Judite (PJ) continua em São Vicente a investigar Betinhos e o Engenheiro Pulha

Pelo que os nossos leitores nos dizem, o engenheiro pulha e o Betinhos e amigos ainda andam a ser invetigados pela Polícia Judiciária e vão ter à GNR nos Juncos, em São Vicente, para serem interrogados. Pensamos que é tudo fogo de vista, ninguém vai dentro nem ninguém vai devolver o que roubou, enquanto houver o cartão laranja na mão.

ROMEIRA diz que não tem espaço para os vereadores da oposição: A Câmara de São Vicente se tem 55 mil euros para trazer a Mariza cantar fados e 800 euros por mês para o clube de tiro dos lameiros, também tem dinheiro para arranjar um gabinete no centro de formação agrária, que tem vários vazios, e meter lá dentro telefone, internet e computadores para os 2 vereadores do PS poderem atender os munícipes e fiscalizarem a borrada que o PSD faz. MAIS UMA VEZ ROMEIRA DEMONSTRA QUE SE VENDEU AO REGIME.

Este vai sair da câmara de São Vicente ainda mais teso do que quando entrou. É que vai ser queimado pelos amigos do PSD que tem à volta.

Leitores denunciam mamanço de inertes a torto e a direito em toda a Madeira:

Anónimo disse...
Boas,não é só aí que andam no mamanço.Aqui em StºAntonio na Ribeira Grande atrás do Maritmo andam maquinas de um tipo que tem estaleiro na zona a carregar a torto e a direito pedra para vender a uma britadeira na Nazaré junto ao Quartel.O melhor é que foi este tipo e a sua empresa que foram proibidos pelo Raimundo Quintal na altura quadro da C.M.F. de despejar terras nos terrenos do mesmo mas mais acima do campo do Andorinha e andava já na altura a mamar pedra á ribeira.Agora enriqueçe com a merda que fez e ainda teve um louvor do presidente do Andorinha..!Basta perguntar e tudo vai de encontro aos serviços de Hidraulica e a um malfadado chefe de fiscalização que mama de todos desde o Faial até São Vicente mais a sua quadrilha que está no terreno,dois engs bem conhecidos e os fiscais.Este chefe parece até que já pertenceu a pide enfim esta não sei,mas que é o mesmo que safa sempre os gajos do Faial isso confirma-se

 Fruta de dormir para o nosso auditório, como diz o outro.

Comentários

  1. parece k este Mauricio anda a ver palheiros ilegais em são vicente,força pelo k se vê em todo o concelho este inspector vai passar anos no concelho.até k enfim temos gente k quer acabar com estas ilegalidades.Mauricio, o povo está contigo.Britadeiras,casas ,palheiros aterros tudo tem de ser visto.kem faz bem é o romeira leva a camara para aprovar.

    ResponderEliminar
  2. este parece mais o flinstone,por aqui é o Fred o bruto.quando fala faz o tradicional grito de comemoração do Fred - - Yabadabadoo!!

    ResponderEliminar
  3. Isto aqui ta melhor que o rosnido porque o rosnido era uma merda que volta e meia tava parada e apagavam tudo e depois voltava a aparecer, até parece que era um alcoolico que fazia aquela merda de blog

    ResponderEliminar
  4. esta é a menina que o Fred anda a comer, ela leva bolachas da mercearia,chocolate e outros!!!yabadabadoo!!

    ResponderEliminar
  5. ohhh anónimo do dia 8 ve-se mesmo k ñ conheces o nosso prresident. Os mais proximos já o rotularam de Obelix e não Fred. Delirant isti Romani!!!!como diria ele...
    ups... obelix chegando!!!
    ups...obelix saindo!!!
    ups...obelix no WC!!!

    ResponderEliminar
  6. O Rosnido ainda é um marco histórico na contestação ao regime, mesmo com os stop and go que ninguém entende a não ser por motivos de segurança, mas se vai regressar a 1 de Maio, acho que quem já parou tanto deveria continuar parado!

    ResponderEliminar
  7. Já viram a poncha da serra d'agua de baixo que é propriedade de uns PSD's do caralho, como se estão a encher a conta desta desgraça? Os gajos estão a receber muito dinheiro para que a tecnovia despeje milhões de toneladas de rocha e terra naquela terra que eles tem embaixo para estacionar carros! É tudo uma maravilha esta ilha da Madeira.

    ResponderEliminar
  8. Boas,não é só aí que andam no mamanço.Aqui em StºAntonio na Ribeira Grande atrás do Maritmo andam maquinas de um tipo que tem estaleiro na zona a carregar a torto e a direito pedra para vender a uma britadeira na Nazaré junto ao Quartel.O melhor é que foi este tipo e a sua empresa que foram proibidos pelo Raimundo Quintal na altura quadro da C.M.F. de despejar terras nos terrenos do mesmo mas mais acima do campo do Andorinha e andava já na altura a mamar pedra á ribeira.Agora enriqueçe com a merda que fez e ainda teve um louvor do presidente do Andorinha..!Basta perguntar e tudo vai de encontro aos serviços de Hidraulica e a um malfadado chefe de fiscalização que mama de todos desde o Faial até São Vicente mais a sua quadrilha que está no terreno,dois engs bem conhecidos e os fiscais.Este chefe parece até que já pertenceu a pide enfim esta não sei,mas que é o mesmo que safa sempre os gajos do Faial isso confirma-se

    ResponderEliminar
  9. ISTO É uma vergonha, na Madeira atropelam-se todos os direitos da oposição e o povo tão burro que é que acha isto perfeitamente normal e assiste a tudo isto de forma passiva! Povo superior? fodasse, são sim uns grandes otários, isso sim!

    ResponderEliminar
  10. http://www.youtube.com/watch?v=0BFKjdTFEiw

    ResponderEliminar
  11. já leram o Garajau? O Gil Canha há 8 anos já chamava a atenção para a Empresa e o ilustre individuo que encheu de terras a Ribeira Grande de Santo Antonio,retirou a pedra,fez vazadouro e plataformas ilegais no leito,agora trabalha alegremente na limpeza da Ribeira(lê-se vender pedra) que desgraçou,investigando mais um pouco este senhor tambem realiza trabalhos para as Estradas da Madeira e agora colocou a Empresa a trabalhar para a C.M.F. Não percebo como é que a propria levanta autos denuncia o crime há oito anos e esta trampa acontece,é de loucos ou então muito intelegente eu é não atingo este QI.Como é que se dá trabalhos a pessoas que foram precisamente acusadas por praticas que colocaram em risco pessoas e destruiram tanto?

    ResponderEliminar
  12. Já viram a pança deste MAMÃO?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA