Raimundo Quintal lavou Romeira na RTP-Madeira





Romeira foi lavado pelo Geógrafo Raimundo Quintal no telejornal da RTP-Mamadeira ontem a noite. O jornalista da RTP perguntou a Romeira se aquele desastre todo não tinha a ver com o estreitamento da ribeira de são vicente e a construção nela, Romeira respondeu que era uma tromba de água, mas a tromba não foi tromba e quem ficou com a tromba mal vista na fotografia foi Romeira. O que aconteceu mesmo é que a Câmara e o Governo Regional tem andado a brincar com a natureza, invadindo as ribeiras e extraindo inertes e não fazem limpeza das ribeiras, agora lixam-se, aliás, agora o povo é quem se fode. O Raimundo Quintal percebe do assunto, não é nenhum burro e não houveram trombas de água em lado nenhum mas sim chuva torrencial. Romeira Romeira, já começas mal, já te enterraste a frente de toda a opinião pública defendendo o teu patrãozinho Alberto João Jardim e o cachorro do Jaime Ramos, o dono de todas as grandes empresas de construção civil da Madeira e das Britadeiras que andam ai a destruir o ambiente a causar isto. O Raimundo Quintal fez ontem um acto de coragem e em 10minutos de conversa fez mais pelo ambiente em São Vicente que o Duarte Mendes, o Betinhos e o Romeira juntos. Feliz Natal ao Raimundo Quintal e os outros sacanas podem se afogar com o bacalhau no focinho!

Vídeos roubados ao Mirandouro



Comentários

  1. Este Raimundo Quintal é que devia ser o presidente da camera, o gajo ao menos sabe do que fala e não ia deixar que aquela merda toda acontecesse

    ResponderEliminar
  2. GOSTO DE VER ESTE RAIMUNDO QUINTAL A FALAR NA TELEVISAO, ELE CA MANDA PA CABEÇA COMO DEVE SER

    ResponderEliminar
  3. Desaparece o rosnido e aparece este blog com as mesmas caracteristicas do anterior. Ora bem, eu participei com alguns comentários 'sarcasticos' nunca ataquei ninguem, e o que aqui vejo é precisamente isso o que acho errado, se tem provas daquilho que dizem que participem nos sitios devidos e deixem-se de palhaçadas. Este blog ou outro qualquer que apareça devia primar por um tipo de jornalismo de rigor porque não fica bem criar um blog para meia duzia de parvalhões dizerem asneiras ou o que lhes apetece e segundo creio e por incrivél que pareça são todos(as) laranjas descontentes o que ainda é pior. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. Isnogoud as pessoas vao participar a quem se os tribunais e a polícia estao comprados pelo alberto joao? há tantos casos arquivados de ladroes, é so ir ver a quantidade de pastas que há no tribunal de sao vicente e o que tem la dentro.

    ResponderEliminar
  5. A verdade dói muito e fundo.Esta desgraça quem paga são as populações que sofrem e ainda por cima pagam impostos caros para reparar as asneiras de que não têm culpa nenhuma.Façam a análise dos materiais que ainda andam pela a Vila abaixo e vejam se não é os inertes que retiraram dos túneis e depositados numa tal estrada florestal que não se sabe a quem serve.Toda a lenha que veio por aí abaixo se não é a que foi cortada para fazer essa estrada. Sabem quem recebe por ser deposidado esse aterro dos túneis nessa estrada? Não é nem mais nem menos que a Fundação Social Democrata. A mesma que para a diferença de ordenado para o Romeira poder estar na Camara de SS. Vicente. Só que agora não é a Funcdação a pagar os estragos nem muito menos quem depositou os inertes nem sequer quem autorizou. Quem paga é o erário público.O pior é que já muitos bens foram água abaixo e não se lhe pode deitar a mão. Pensem bem no que está aqui escrito e batam o pé quando a Camara vier proibir isto ou aquilo.há muitos exemplos de desleixo desde a Camara ao Governo mas não metem prego sem estoupa. É o ABREU no seu melhor.
    Ass. TSV
    Este blogues têm estas coisas .Fica-se a saber mas os tribunais porque não funcionam temos de nos socorrer disto.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida alguma o povo de sao vicente esta a pagar as asneiras do governo regional e do duarte mendes e do betinhos. Se não for estes bloges, a gente não sabe de muita coisa. feliz natal a todos

    ResponderEliminar
  7. boa noite. gostava de poder deixar umas perguntas se me permitem.
    Quem tem culpa de tudo o que aconteceu na paróquia do Rosário?
    Será as grandes obras que lançaram para as zonas altas muitos muito camiões de inertes?
    Quem autorizou tudo isto?
    gostava que o Senhor Rocha da Silva. Me explicasse como pode tomar conta de todos os terrenos dos barrancos?
    Já sei eram do seu pai. E tb toma conta de todos os terrenos das pessoas do Rosário?
    Perguntem a este senhor o mal que faz às pessoas e o mal que fez às pessoas de grande caráter da Ribeira Grande.
    É a nossa Terra as nossas Gentes que tem sentimentos, mas que os "maiores" desta terra destróiem aos poucos.
    Esse senhor onde andou com todas estas enchentes nas nossas casas Lameiro, entulho, inertes que este senhor rouba à natureza e a todo o povo da minha terra.

    ResponderEliminar
  8. esta cambada dos políticos devem ir limpar e pagar bem caro todo o mal que tem feito à natureza.

    ResponderEliminar
  9. Sou uma espectador atenta desatenta mas logo que veja algo de anrmal vou falar, vou ser a vós do povo, e fazer ver a esta gente GRANDE que o povo existe e sem eles os poleiros desaparecem.

    ResponderEliminar
  10. É com muita mágoa que vi pessoas em risco. no Rosário e passou por lá o Senhor Presidente da Camara e não os viu. Senhor presidente as pessoas umildes são como a tua família.

    ResponderEliminar
  11. Quero deixar um grande obrigado de todo o coração à oposição que viu com olhos de ver a situação em que ficou uma das famílas do Rosário, que salvo erro estão bem alojadas numa das residenciais d e são vicente.

    ResponderEliminar
  12. O Rocha da silva nunca assumiu a sua parte da responsabilidade na morte dos candidatos a guardas florestais na fatídica prova final no Arieiro. O que lhe interessa se morrem umas pessoas em são vicente? o que ele quer é dinheiro fácil. tudo o resto são histórias. Podoa pra baixo nesse porco fachista.

    ResponderEliminar
  13. o rocha é homem das grandes luta no ringue da escola salesiana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA