Romeira quer passear as reuniões da Sra Câmara mas ninguém lhe liga

Então ainda não sabem da última? Romeira quis levar as reuniões de câmara para fora da Câmara e foi para a Ponta Delgada fazer a reunião de câmara e levou o promosilvano e os vereadores do PS lá tiveram de ir na mesma gastar gasóleo para lá mas até o presidente da Junta que é alaranjado fez-lhe um manguito e não apareceu! Não é lindo isto?

Alguém que explique ao meio-presidente que por causa dos péssimos corruptos presidentes de câmara do PSD que São Vicente teve até hoje, o povo não acredita nem aparece ao pé deles. Só vão ter com os vereadores da oposição com os podres para verem os problemas resolvidos e escondem-se porque têm medo do regime e os seus abutres. Romeira, da-lhes um gabinete, ou garantimos que não vais ter segundo mandato!

O povo só aparece quando vem o papadas e sabem porquê? Porque todo o povo burro ama o seu ditador. É como os latinos lá em Cuba, dão o cú pelo Fidel Castro se for preciso!

O PS põe a aldrabisse do PSD contra os professores à vista





 Aqui a redacção GOSTA É DESTA FRUTA! (Esta é do norte mas não dizemos quem é)

Comentários

  1. E ainda dizem que é a ministra e o Sócrates que lixaram os professores!? Os professores da Madeira devem ser mesmo burros porque o PSD Madeira o que está a fazer é copiar e colar a lei do Continente e para fazer essa merda, para que queremos um parlamento Madeirense se não fazem um corno?

    ResponderEliminar
  2. o alex é fraco de cabeça mas nós do PSD vamos torná-la rija.Não tens jeito para blogs.é melhor fechares este blog senão vais pagar mais uns cheques.

    ResponderEliminar
  3. Penso que alguém anda por aqui a mandar verdes para apanhar maduras. Não me parece que seja alguém de são vicente a fazer este blog, se é que esse alex que o anónimo acima se refere é um rapaz muito conhecido de são vicente. Isto aqui, o pravda e o rosnido deve ser tudo feito pela mesma pessoa porque a linguagem é toda semelhante.

    ResponderEliminar
  4. Sou professor e confirmo o que os senhores do PS dizem, fomos todos enganados por eles. Eu nunca votei no PSD e depois que nos enganaram, muito menos

    ResponderEliminar
  5. O pravda até divulga documentos oficiais e tudo. É destes blogues que a gente precisa para saber realmente a verdade porque a merda dos jornais só mentem!

    ResponderEliminar
  6. O que eu quero com as reuniões da sra câmara a passear pelo concelho é fazer propaganda para ver se tenho mais um mandato mas não está fácil. Só dando mais consultas gratuitas e chamar as televisões e os jornais para eu aparecer!

    ResponderEliminar
  7. Alguém ja reparou que a tamega está a levar 3 semanas para asfaltar 10m de via expresso ali ao pe da escola da serra d'agua? Estão a meter vigas de ferro ou estão a fazer runha para a obra render mais horas? É UMA VERGONHA , já vi os trabalhadores lá literalmente a mamar no dedo! Quem é que inspecciona o andamento daquelas obras?

    ResponderEliminar
  8. É arrepiante como no Funchal em poucas semanas se pôs tudo praticamente a funcionar e na Serra d`Água se assiste àquela vergonha. É uma calma que até mete nervos. E às pessoas de lá ainda mais. Tenham vergonha. Uma porcaria dumas centenas de metros e é o que se vê. No norte, devíamos pagar tripla insularidade. O Jaime Ramos e o Santos Costa que vão mas é morrer e levem o tio Alberto com eles.

    ResponderEliminar
  9. Vejam o que a corja de corruptos do PSD do Porto Santo e do governo da Madeira andam a deixar fazer no areal maravilhoso da nossa ilha dourada! http://www.youtube.com/watch?v=378RFM-H1KM

    ResponderEliminar
  10. Vejam o que a corja de corruptos do PSD do Porto Santo e do governo da Madeira andam a deixar fazer no areal maravilhoso da nossa ilha dourada! http://www.youtube.com/watch?v=378RFM-H1KM

    ResponderEliminar
  11. não vamos mais longe. a meados de Dezembro o temporal levou um pouco da via expresso s.v.Vejam ainda não a concluiram, e a procissão ainda está dentro da igreja. é esperar a ver se ela sai. OLHEM HOMENS PARA A ZONA AÍ DOS BOMBEIROS. é só ver e quem olhos que veja.

    ResponderEliminar
  12. As sete macaquices de portugal! Lauri - silva

    a jornalista diz:segue-se explicações mais tecnicas:lol
    Aqui vai as do Sr.Presidente:
    Apanha-se aqui baga de ouveira!!hmm !! baga de loureiro,hmm hmm!!,a sim de louro.Fasse!! azeite de louro e o azeite de louro é utilizado desde tempos nã sei!! por esta população para curar algumas doenças hmm, para tratar algumas doenças!!ò Dr trata ou Cura??? Opá dando azeite de louro dando nã sei quê!!!é é uma tã dificil de conseguir que hoje o azeite de louro custa muito muito dinheiro!!.
    É completamente natural!! Não tem qualquer patrimonio edificado hehehehe:a casa do caldeira ta aonde?a do Rocha da Silva? e os palheiros ilegais!!piu piu.tamos lindos.sera um park jurassico???

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA