Dr Papadas usou o Jornal da Madeira para difamar quem é agora o líder do PSD

Pois é! O DR. Papadas Jardim usou o Jornal da Madeira, pago pelos impostos de todos nós, social democratas Madeirenses e povo em geral, para alimentar uma campanha de descredibilização contra Pedro Passos Coelho, o actual presidente do PSD em Lisboa. Do ponto de vista ético e moral pode ser visto como um acto de um covarde e execrável que, na falta de argumentos, usa o jogo mais sujo possível para tentar tirar da corrida um candidato à presidência do partido que Jardim envergonha.

Já há quem diga que o Dr. Papadas vai deixar cair o governo regional e se retirar e dar carta branca ao PS e ao Sócrates para pagarem a madeira falida que ele e os seus acólitos nos deixaram a todos nós!

Dr Papadas: Se antes o PSD em Lisboa não lhe davam muita trela, desta vez você vai ter até de mudar o nome do seu partido, leia-se CAPELA, na Ilha da Mamadeira, porque nem direito a usar o nome PSD se vai ter.

Antes havia o Coelho do PND para metralhar o regime, agora há mais um Coelho mas do PSD para ajudar o PS a acabar com o regime mamadeira. Apontem o que escrevemos para não esquecerem!

Comentários

  1. Penso que antes o Barão de São Jorje vai actuar,parece que não aguenta mais o sangue na guelra e vai contra o Papadas,finalmente um heroi!!!!!Ou Carne para canhão? O Sanitas é quem vai decidir,do Papadas mesmo a dar de mamar já farta é sempre a mesma teta!Antes este do que aquele que arruma uns sopapos na mulher,porra que a gaja gosta de apanhar não??

    ResponderEliminar
  2. Está enganado. Com a capacidade camaleonica do Dr. Papadas qualquer dia anda aos beijinhos ao Paaaos Coelho.

    ResponderEliminar
  3. senhores da bófia de são vicente, o concelho está ficando cheio de drogados e vocês não vão a caça deles caralho! Há uns gajos a fumar ganzas aos domingos as 16h e de tarde e a noite lá encima no parque empresarial porque ouvimos os meninos a combinarem a sessão de fumar ganzas:

    Sérgio da maria louca com corola branco, o ruben e um gajo que anda muito no bar amarelo magrinho e alto e a joao é uma gaja gorda e baixa que tem um peugeot cinzento e um puto que anda de bicicleta que vive nas ginjas que se chama fernando, filho duma gaija alpelidada de palheira. Estão à espera de que para apanharem esses sacanas? Toda a gente fala que até há plantações de droga por lá cima e tudo? O povo de São Vicente só vê os filhos da puta dos polícias no café com os senhores do PSD e em patuscadas com eles no clube de tiro dos lameiros e a passar multas de estacionamento na vila ao ze povinho do norte que quase não tem onde cair morto. A PSP também venderá droga aqui? Que venha a Judite pa esta merda investigar porra que eu não quero os meus filhos ou sobrinhos um dia destes também metidos nessas porcarias!

    ResponderEliminar
  4. lol...enfim...vejo que este blogue é mt "popular" não só no que se refere aos temas, mas no modo de tratar os assuntos, bem como as palavras nele utilizadas...não deixa de ter uma certa piada, mas acho que quem aqui escreve, pode ter alguma razão, mas não é assim que "chegam lá".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA