Vamos lá foder mais 4 anos o povo de São Vicente

São Vicente está na moda e por isso nao se pode deixar arrefecer a bordoada que os blogs do norte dão nos políticos madeirenses.
O MAMADEIRA LARANJA PROMETE NÃO ANDAR AOS PISCA-PISCA, ARRANCAMOS E NUNCA MAIS VAMOS PARAR NEM DESLIGAR PARA FÉRIAS. VAMOS BATER FORTE E FEIO NOS CORRUPTOS DA MADEIRA E VAMOS ENCOSTAR MAGISTRADOS, MP, PJ E PSP À PAREDE. JÁ CHEGA DE LADROES E VENDIDOS AQUI!
Olhe e memorize bem estas caras... São a gatunagem que o vão foder mais 4 anos à frente da Camara de São Vicente.Vamos esmiuçar cada um deles até o tutano, os seus amigos e toda a máfia que enriquece da noite para o dia pelo norte da ilha. Por esta pasarelle vão desfilar os maiores ladrões que assaltam as nossas carteiras todos os meses e hipotecam o futuro da Madeira. Toda a podridão vai vir cá parar.
Betinhos já é carta fora do baralho graças a um blog que denunciou toda a corrupção na Câmara feita por ele, mas ele não fazia as coisas só, há mais gente. A missão pelo bem desta terra ainda não está concluída. A imprensa da Madeira inventou que tudo era uma questão de saias mas é mentira, a verdadeira razão é que há corrupção activa e passiva grave em São Vicente e que está a ser encoberta pelo poder judicial e pelo governo da Madeira, tal como aconteceu na altura de Duarte Mendes.
O Corvo Negro vai acabar o trabalho, nada pode ficar a meio. Ninguém vai mais roubar aqui e ficar a rir.













Comentários

  1. sim senhores, vou passar ca regularmente para ver novidades.

    ResponderEliminar
  2. Esses gajos todos dos vereadores de sao vicente tem a pança grande de tanto roubar porra.

    ResponderEliminar
  3. Esse ai na foto do lado direito nao é um tal Elias Medeiros que o irmao dele ta metido na droga? deve ser tambem uma rolha boa deve!

    ResponderEliminar
  4. olha o paulo do jana da bomba ali na foto todo bonitinho! esse sacana parece que trata os empregados como se fossem pretos mas as coisas tao ficando pretas pro lado dele.mesmo assim vai mamando toda a gasolina e manutenção dos carros da camara na bomba de gasolina dele na vila. Tinha de ser afilhado do alberto joao para poder fazer o que faz e nunca levar nas orelhas.É uma vergonha essa merda, estes cabrões só se metem nas camaras para mamar, não fazem nada que preste pelo povo!

    ResponderEliminar
  5. Isto é uma vergonha, só o antonio lobo da ponta do sol foi preso porque o alberto joao não chegou a tempo de meter uma rolha da PJ, senão, o lobo tinha-se safado. Já em são vicente e santa cruz, todos os corruptos foram protegidos pelo alberto joao porque as falcatruas também são feitas entre as camaras e o governo regional. É tudo um bando de mamões.

    ResponderEliminar
  6. Vou pôr a minha picareta á mão para o que der e vier.
    Também queremos gajas aqui!
    porque de corruptos está a Madeira cheia a se afundar. Os salvadores estão
    atolados de iguarias neste natal a encher as suas fartas panças!
    Se o Lobo Mau fosse esperto ia ao Brazil dava conferencias de imprensa, voltava e lá estava ainda pra bem do povo pontasolense, como vitima da justiça,
    a passar por heroi.
    Pelo sim pelo não temos de esrtar mais cautelosos
    A inteligência ao serviço!
    Força corvo nem que seja para dares bicadas

    EM QUEM MERECE!!!
    L. W.

    ResponderEliminar
  7. falar não basta e preciso actuar! O povinho da mamadeira é demasiado medroso. Vamos lá acabar com esses parasitas: j.ramos e filho, cunha silva,os filhos da putas dos deputados,sociedades de desivolvimento corruptas,clubes que nos sugam o dinheiro, secretarias que empregam os filhos dos amigos,etc etc!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA