DR PAPADAS COM MEDO DO MOVIMENTO DO PS, BE e PND: A PLATAFORMA DEMOCRÁTICA!

PLATAFORMA DEMOCRÁTICA ATERRORIZA CORRUPTOS PODEROSOS DA MADEIRA:

O DR PAPADAS está com medo de perder poder nas eleições de 2011 graças a união de vários partidos da oposição na Madeira e de personalidades da sociedade Madeirense. Prova disso são as constantes reacções esquizofrénicas de Jardim acerca da plataforma democrática. Ele bem que pode começar a destruir provas dos seus crimes de corrupção passiva e activa e criar condições para ir viver para o Brasil com os amigos mais chegados porque se isto um dia dá uma reviravolta, Alberto João Jardim , Jaime Ramos, Tranquada, Coito Pita e outros mafiosos do regime mamadeira estão bem fodidos!

AQUI ESTÃO OS VÍDEOS QUE PREOCUPAM AO JARDINISMO!!





SIV CONTINUA A MANDAR NOVIDADES DA PODRIDÃO DE ALBUQUERQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL:


SIV INFORMA: TODOS OS SIV DA CMF E ASSOCIADOS, GOSTARIAMOS K PUSESEM UMA FOTO DA CMF, É K XEGOU O GRANDE MOMENTO DE TODOS OS MADEIRENSES E PRINCIPALMENTE OS FUNCHALENSES SABEREM KEM SAO OS AUTARKAS K NOS GOVERNAM, A MERDA NAO VAI SER SO DA CMF MAS TAMBEM DE ALGUMAS JUNTAS DE FREGUESIA DO FUNCHAL, XEGOU A HORA DE TODA A GENTE VAI FICAR A SABER OS PODRES DESDE OS XEFOES ATE AO CUMPLICES CLASSE OPERARIA, DESTA VEZ É PARA REBENTAR COM ESTA MERDA TODA, JA K OS GAJOS DA OPOSICAO NAO FAZEM NADA... ATENCAO SO PARA ABRIR O APETIDE UMAS DAS HISTORIAS TEM A HAVER COM A PARTICIPACAO DO DR PEDRO CALADO NOS RALYS, O K ACONTECEU DURANTE OS INCENDIOS K FODERAM AS NOSSAS SERRAS NO FUNCHAL POR PARTE DE ALGUNS AUTARKAS DE FREGUESIA, AS ULTIMAS DOS PANELEIROS DO ARMANDO DO FILIPE DO JOAO JOSE DO CAGADO DO MIRA DO MATA DO DPMV DO ZE E DA PROTEGIDA LUCIA, DESTA VEZ TAMBEM VAMOS CONTAR AS ENGRENAGENS DO GUARDA-XUVA DO STOCK DO DPMV, GIL TAMBEM DESTA NAO ESCAPAS PENSAVAS K NAO IAMOS FALAR DAS LICENCAS DE MOTA PASSADAS PELA CMF Á UNS ANOS ATRAS???ENFIM VAMOS AGUARDAR K NOS DEEM DESTAKE NO BLOG PA POR A BOCA NO TROMBONE DE UMA VEZ POR TODAS, ESTAMOS FARTOS DESTA MERDA, MUITA GENTE VAI SAIR PREJUDICADA MAS K S FODA, EM VEZ D ANDAREM Á CAÇA DE KEM SAO OS SIV, DR BRUNO PEREIRA O SR K MANDE INVESTIGAR O K JA SAIU E O K VAI REBENTAR, ESPERAMOS K O SR TENHA PUXADO A HUMILDADE E A HONESTIDADE DO SEU PAI PROF.VIRGILIO PEREIRA, EM SI AINDA CONFIAMOS.




jose carlos disse...
O ROMEIRA E A SIRAM tiveram o desplante de trazer o paneleiro do Herman Jose a São Vicente quando esse sacana estava envolvido no caso da Casa Pia. Só não apanhou cadeia porque é um mafioso e conseguiu destruir provas e testemunhos e comprar um bom advogado ainda mais mafioso do que ele para o defender!!! Só os elos mais fracos é que levaram anos de prisao. O Romeira e o seu +65 são uma anedota mal contada


Anónimo disse...
O ministro das finanças agora é que vai pagar as favas destes senhores da mamadeira não saberem gerir a sua mesada que vem de Lisboa e da união europeia? Até dá vontade de rir. O PSD só sabe deitar as culpas ao governo de Lisboa! Já mamaram os 1080 milhões de euros por isso já começaram a dizer mal do Ministro das Finanças, não tarda nada já estão a dizer mal do Sócrates!! ESQUIZOFRENIA POLÍTICA é o que o PSD tem. Cá dizem mal de quem lhes dá de comer e no Continente há uns palhaços que dizem que se quisessem o governo do Sócrates já tinha caído, como se proferir tais declarações desse mais credibilidade aos tristes do PSD! O PSD bateu completamente no fundo a nivel nacional e está à vista de todos os Portugueses! O PSD QUER ACABAR COM A ESCOLA PÚBLICA , quer acabar com a saúde tendencialmente gratuita e ainda quer que os empresários capitalistas possam despedir empregados sem apresentar justa causa! O PSD É A DESGRAÇA DE PORTUGAL E DA MADEIRA!!!!! RUA COM ESTES INDIVÍDUOS! NÃO DEIXEM QUE O PSD FAÇA REVISÕES À CONSTITUIÇÃO PARA JARDIM SE TRANSFORMAR NUM NOVO FIDEL CASTRO EUROPEU COM MAIS PODERES!


Anónimo disse...
Os caciques do regime reuniram para dizer que o chefe-mor vai ficar mais uns anos a mamar porque à pala da desgraça do 20 de Fevereiro puderam sacar mais 1080 Milhões de Euros aos contribuintes da união europeia e aos continentais, dinheiro esse que vão poder espatifar distribuindo pelos empresários do regime que vão promover na sombra a campanha do dito cujo!!! Ridícula é a posição do PSD em proferir tais palavras acerca da união de toda a oposição em torno do mesmo objectivo, resolver os problemas do povo e abolir um regime podre e corrupto com mais de 35 anos. Muitos crimes acontecem diariamente na Madeira mas tanto forças policiais como judiciais na Madeira estão completamente descredibilizadas junto à opinião pública, o que é uma vergonha e um desastre para o futuro da região. Abaixo este governo que fere a democracia na Madeira e abusa do poder todos os dias! O POVO INSTRUÍDO DA MADEIRA VAI DAR AS MÃOS E VAMOS MANDAR ESTES TIPOS PARA CASA CUIDAR DOS NETOS EM 2011 !!!!


Anónimo disse...
A Câmara de São Vicente acha que vai ficar rica com esta brincadeira das 7 Maravilhas. É o desespero por fazer alguma coisa para aparecer. A Laurisilva já é património da humanidade pela Unesco, um galardão mundial por isso a Câmara de São Vicente faz um papel extremamente estúpido ao perder tanto tempo e dinheiro para candidatar algo que já é reconhecido a nível mundial a um concurso de meia-tigela nacional!!! O Dinheiro gasto dava para reflorestar vários hectares das serras de São Vicente.

ESTE É DEDICADO AO ROMEIRA E A TODA A SUA EQUIPA DE INCOMPETENTES

Comentários

  1. Lamentamos informar, mas o espectáculo do Herman José na Madeira foi um êxito. A maior enchente de sempre naquele recinto, e uma noite de festa inesquecível, onde o nosso maior humorista não deixou de fazer uma homenagem ao Max e à Maria Aurora Carvalho Homem. Quanto ao resto, refresquem-me a memória: ele não estava no Brasil na data em que o acusaram ? Era capaz de jurar que quem comprou um bom advogado foi aquele rapaz do bloco central irmão de um juíz, um tal de Paulo Pedroso...

    ResponderEliminar
  2. A actuação desse Herman José foi uma pouca vergonha! Estavam lá a falar mal que nem um porco com tanta gente e menores a assistir. O Romeira está mal dos cornos a trazer semelhante aborto à festa de São Vicente

    ResponderEliminar
  3. O Joel dos Lameiros que tem um hotel e que é sócio dos irmãos mafiosos do duarte mendes já que agora que não tem vida com eles, vai fazer um mamanço com os amigos do PSD naquela associação de comerciantes do Norte que ele inventou. Ele vai papar umas ajudas da união europeia, aquilo não vai dar resultado nenhum porque o turista que vem a São Vicente é velhotes que não sabem ligar um computador e vai abandonar tudo, perde-se o dinheiro todo passado 3 anos e o contribuinte vai-se fodendo a pagar impostos!

    ResponderEliminar
  4. Caro João, os heteleiros do Norte têm que fazer alguma coisa. Não basta o turismo de passagem que é o que o sul, mais propriamente o Funchal, nos reserva. Temos que criar uma marca "Norte" e promovÊ-la nos destinos que nos interessam. Temos o verde, as montanhas, as levadas, o mar, boa gente, descanso, lugares de excelência para fazer férias com crianças Ucom excepção dos complexos balneares e um parque semi-destruído). O que acontece é que os turistas ficam pelo funchal. As nós cabe-nos as excursões de passagem a tirar fotografias e a pedirem para utilizar os wc`s das unidades hoteleiras e de restauração, muitas vezes sem sequer consumirem a porcaria dum café. Acho que se não se vergarem muito e forem persistentes e forem À fonte da procura, com o tempo, a coisa acaba por funcionar. Vendem o norte nas promoções da MAdeira e depois o turismo fica a gastar no Sul. Lobbys meus senhores. Se eles tÊm, temos que criar o nosso. E já vamos mesmo muito tarde. Ficamos demasiado tempo à espera do filão e a comer migalhas. Haja coragem dos nossos comerciantes e como disse, muita persistÊncia. Vão Às feiras de turismo. Façam promoção no estrangeior. Apostem na Internet. Usem tudo ao vosso alcançe. E chega de cimento gratuito. Olhem para a nossa orla costeira. tudo obras mal acabadas e sem qualquer manutenção. Comparem com os nossos concelhos vizinhos. Está à vista. Não deixem estragar mais. Arranjem o que precisa ser arranjado. Plantem flores e árvores. MAs cuidem depois. Cuidem do que é nosso. Para nós e por nós. E deixem "amigos" como este João a morder a língua e a morrer com o seu próprio veneno. Viva São Vicente! Aliás, Ressuscita São Vicente! Ressuscita e vive!!!

    ResponderEliminar
  5. este João só pode ser um mete veneno. Pois uma assiciação de comerciantes é util e necessário para o Norte da Madeira pelos motivos apontados pelo Nuno Drummond, mas teambém por outros. Além de uma promoção turística ( que deveria ser feita pelas Câmaras e não por uma Assiciação), temos que ter em conta os objectivos da própria associação, tais como: divulgação de sistemas de incentivos aos associados; apoio jurídico aos nossos empresários; ajuda no tratamento burocracias diversas; Informação e formação a nível de gestão e novas tecnologias; interacção entre as empresas locais; promoção de emprego com ligações ao Centro Regional de emprego, etc...etc...
    Trata-se de uma associação de empresários, não de uma associação de cores políticas.
    Se o João não gosta do Joel é outra coisa! Mas lançar farpas que isto é mais PSD, está enganado, até porque os governos não gostam deste tipo de associações. O governo prefere grupos foclóricos.
    Concluo, desejando à associação de empresários um grande sucesso. Pelo menos já estão a trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. Caro Nuno Drumond,
    Muitas pessoas de São Vicente comungam das tuas opiniões e pontos de vista espressas nestes bloog's que versam sobre questões da nossa terra, tens por habito exercer um papel apaziguador relativamente a comentarios um pouco mais duros e que por vezes achamos injustos e crueis, mas cada um tem a sua forma de se expressar e por vezes têm tambem as suas razões e portanto nunca sabemos o que leva uma pessoa a atacar outra como se tem visto aqui.
    Eu parto do principio que o que vale mais é a consciencia de cada um e quem se espõe publicamente tem que estar preparado para determinadas situações eventualmente menos agradaveis, é a vida!!
    Isto tudo para dizer que de lições de moral e boas intenções estamos todos fartos, lembro-me de ver e ouvir falar de uma associação que criaste se não me escapa a memoria era de solideriadade social inclusive veio no DN que a Camara não disponibilizava nenhum espaço para a dita associação, e em boa hora o fez porque assim sem espaço fisico essa associção passa despercibida e as pessoas esquecem, penso que defraudastes espectativas pois a solideriedade é sempre uma boa razão para trabalhar-mos.
    O que quero dizer é que com estes avanços e recuos vais perdendo credibilidade nos teus comentarios.
    Todos erramos, mas partimos do principio que vamos sempre a tempo de corrigi-los.

    Um Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  7. quadra de mamoes estes do psd sao todos uns filhos das putas.
    comensando por este grande filho da puta cabrao veja quem e clik no link em baixo.
    http://imgnet.tk/images/y4hqpeaesa6x0pnfaa8a.jpg

    ResponderEliminar
  8. Mais associações para mamarem do erário público!!! É mais um bando de sacanas do PSD prontos para mamar um subsídio da união europeia e depois mandam os comerciantes foder! O Joel e o Marcos são 2 macacos donos de hotéis à beira da falência e o que querem fazer com esta associação é se sobreporem à secretaria regional de turismo e arranjarem clientes para os hotéis deles, então fingem que estão a defender os comerciantes todos de São Vicente, Santana e Porto Moniz para mamarem ajudas das Câmaras Municipais e vão-se mostrando na televisão com o dinheiro do povo mas esses sacanas o que defendem é o tacho deles e o resto que se foda! RECOMENDO A TODOS OS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS QUE NÃO APOIEM DITA CUJA ASSOCIAÇÃO DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA DO JOEL FREITAS porque é um engano, é só para enrabar-vos a todos! ABRAM OS OLHOS FODASSE!

    ResponderEliminar
  9. Dentro da Câmara de São Vicente tanto presidentes como vereadores do PSD são uns incompetentes. Há inúmeros atentados ao ambiente nesse concelho e eles não tem capacidade para fazer nada! É difícil compreender que um concelho que até faz a figura de verdinho a se candidatar às 7 maravilhas com a sua floresta, por outro lado, tem cada aborto ambiental. Há pior do que isto de andarem a despejar aterros dentro da Ribeira na Boaventura. Dizem que os hotéis mandam os esgotos directamente para o mar e para ribeiras porque não há rede de esgotos. A Câmara de São Vicente só sabe fazer festas e esquece o seu povo.

    ResponderEliminar
  10. Amigo João, A associação de que falas está ainda em processo de formação. Surgiram alguns contratempos, que não vou estar aqui a justificar mas que terão com certeza solução. A sede, não será também o mais importante para o objecto da associação. Quanto à solidariedade, não tenho dúvida que será cada vez mais necessária e que uma associação com esse objectivo terá com certeza um lugar no concelho. Nunca precisei de criar nada nem de esperar fosse lá porque ou por quem fosse, para ajudar as pessoas nos mais diversos campos e necessidades. Encontramos algumas dificuldades na formação (burocracias) e falta de dinheiro para resolver outras. MAs ninguém desistiu e recentemente houve uma pessoa, que no espírito da associação, já se ofereceu para ajudar. É que eu não sei tudo nem tenho essa pretensão. Neste momento estou à espera de resposta dessa ajuda que em boa hora veio. Entretanto, sei e posso dizer que, mesmo sem a associação estar a funcionar legalmente, alguns dos sócios fundadores estão no campo a ajudar. Recolha e entrega de roupas e de alguns alimentos e encaminhamento de pessoas para tratamento de álcool e drogas. Mais importante que a associação, é essas pessoas que precisam de ajuda. A associação é um meio facilitador de atingir esse objectivo. Até lá, vamos pelo caminho mais difícil e que é também de certa maneira mais gratificante.
    Quanto Às minhas opiniões, posso dizer que tens razão. Só me manifesto quando vejo algo que me incomoda como pessoa ou como pessoa de São Vicente. Se comungam ou não da minha opinião, confesso que não me move. E, como não estou concorrendo para nada, também não me interessa muito nem nunca me interessou a opinião das outras pessoas, salvo a de algumas às quais muito estimo.
    Eu tu sabes quem sou. Mas se me conhecesses bem, saberias que nunca desisto. Não sou teimoso mas sou persistente "pa caraças".

    ResponderEliminar
  11. O meio-médico e meio-presidente fala que o IMI de São Vicente é baixo porque ele está cheio de dinheiro, mas de certeza que há muita gente que se vê à rasca para pagar o imposto de ter a sua casinha e também se vê à rasca para pagar o IRS no fim do ano fiscal porque a Câmara de São Vicente governada pelos esquizofrénicos políticos do PSD no lugar de pouparem dinheiro para usarem a lei do Sócrates que dá poder às Câmaras Municipais para baixarem o IMI e darem um benefício fiscal no IRS do povo daquele concelho tão pobre, metem as taxas máximas e não reduzem o IRS a ninguém mas pegam no dinheiro e ardem-no todo em festas para as elites mamarem! AFINAL QUEM ROUBA À MADEIRA E AO SEU POVO??? O PS pede para meterem o IMI no valor mínimo, para mexer no IRS para ajudas as pessoas e o que é que o PSD faz? mete as taxas máximas para depois andarem a passear e em festas à custa do povo! É preciso uma revolução na Madeira! Uma plataforma de cidadãos da oposição e independentes para puxar o tapete a estes tipos que nos estão a explorar há 35 anos!

    ResponderEliminar
  12. até parece mentira que a policia anti droga faz de conta não ouvir a dias atras ouve alguem que fez uma denunçia sobre o canto do muro que ninguem pode dormir até as quatro da manha por favor senhores agentes vamos lá resolver este probelema e dar ordem a esta gente que não respeita ninguem ...........

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA