Coito Pita é um chefe do polvo na Madeira



O MAMADEIRA FOI AO BLOG DE UM SOCIALISTA QUE EM 2008 VIU COITO PITA E TRANQUADA GOMES, AMBOS ADVOGADOS E DEPUTADOS DO REGIME JARDINISTA, VIREM A TV DIZEREM QUE NADA TINHAM A VER COM O BANCO EFISA No telejornal da RTP MADEIRA E NA PÁGINA DA EMPRESA CONSTAVAM OS SEUS NOMES NOS QUADROS DA EMPRESA!!!! mENTIRAM A TODOS OS MADEIRENSES E EM 2009 AINDA HÁ MUITOS MADEIRENSES QUE NÃO SABEM LIGAR UM COMPUTADOR, É POR ISSO QUE VÃO SER ENRABADOS MAIS 30 ANOS POR JARDIM E OS SEUS DISCÍPULOS:

SEXTA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO DE 2008


É ASSIM QUE O CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIO DA MADEIRA ANUNCIA NA SUA PÁGINA O BANCO EFISA



BANCO EFISA, S.A. Sucursal Financeira Exterior - Tranquada Gomes & Coito Pita - Soc. de Advogados Rua do Esmeraldo, nº 47 - 1º Andar - 9000-051 Funchal
Tel: +351.291227772/ Fax: +351.291227470
http://www.sdm.pt/Contacts/Operational/banks/  - O CUNHA E SILVA DA VICE-PRESIDENCIA MAMADEIRA E QUE AINDA BATE NA MULHER, MANDOU LOGO REMOVER A PÁGINA DA INTERNET QUANDO SURGIU A POLÉMICA MAS HÁ COISAS QUE NUNCA SE ESQUECEM:


Pelo exclarecimento de Tranquada Gomes & Coito Pita para a realidade bater certo com o exclarecimento destes senhores têm rápidamente que pedir ao CINM que altere este anúncio do BANCO EFISA que está na´página da net.... pode gerar confusões ... ou então têm muito que explicar!

AINDA BEM QUE ELES NEM SONHAM QUE SOMOS COLEGAS DE PROFISSÃO! Só que nós estamos num degrau acima destas criaturas nascidas de coitos interrompidos mal sucedidos e que ainda pensam que podem enganar toda a gente.

Comentários

  1. Estes gajos devem estar ligados tambem a merda do caso de corrupção/desvio de dinheiro do BPN. É uma alegria como se consegue foder tudo e todos quando se é deputado do PSD Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Já retiraram a página de contactos do EFISA. Logo. Agem depressa os meninos. Uma vergonha. Servem-se de nós para enriquecerem. Não se preocupam com mais nada. Temos que começar a receber estes gajos à pedrada. Se vem para S Vicente mamar. Rua! Antigamente, apanhavam um arraial e eram postos na boca da encumeada. Tipo, Não voltes!

    ResponderEliminar
  3. Só um povo burro e ignorante é que aguenta 30 anos a levar com estes gajos do PSD. Isto é uma vergonha para o país.

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha!!!!!!!!!
    Vergonha para os todos nós, povo madeirense!
    Onde andam aqueles destemidos da guerra do ultramar, aqueles pelo mundo fora lutam como ninguém pela vida e seus direitos.
    Onde andam os sucessores daqueles que muitas vezes no passado lutaram por justiça e deram lições de coragem e humanidade, veja-se as suas lutas com os senhorios casos da vinha no final do século IXX, da farinha e do leite no inicio do século XX, aquele que se insurgiram contra o regime fascista de então.
    Que é feito daquela casta de madeirenses que não deixavam que a canalha lhes pusesse os pés em cima.
    Ao que chegamos! Um rebanho manso e submisso, se borrando com as canalhices e ameaças dos ditos todo-poderosos que nos governam, “porque ignorantemente os legitimam”.
    Afinal só temos o que queremos e… merecemos.
    O povo desta ilha precisa urgentemente de acordar e cair na realidade.
    Povo. Vamos unirmo-nos, esclarecer os ignorantes e juntos fazer jus à coragem dos nossos antepassados.
    Por esta corja fora da ilha.

    ResponderEliminar
  5. Hoje estou pior que estragado. Já dei uma malha no meu guarda costas Iznogoud, ainda não consegui perceber como fui contratar um sacana destes que afinal não faz nada, escreve alguns comentários para uns Blogs e estou farto de o avisar para não dizer nada e muito menos escrever, o sacana nem a 4ª classe tem e tenho receio que quem vai pagar as favas sou eu. Mas tudo isto para dizer que estou inteiramente de acordo com o comentário anterior. É pegar nas foices, enxadas, picaretas, podões, podoas e vamos á luta, não me importo de morrer por uma causa justa, vamos em frente. Já ando chatiado porque me parece que o Grão vizir Iznogoud anda a me fazer a folha, segundo as minhas sondajens, o  sacana de merda também quer ser califa e ocupar o meu lugar, afinal eu que até tenho sido um pai p'ra ele. Vou ter que o mandar para o deserto, sem água,  e nada de camelos porque e por estes de castigo vão ficar na CMSV, desculpem, vou por isto por estenso: Câmara Municipal de São Vicente.  Subscreveu o Califa Haraoun. Não ponham este comentário muito tempo visivel não vá o sacana da grão vizir Iznogoud dar com ele e se assim for das duas uma ou vai ele ou vai ele.

    ResponderEliminar
  6. rico tempo...

    tretas...

    Rosnido tás perdoado!

    ...volta, cagada de merda vai por aqui!

    ResponderEliminar
  7. cada povo só tem o governo k merece. infelizmente vivemos numa ilha de cegos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA