Regime mamadeira está a dar cabo da praia do Porto Santo

Os Socialistas foram ao Porto Santo ver como o Regime Mamadeira do Dr Papadas e aquele Abutre caça-votos do presidente da Câmara do Porto Santo Roberto qualquer coisa, estão a dar cabo da praia a fazer muralhas para segurar a casa ilegal dos amigos do regime




já leram o Garajau? O Gil Canha há 8 anos já chamava a atenção para a Empresa e o ilustre individuo que encheu de terras a Ribeira Grande de Santo Antonio,retirou a pedra,fez vazadouro e plataformas ilegais no leito,agora trabalha alegremente na limpeza da Ribeira(lê-se vender pedra) que desgraçou,investigando mais um pouco este senhor tambem realiza trabalhos para as Estradas da Madeira e agora colocou a Empresa a trabalhar para a C.M.F. Não percebo como é que a propria levanta autos denuncia o crime há oito anos e esta trampa acontece,é de loucos ou então muito intelegente eu é não atingo este QI.Como é que se dá trabalhos a pessoas que foram precisamente acusadas por praticas que colocaram em risco pessoas e destruiram tanto?

 

Comentários

  1. Fodasse os profetas tão a ver esta merda e não dizem nada?

    ResponderEliminar
  2. Já viram a palhaçada que foi o fantoche coordenador da PJ anunciar com pompa e circunstância a detenção do José Martins da Ponta Delgada, o chamado Taliban, lá para os lados do brazil (onde fugiu depois de ter assassinado o empresário do Porto Santo que lhe tinha enfiado um calote)?
    O Diretor da PJ convoca logo uma conferencia a cumprimentar com o chapéu dos brasileiros a dizer que tinham apanha o gajo, não demorou muito lá do Brazil, vem a policia fEderal desmentir.
    Que Vergonha a PJ que temos.
    Estes sacanas sabem que não são capazes de apanhar maior que um passador com meia dúzia de charros de axixxe no bolso e ainda se armam em polícias a sério.
    Demita-se palhaço

    ResponderEliminar
  3. O Gil Canha ainda não arranjou tomates para visitar o chulo da Ribeira Grande? Mas o que precisa o homem para encontrar em flagrante delito o "três ventas"?Basta seguir as viaturas e dá logo uma grande merdice,o gajo vende material a todos os que lhe acenam com verbas.Vão até lá com a malta do Garajau,mas com protecção senão o homem sente muitas "vontades" de não ter companhias por perto...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA