Jacinto Serrão , o presidente que faz falta à Madeira

Os amigos do PS deram uma malha no regime mamadeira com este tempo de antena



Anónimo disse...
Já vi melhor jornalismo naquele diário de notícias mas não se pode esperar melhor quando o ricardo oliveira, o director do diario de noticias da madeira, é nada mais e nada menos que afilhado de casamento do vice-presidente do governo regional, o Cunha e Silva. Ta explicado não ta?

vinho ganita disse...
o CDSPP como nunca pode ganhar eleições cá, então cola-se ao PPD e o DN da-lhes a boleia com aqueles títulos do cacete na capa do DN do tipo ze manel dá baile em são bento e o caralho. É que não há mesmo vergonha na cara daqueles sacanas do diário! Contem quantas vezes ja saiu o ze manel rodrigues a ser gabado e também na capa do DN e comparem com o resto dos partidos!

zequinha disse...
Vídeo Tempo de Antena PS-Madeira 18-8-2010: http://www.youtube.com/watch?v=EUUO4M3CbKA

socras disse...
o Sócrates não vem porque fazia sombra ao Jacinto Serrão, foi assim combinado, não foi dar uma nega, assim é melhor para o PS Madeira porque a imprensa vai falar é do Jacinto pois é o Jacinto o candidato a presidente do governo regional em 2011 e não o Sócrates! Os jornalistas é que são burros como penedos por isso não se apercebem das jogadas que são feitas nos bastidores dos partidos políticos!

Comentários

  1. agora percebese como o diario dos blandys trabalha dando colinho ao jose manuel rodrigues e ao cunha e silva!

    ResponderEliminar
  2. senhor velosa da minha equipe so tres pessoas eu quero bem voce a teresa o rojerio o resto mais eu dejejo nao a morte que a morte acaba tudo para estas tres pessoas victor andreia freitas eu desejo que eles fiquem numa cadeira de rodas babados para o resto da vida e que nao conhecem ninguem e o meu desejopara estas pessoas que nao prestam cuidade senhor velosa que eles sao facas de dois cortes seja mais duro com a sua amizade deste seu amigo antonio ........................................

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA