Silvano Ribeiro, o homem da PromoSilvano, queria dizer, PROMOVICENTE



Cá está o gatuno Nº1 dentro da Câmara de São Vicente: Chama-se Silvano Ribeiro, é um iletrado que se calhar nem o 12º ano se tem mas, graças à cunha de Duarte Mendes, saiu de professor de educação física sem habilitações e entrou nos meandros da corrupção da Madeira no PSD e tem mais de 15 anos a mamar do erário público. Casado com uma betinha de Santana, faz o que lhe apetece dentro da câmara e vai rindo de todos nós. Trata os vicentinos como se fossem lixo, só se lembra deles na altura das eleições.
É este tipo que foi a chorar para a comissão política para não ser purgado da vereação. É este tipo que tem roubado grande parte do dinheiro da Câmara para fazer obras para seu benefício próprio. Exemplo disso são as muralhas que fez na Fajã do Penedo em São Vicente, para segurar os terrenos dele e as avenidas que tem feito naquela localidade para os ratos passearem nelas. Foi este tipo que teve a ideia peregrina de criar a tal empresa municipal PromoVicente, que apenas serviu para ser uma fonte extra de acesso ao endividamento da Câmara de São Vicente para fazer campanha pelo PSD em São Vicente. Felizmente esta E.M. já foi extinta porque a opinião pública e a oposição assim o forçaram a acontecer.

Comentários

  1. ESTE SILVANO E O MONTE VAO FAZER AO ROMEIRA O MESMO QUE FIZERAM AO BETINHOS, ELE QUE SE PONHA A PAU

    ResponderEliminar
  2. E cum caraças! os gajos da mafia do ppd ja andavam a esfregar as maos de contentes que o rosnido e o rosnidas ja tinha acabado e agora aparece-lhes esta prenda de natal. vou vir ca mais vezes ver se ha novidades. é cascar pra baixo nesses curruptos

    ResponderEliminar
  3. Este sacana do Silvano que vá de esfregona agora lavar as casas inundadas em São Vicente, graças a este cachorro do caralho que apoiou as asneiras do Duarte Mendes e estreitaram a ribeira e outras merdas, agora São Vicente ta numa merda cheia de lameiro e a acontecer desgraças, tudo por meterem broncos de merda como este gajo a gerirem coisas tão delicadas.

    ResponderEliminar
  4. são vicente é tudo um bando de mamões

    ResponderEliminar
  5. quando um concelho tem como presidente da assembleia municipaL O ELIAS...TÁ TUDO DITO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA