Polícia Judiciária da Madeira precisa de uma limpeza

Os nossos leitores e muitos outros blogs que andam por ai tem falado que a PJ e PSP da Madeira precisam de uma grande limpeza pois só tem lá dentro incompetentes e vendidos ao regime, por isso os meninos da corrupção da Madeira e os grandes traficantes de droga nunca vão ser apanhados.


Anónimo disse...
Já viram a palhaçada que foi o fantoche coordenador da PJ anunciar com pompa e circunstância a detenção do José Martins da Ponta Delgada, o chamado Taliban, lá para os lados do brazil (onde fugiu depois de ter assassinado o empresário do Porto Santo que lhe tinha enfiado um calote)? O Diretor da PJ convoca logo uma conferencia a cumprimentar com o chapéu dos brasileiros a dizer que tinham apanha o gajo, não demorou muito lá do Brazil, vem a policia fEderal desmentir. Que Vergonha a PJ que temos. Estes sacanas sabem que não são capazes de apanhar maior que um passador com meia dúzia de charros de axixxe no bolso e ainda se armam em polícias a sério. Demita-se palhaço
BETINHOS VASCONCELOS VAI A JULGAMENTO A 20 DE ABRIL
Alguém acredita que este gatuno vai ser condenado a prisão ou a pagar alguma multa pesada? O regime mamadeira é assim mesmo. Vão a julgamento mas já está tudo combinado nos bastidores, dinheiro por baixo da mesa, recados do Dr Papadas e do Jaime Ramos e está o assunto resolvido!
As pessoas de São Vicente deviam ir esperá-lo com lenços brancos à porta do tribunal.

Comentários

  1. A PJ só? O ministério público também tem de levar uma limpeza! Já viram o DN de hoje? Alguém acredita que o Betinhos vai apanhar cadeia ou vai ter de pagar alguma coisa de multa? Isto é tudo um bando de vendidos e corruptos!

    ResponderEliminar
  2. Esse cabrão do vasconcelos ainda é vivo? Esse gajo fez tanta merda em São Vicente como o Duarte Mendes e o Gabriel Drumond e andam todos a assobiar e bem da vida com todo o dinheiro que mamaram da Câmara!

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=8PFXbdKFVTs

    ResponderEliminar
  4. O romeira já vai dar um corte nas festas de São Vicente porque o Betinhos deixou as contas da Câmara em pantanas

    ResponderEliminar
  5. Descarreguem este oficio para verem o que a ERC disse do Jornal da Madeira e daquela radio rafeira que eles tem a dar um noticiario jardinista todos os dias em simultaneo com as rádios locais da Mamadeira: http://rapidshare.com/files/367479944/Of.1693_18-03-10.PDF

    ResponderEliminar
  6. se não ha dinheiro porque é que o Romeira da 40000 a adenorma e 15000 ao ponta delgada sem actividadee 10000 ao clube de tiro!!!200000 aos bombeiros!!!15000 ao clube Naval sem actividade.emprgo para a familia e amigas!!isto é tudo igual,o povo é que se lixa!!onde anda o emprego para os jovens!!vamos emigrar!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA