Regresso de Gouveia reacende confronto. ROMEIRA começou a TOURADA!

O nosso camarada Gouveia na luta pelo povo de São Vicente. Boa noticia no jornal dos blandys.




Gerou polémica o aumento da factura da água potável em São Vicente.  Os efeitos da nova tabela foram o assunto dominante no período livre da reunião pública camarária. Foi despoletado pelo socialista João Carlos Gouveia, provocando um confronto de argumentos com o presidente Jorge Romeira que  lembrou que  S. Vicente mantém o fornecimento de água mais barato da Região.
Já na ordem do dia, uma proposta do PS para incluir o Hino Nacional na cerimónia pública do Dia do Concelho, voltou a suscitar momentos mais acalorados. A proposta acabou por ser 'chumbada' pela maioria PSD.
Também sem consenso foi o apoio dado ao Estreito pela organização do Trial de São Vicente. Porque além dos cinco mil euros a autarquia assumia os custos da alimentação e policiamento, a oposição absteve-se.
O restante da matéria deliberada já reuniu consenso. A destacar o 'corte' no apoio ao CTM que organiza a Volta à Madeira em Canoa, que esteve ano apenas receberá 400 euros, metade do valor  do ano passado.
Mal-entendido
Um mal-entendido fez com que Gouveia insinuasse a existência de 'compadrio'. Estava em apreciação um projecto de arquitectura de duas moradias geminadas para fins turísticos, que envolve o filho do presidente. Porque no anterior executivo de Humberto Vasconcelos o processo em causa teve parecer negativo e agora reunia os requisitos técnicos exigidos, o vereador  socialista encarou a situação como 'tráfico de influência'.
Só depois de esclarecido de que afinal o técnico que dera o parecer era o mesmo do mandato anterior, Gouveia deu o dito por não dito. "Retiro o que disse", afirmou.

NO PORTO SANTO AS PALMEIRAS CAEM E MATAM GENTE E NINGUÉM VAI PRESO, NINGUÉM É RESPONSABILIZADO!!  DEVIA TER CAÍDO ENCIMA DO DR PAPADAS JARDIM E DO ROBERTO SILVA DA CÂMARA DO PORTO SANTO E MATAR ESSES CABRÕES EU QUERIA VER O QUE IA ACONTECER DEPOIS!  Como morreu uma pessoa simples do povo, nenhum cabrão vai dentro! A culpa no regime mamadeira morre sempre solteira! o POVO que se foda, ne?

A verdade é que o presidente da Câmara do Porto Santo anda dizendo que os técnicos não lhe disseram nada mas a vereadora do ambiente da câmara do porto santo é uma sra doutorada em biologia e a tese de mestrado dela foi acerca da fauna e flora do porto santo, isto quer dizer que a Câmara do Porto Santo sempre teve os melhores técnicos, não venham agora por a culpa nos técnicos, aqui há incompetência política e ponto final! ATENÇÃO: Porque foram cortar de imediato a palmeira e tirá-la de lá antes da PJ ir com biólogos recolher provas etc etc?? Alguém acha que o relatório do Secretário das Florestas, o laranja Rocha da Silva vai ser isento e real??' É exclusivamente neste documento que o Ministério Público vai-se basear!? Valha-nos Deus a Madeira e o Porto Santo estão PODRES!!! 


 Levaram com a palmeira nos cornos que é para aprenderem a não votar no PPD!!!

Comentários

  1. A verdade é que o presidente da Câmara do Porto Santo anda dizendo que os técnicos não lhe disseram nada mas a vereadora do ambiente da câmara do porto santo é uma sra doutorada em biologia e a tese de mestrado dela foi acerca da fauna e flora do porto santo, isto quer dizer que a Câmara do Porto Santo sempre teve os melhores técnicos, não venham agora por a culpa nos técnicos, aqui há incompetência política e ponto final! ATENÇÃO: Porque foram cortar de imediato a palmeira e tirá-la de lá antes da PJ ir com biólogos recolher provas etc etc?? Alguém acha que o relatório do Secretário das Florestas, o laranja Rocha da Silva vai ser isento e real??' É exclusivamente neste documento que o Ministério Público vai-se basear!? Valha-nos Deus a Madeira e o Porto Santo estão PODRES!!!

    ResponderEliminar
  2. O bloco de esquerda com esta atitude demonstra maturidade e responsabilidade no sistema democrático. Os partidos da oposição devem seguir o movimento do PS Madeira se realmente estão preparados para contribuírem para a mudança da ilha e para uma verdadeira revolução política. Enquanto as oposições não se unirem para apresentarem candidaturas únicas, nunca vão conseguir derrotar o PSD! Há momentos nos quais temos de baixar as bandeiras dos partidos, trata-se deste momento de unir forças para salvar esta ilha deste regime ou ficar fora, ser irresponsável e deixar que o PSD Mamadeira continue a desgraçar as actuais e também as gerações vindouras! Já imaginaram uma lista com Jacinto Serrão como presidente do governo e uma mistura de deputados de toda a oposição que garanta a colocação dos mesmos actuais ou ainda mais de cada partido e que vencesse o PSD?? Alguém já imaginou a força que a oposição teria para derrotar o regime?? Querem mudar isto ou querem continuar a mendigar sozinhos pelos cantos?? A OPOSIÇÃO TEM DE SE UNIR DE UMA VEZ POR TODAS NA MADEIRA!

    ResponderEliminar
  3. O clube de tiro nos lameiros este ano não fez o torneio de pratos? para que é que a camera tá a pagar 800 euros a aqueles sacanas por mês? para comerem espetada de lombo a conta do povo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA