Romeira e Drumond debaixo de fogo do ze povinho

Cá está o corcunda de notre dame, meio-presidente, meio-médico. Graças a este senhor o Concelho de São Vicente continua a descer para o abismo. Parabens!

Gabriel Drumond, à esquerda e o Artur Fernandes à direita, são os que mais mamam do erário público em São Vicente. Os presidentes de Câmara mudam, mas estes dois e os vereadores Silvano e Pé de Inhame continuam no mamanço!!! Estes artistas PSD só vivem à custa do erário público, senão, eram uns miseráveis porque são burros como portas! O que eles mais sabem é espatifar dinheiro do povo em putas e vinho verde e em projectos falidos. Podem se juntar ao Rui Adriano da Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Mamadeira!!!
Anónimo disse...
Os cabrões do Romeira e do Gabriel Drumond estão todos contentes que vão ter uma porcaria dum curso de cava hortas biológicas em São Vicente mas não metem os filhos deles nesses cursos mas querem é que os burros de cá da terra continuem a cavar e a plantar merdas para eles comerem oferecido. Vão mas é mamar que eu e os meus filhos vamos só fazer agricultura para o consumo da nossa casa, quem quiser disto que cave com o focinho como a gente! O que nos vale é o subsidio que agricultor de 500 e 1000 aeros que vem do continente que o socrates manda para o guano e gente fora senão, estávamos fodidos.
Anónimo disse...
http://terrassugada.blogspot.com/ Jé k teve de morrer o "rosnido" Blogue novo A luta não pára! Obrigado a todos vós, pravda e mamadeira

Comentários

  1. Este verão vai ser uma tourada nas festas do concelho de sao vicente. Já convidaram o pedrito de portugal? Porem cubanos a mandar em são vicente foi a maior burridade que alguma vez o alberto joão jardim fez. O Humberto Vasconcelos conseguia ser melhor presidente que este Romeira, mesmo roubando como roubou.

    ResponderEliminar
  2. ESSE COMANDANTE AINDA É VIVO? E O BETINHOS? QUE É FEITO DO NOSSO BETINHOS? ESTE ROMEIRA NAO PRESTA PARA NADA, SÓ VEIO PARA A CAMARA PARA ARRANJAR EMPREGOS PARA OS FILHOS E A NORA E O RESTO QUE SE LIXE

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me da altura da formação dos Bombeiros. Havia duas pessoa sem quem se falava para comandar. Artur Fernandes com o 5º ano, militante do PSD, com experiencia em hotelaria, no ramo das tascas e João Paulo Encarnação. Tenente do exercito, ranger, com cursos de escalada, salvamento, habituado a comandar homens, a atingir objectivos, etc, etc. Enfim, um ranger. um comando de Portugal. Das melhores forças especiais do mundo reconhecidamente. Comparando os curriculos, o Gabriel Drummond, porque não foi outro que "escolheu" o comandante, escolheu o Artur. Que se apressou a tirar cursos disto e daquilo. MAs como é burro como um penedo, decidiu tirar o 12º ano nas novas oportunidades. Porque ficava feio, mesmo com os cursos que foi tirando. Fartou-se de passear pelo continente e de copiar sempre que podia. ^Disse-me um colega de alguns cursos, que da cabeça dele, pouco ou nada saía para os testes. MAs, como era um pândego, o pessoal ajudou. Ora o João Paulo foi convidado (diz-se) para 2º comandante. MAs o convite foi retirado, uma vez que mesmo como 2º comandante, podia e iria com certeza fazer sombra ao eleito Arturinho do Gabrielzinho. E é assim que se escolhem as "melhores" pessoas para os "melhores" cargos. E o João Paulo Encarnação, entretanto, decidiu recuperar a casa dos pais, no Loural e transforma-la numa unidade hoteleira. Isto logo após esta escolha difícil. Até hoje, teve sempre entraves e ainda não conseguiu abrir o seu establecimento. Dizem que está tudo pronto e mobilado há anos. Mas há sempre uma razão para não abrir. Uma licença que falta. Um muro que falta. Um acesso que falta. Enfim, há 6 anos ou mais que falta sempre qualquer coisa. E está pronto mas não pode abrir. Ouvi dizer que está à venda.

    O que acham disto meus caros conterrâneos Vicentinos? Vamos continuar a deixar estes gajos fazerem isto conosco e com os nossos?

    Deixar que sejamos mandados por sabujos?

    ResponderEliminar
  4. Gabriel Drumond fez um grande desvio de dinheiro quando foi presidente da Câmara de São Vicente. Esse aldrabão desviou mais de 3mil contos para mamar com o padre Geraldo na altura quando vieram ajudas da europa para fazer o centro paroquial da vila. Investiguem isso! É público mas nenhum filho da puta de nenhum juiz ou magistrado chamou esses cabrões ao tribunal para justificarem as contas daquilo. Não perdoo nem esqueço quanto estes senhores tem roubado à calada. É assim que esses senhores são ricos hoje em dia, ROUBANDO AO POVO!

    ResponderEliminar
  5. A festa de São Vicente tem de ser reduzida para metade dos dias. Um concelho teso com um calote de 10 Milhões de euros à banca tem de cortar em tudo, inclusive nos milhares de euros que dá aos clubes do concelho que servem é para eles mamarem macarrão e espetadas à nossa conta.

    ResponderEliminar
  6. Publiquem isto: O Gabriel Drumond e esse comandante do cacete e o Rocha da Silva são os inteligentes que inventaram a tal empresa de transporte de doentes e andam a chular o povo com aquela merda: http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/222684/economia/222749-transporte-de-74-mil-doentes-garante-lucro-de-222-mil

    Esta empresa tem de ser extinta e cada corporação de bombeiros ter viaturas especiais para transporte de doentes para não usar ambulancias. Esta empresa é uma vergonha e sai muito mais caro ao orçamento regional ter este tipo de concentração do que cada corporação ter a sua carrinha ou 2 para o transporte de doentes. Há o exemplo de uma doente que esteja no centro de saúde de Santana ter de vir a carrinha desta empresazeca do regime desde o Funchal para ir po-la a sua casa no concelho de Santana. Não ficaria mais barato os bombeiros da zona irem pó-la a casa??? Sr. Rocha da Silva e os presidentes das corporações de bombeiros que tem esta empresa deviam ter vergonha na cara quando pedem mais e mais dinheiro de Lisboa do Sócrates e andam a criar estes negócios à pala da desgraça do povo inocente Madeirense! Esta empresa tem de ser extinta já porque isto é um assalto ao erário público! É por isso que eu já votei no PSD mas agora voto no PS, não vou apoiar mais indivíduos laranja que só enriquecem à custa do povo e não se importam com os calotes que vão deixar para as gerações futuras pagarem. Alguém faz ideia do montante da dívida pública da Madeira?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA