Elias Medeiros e a Ana Sofia Pedro, um tem mano drogado, a outra é tesoureira da droga

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE, ELIAS MEDEIROS: ATRIBUÍMOS-LHE O GALARDÃO DE TRASTE DO ANO

Enviaram-nos umas fotos e uns textos para que publicássemos no nosso mamadeira para reclamar que na Câmara de São Vicente há um presidente da assembleia municipal que para além de meio gago é estúpido que nem uma porta pois escreve em latim no boletim da câmara para os compónios de São Vicente verem a foto e não perceberem o que lá está escrito e votarem sempre no PPD!

Elias Medeiros é um presidente da Assembleia Municipal de São Vicente: É filho de um casal que viveu como uma carrapata à custa dos tachos criados pelo poder laranja na função pública e TODOS os filhos do dito cujo casal seguem a mesma onda: Além de ter uma mama no Governo Regional, este economista de meia tigela, é presidente da Assembleia e ainda, irmão do maior narcotraficante do norte, um tal Nuno Medeiros.  Vem no sangue, o irmão é drogado, este é alcoólico!

Este fartou-se de encharcar de bebida a máfia do PPD, o típico lambe-botismo sabem, para subir na vida. Temos pena! Não sabemos bem como é que o PSD vai buscar gente desta para presidente de uma assembleia! Não tem gente melhor?

A TESOUREIRA DA DROGA também percebe de mamARTE?

Outra novidade é a forma como a Câmara de São Vicente e o seu Meio-Presidente Romeira premeiam quem faz merda. Ana Sofia Pedro, a filha da gaja da farmácia da Vila de São Vicente, era a tesoureia de uma grande rede de tráfico de pastilhas extasy e outros produtos ilícitos e a Câmara de São Vicente o que faz? Da-lhe uma exposição de arte na casa da cultura de lá, exposição na comunicação social e ainda espaço no boletim da Câmara de São Vicente! É assim que se dá o exemplo aos mais jovens daqueles lados da Mamadeira: Sejam delinquentes que a gente da Câmara de São Vicente dá-vos estes prémios!

Eis a menina, parabéns pelo prémio. Quantas imperiais de joelhos já tiraste? Tem cara de gostar pouco! Esta cabrita e os amigos andavam nos arraiais de São Vicente a vender droga aos filhos da terra. Não se percebe muito bem como andam à solta de novo! Aqui há cunha PSD num tribunal qualquer para a terem posto cá fora esta gentinha!

GABRIEL DRUMOND, O TERRORISTA DA FLAMA E DEPUTADO DO PSD, FOI A SÃO VICENTE EM MANGA DE CAMISA, SEM GRAVATA, DAR UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ACERCA DE COMO ESTÁ PARADA A VIA RÁPIDA DE SÃO VICENTE A SANTANA. SERÁ QUE O QUE ESTE CABRÃO JÁ ROUBOU NÃO DÁ PARA GRAVATAS? O MAMADEIRA OFERECE-LHE UMA GRAVATA COM GELAMONITE era lindo para lhe rebentar com aquele focinho não era? Este cacique ARDE mais de 500.000 euros por ano de dinheiros públicos para controlar os bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, a Rádio do Porto Moniz e também a Rádio de São Vicente, tudo com dinheiro dos nossos impostos e faz chantagem com os pobres bombeiros para votarem no PSD senão perdem o emprego.



ALBERTO JOÃO JARDIM, O PAPADAS, QUER A REVISÃO DA CONSTITUIÇÃO PARA ISTO:

- Continuar a injectar milhões de euros em órgãos de comunicação social para que censurem tudo o que é da oposição. O Jornal da Madeira, alguns diários que andam por ai com afilhados do poder como directores e as rádios locais são uma prova disso. Só dão o devido destaque a quem nunca poderá ser poder, ao CDS-PP e ao MPT, os pata-rapada do sistema político regional que nunca foram nem nunca serão alternativa ao poder na Madeira.

- Continuar a não haver lei de incompatibilidades na Madeira, o que permite que deputados do PSD Mamadeira e Alberto João Jardim e Jaime Ramos façam um concurso público e leis na assembleia para obras milionárias na parte da manhã e a tarde estejam a assinar a empreitada com o Santos Costa do equipamento social. É assim a pulhice destes corruptos da Madeira. Jardim e Ramos são os maiores accionistas de várias empresas de construção civil que estão a fazer a reconstrução da Madeira. E ESTA EIHN!???

- Jardim quer se eternizar no poder, não quer limites de mandatos para ninguém desde que seja do PSD e ganhe eleições. 

- Jardim quer continuar a controlar a polícia e os magistrados e juizes dos tribunais para os seus apóstolos continuarem a roubar e a cometer crimes de várias espécies sem serem apanhados e castigados.

- Jardim quer fazer com que o povo da Madeira volte a regredir 30 anos no que diz respeito a protecção dos seus direitos a reforma e ao emprego.  Em conclusão, o que estes filhos da puta do PSD querem é acabar com o que resta de Portugal por isso temos de acabar com o PSD, o neoliberalismo doentio que vai trazer muitas lágrimas no futuro ao nosso povo, aos nosso filhos!!!!


Comentários

  1. essa exposiçao da drogada foi a pior coisa que ja vi e a pior coisa foi ainda dar permissao para expor na casa da cultura de são vicente.
    era erva de que???? cannabis??!!!

    ResponderEliminar
  2. realemente são vicente não tem burros nem tem gente. é uma terra perdida nas mãos dos gajos do PSD.

    ResponderEliminar
  3. gajos do PSD quwe estão fora de lá. Porque os de lá, só abanam a cabeça e dizem sim senhor. Qaunto À rapariga tsoureira, o cubano artista não pode mamar tudo oque é para arte senão dá nas vistas as visitas dele a toda a hora a casa do Romeira. Mesmo quando o Romeira não está. E esta? hein?

    ResponderEliminar
  4. A Câmara de São Vicente não respeita a lei do ruido. Põe-se a fazer festas com merdas de discotecas até as 7 da manhã e as pessoas não podem dormir. Só espero que a festa de cá da vila não tenha discoteca até na quinta-feira porque senão vai haver merda da grossa. Barulho de música em palco até as 7 da manhã só admitimos de Sábado para Domingo, mais nada!!! O povo da Vila e zonas próximas não tem de gramar com 3 noites seguidas mal dormidas para os meninos das barracas de fora de são vicente mamarem dinheiro a grande

    ResponderEliminar
  5. não sei como é que autorizam o José carlos Oliveira dos Lameiros a fazer num terreno 10 barracas para alugar. este menino mamou 5000 euros do aluguer e aquilo parecia um avespereiro. se houvesse um acidente não sei o que aconteceria e a responsabilidade a quem seria pedida. Enfim um arraila de merda. Não volto a dar dinheiro para a festa.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Anónimo de "4 de Agosto de 2010 03:27"! A inveja fica-lhe muito mal! Compre um terreno a alugue-o na festa! E deixe-se de invejas! Quanto a parecer um avespeiro, parecia tudo desde a igreja até à curva do terreno do José Carlos, aliás, como acontece todos os anos!!!

    ResponderEliminar
  7. Vespeiro, diz-se vespeiro!

    ResponderEliminar
  8. CONCORDO PLENAMENTE COM O MAMADEIRA! O PSD VAI ACABAR COM A LIBERDADE E FUTURO DO POVO!

    ResponderEliminar
  9. Os cabrões do Romeira e do Gabriel Drumond estão todos contentes que vão ter uma porcaria dum curso de cava hortas biológicas em São Vicente mas não metem os filhos deles nesses cursos mas querem é que os burros de cá da terra continuem a cavar e a plantar merdas para eles comerem oferecido. Vão mas é mamar que eu e os meus filhos vamos só fazer agricultura para o consumo da nossa casa, quem quiser disto que cave com o focinho como a gente! O que nos vale é o subsidio que agricultor de 500 e 1000 aeros que vem do continente que o socrates manda para o guano e gente fora senão, estávamos fodidos.

    ResponderEliminar
  10. http://terrassugada.blogspot.com/

    Jé k teve de morrer o "rosnido"

    Blogue novo
    A luta não pára!
    Obrigado a todos vós, pravda e mamadeira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA