uma vez temos uma máfia a controlar o exercício da advocacia na Madeira com o apelido Prada, directamente ligados ao regime mamadeira. Os Pradas tal como Coito apitão e o Tranquada, são advogados que de manhã fazem leis no parlamento Madeirense e à tarde servem-se delas para foder os democratas desta terra e o zé povinho. 

Coito Apitão, Deputado-Advogado do PSD Mamadeira, disse no telejornal da RTP-Mamadeira que Cavaco Silva era independente, imparcial e com isenção total! Esse gajo vive de certeza noutro planeta!!!  Cavaco Silva é um braço direito do regime mamadeira e do DR PAPADAS. Cavaco Silva é o Presidente que deixa que se viole a lei na Madeira e não se respeitem os direitos das oposições. Cavaco Silva não tem tomates para fazer com que a democracia funcione na Madeira. CAVACO SILVA NÃO PRESTA PARA A MADEIRA!!! 

Cavaco Silva apoia que o Governo da Madeira e o DR PAPADAS controlem a comunicação social e financiem o Jornal da Mamadeira com 4 milhões de euros por ano!



Custaram-nos 4 mil milhoes... 

Este é o único cartaz que Cavaco Silva vai poder colocar nas ruas de Portugal. Uma foto ao lado dos maiores corruptos de Portugal! Fantástico!




Na imagem pode ver-se:
  • José Oliveira e Costa, ex-Presidente do BPN, antigo Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais de Cavaco Silva
  • Dias Loureiro, ex-Administrador Executivo do BPN, ex-Ministro da Administração Interna de Cavaco Silva, ex-Conselheiro de Estado de Cavaco Silva
          Cavaco Silva, actual Presidente da República
Anónimo disse...
Coito vai construir mais do que pode.diz à boca cheia que ele é que manda e vais fazer o que entender.Se os fiscais lá forem são lixados.Este facista tudo faz contra a lei e queremos fazer e não podemos.os terrenos dos chao dos loros são nossos.tambem temos direitos.o romeira só deixa fazer aos amigos.MP tem muito que ver.
Anónimo disse...
O Diário de Noticias da Mamadeira dos Blandys anda a levar o CDS e o Cunha e Silva do PPD ao colo, só não vê isso quem não quer, basta ver como tratam os assuntos e a imagem desses artistas! O Câmara da administração do DN Madeira tá numa onda de por o filhote a ganhar cada vez mais dinheiro com a exportação de brindes que o filhote faz da China para a Madeira para dar aos leitores distraídos do DN dos Blandys. Tudo um grande e feliz negócio que dá prémios europeus e tudo, tudo jogadas de bastidores...
Anónimo disse...
consta que é raro uma casa em são vicente não ter uma torneira paralela ou fora da contagem do contador, tudo com a coloboração dos funcionários da câmara. Comecem a investigar isto,começando pelas casas dos presidentes e Ex- presidentes de câmras, juntas e assembleias e hoteis e bombas de gasolina. enfim a polpulação é toda aldrabona
Anónimo disse...
ROMEIRA prepara-se para fazer um novo assaltoao bolso dos vicentinos. Vejam a nova tabela de taxas que eles vão aplicar!!! http://www.cm-saovicente.pt/images/pdf/regulamentos/apreciacao/projecto-regulamento-taxas-administrativas.pdf UM VERDADEIRO ROUBO! O BETINHOS, O ENGENHEIRO PULHA E O SILVANO E DUARTE MENDES E GABRIEL DRUMOND ANDARAM A ROUBAR E AGORA QUEM SE VAI FODER É O POVO PARA TAPAR O BURACO FINANCEIRO DA CAMARA DE SAO VICENTE!

Comentários

  1. Funchalense indignado2 de dezembro de 2010 às 12:12

    As pessoas do PS deviam ir lá cima às ginjas ver uma beleza que lá vai de um terreno do Herculano e do mafioso do António que é usado como pedreira rebentando com a estrada que levou um tapete de alcatrão há pouco e já está todo estragado. A casa ao lado já tem paredes todas rachadas por dentro.

    Este António é um gajo dono da farmácia agrícola da vila , que fica ao lado do bar dos emigrantes e também é dono de outro lugar de vender fertilizantes na Achada, nas Ginjas, ao pé da casa de campo do mamão do Rui Adriano da Sociedade de Desenvolvimento do Norte, para onde vão os filhotes dele fumar umas ganzas aos fins de semana.

    O António é um mafioso primo do Bragança do PSD, o Bragança é um gajo que trabalha no governo regional e por isso o António tem as costas quentes para fazer o que lhe apetecer porque o Alberto João e o Cunha e Silva abafam tudo. Os senhores do PS deviam denunciar aquela porcaria pois a senhora que é dona da casa que está ao lado da pedreira tem prejuízos na casa mas tem medo de falar, está na Inglaterra e ninguém a ajuda.

    Tudo o que não presta vai lá para aquela coisa chamada Ginjas, um parque empresarial para as cabras pastarem, uma lixeira da câmara de São Vicente e agora uma pedreira no meio das casas das pessoas! Como é que a Câmara de São Vicente permite estas coisas?

    ROMEIRA ROMEIRA, ACORDA QUE EM 2013 VAIS LEVAR UM CHUTE...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente