ROMEIRA MEIO PRESIDENTE --- OH MARIA, EM QUEM VOU DELEGAR COMPETENCIAS HOJE?

Romeira ficou todo contente porque meteu a Universidade da Madeira a facturar dinheiro usando um espaço que é de todos nós, o centro de formação agrária, sem pagar nada à Câmara de São Vicente, enrabando pessoas distraídas com um curso de agricultura biológica quando São Vicente nem uma merda dum mercado hortícola se tem, mas vai ter um pavilhão de luxo para a Câmara fazer festas ne!? Viva a política dos pulhas do PSD mamadeira! Para os de fora dão até o rabo, e para o povo que os elegeu, sabem é lhes aumentar a água, a luz, cobrar esgotos onde nem há rede, e ainda, meter taxa máxima no IMI e não reduzir nem 1 cêntimo no IRS. Vão passeando pelos Açores à conta das 7 Maravilhas e o povo que se foda ne?



ROMEIRA AINDA NÃO RECONSTRUIU NADA DEPOIS DO TEMPORAL MAS ANDOU A FODER O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS A PASSEAR PELOS AÇORES FAZENDO SHOW NA TELEVISÃO À PALA DAS 7 MARAVILHAS! CAMARADAS DO PS DENUNCIAM COMO O PSD ANDA A COÇAR OS TOMATES E AINDA NÃO FIZERAM MURALHAS DENTRO DA RIBEIRA PARA SEGURAR AS CASAS DAS PESSOAS, VÃO É PONDO PEDRINHAS EMPILHADAS SEM CIMENTO NEM FERRO!!!:





VÂNIA JESUS, A PRESIDENTE DA JSD E DEPUTADA EM LISBOA E A BETINHA SARA ANDRÉ, DUAS MULHERES, O MESMO OBJECTIVO, MAMAREM À CUSTA DO HERÁRIO PÚBLICO E MANTER A MAFIA DO PSD NO PODER. VÃO SUBINDO NA VIDA FAZENDO UM BROCHE ÀS PESSOAS CERTAS... É A VIDA!

 A Vânia, uma burrinha mas presidente da JSD Mamadeira, vai enganando a canalha da Madeira mas a gente com barba rija como a malta do Blog Mamadeira ela não engana! Depois que foi para Lisboa ficou mais chupada, o que será que anda lá fazendo aos colegas do PPD??

SARA ANDRÉ É outra betinha deputada do PPD da Mamadeira. Ela vai aprendendo a subir na vida de joelhos... Vai entrando nas associações de estudantes para fazer propaganda do PPD e assim vai enganando o povo. A JSD e o PPD o que andam a fazer é propaganda barata o ano todo, e o povo da Madeira que é burro que nem uma porta, ainda acredita e vota neles há mais de 30 anos!  Sara André preside à Associação de Antigos Alunos da UMa, e por isso, tem a maneira de levar por arrastão a laranjada toda para dentro da UMA para fazer propaganda ao regime mamadeira e aparecerem todos nas fotos e no telejornal. Governo da Madeira está metido pelo rabo dentro do reitor da Universidade da Mamadeira para ir tentando enganar a malta estudada porque a coisa está a ficar preta! OS VELHOS QUE VOTAM NO PPD ESTÃO A MORRER TODOS!

GOTAS PARA A VISTA DOS NOSSOS LEITORES, RECEITADAS PELO DATOURE ROMEIRA!




O MAX disse...
O Daniel Drumond, o Pereirinha e o Romeira estão a ser investigados pelas reformas que tem arranjado a gente que nunca descontou na vida, e os subsídios de invalidez que tem arranjado a sacanas que podem trabalhar. Andaram a passar documentos falsos a centenas de pessoas na segurança social de São Vicente e no consultório do Romeira. A coisa vai rebentar em 2011. Toma lá morangos!
Anónimo disse...
DÚVIDA? O parque de estacionamento em frente à esquadra é para carros da Câmara e para carros da Policia, não é? Ou será parque para os carros dos agentes da PSP? Quem souber as regras responda?
Anónimo disse...
O dinheiro dos temporais. Como é que a Calheta que praticamente não foi afectada recebe 370mil e São Vicente recebe 158.
Anónimo disse...
O Sr Romeira pode se recandidatar ou gostar de, mas quem manda é o único importante e o povo não anda nada contente com a Câmara de São Vicente. Aquilo é só festa, aquele concelho não tem valor nenhum para um investidor ou para a população activa! Romeira está a transformar São Vicente num lar da terceira idade. Falam em registar marcas antes de darem entrada da documentação, era bem feito que alguém a registasse primeiro! Só gente amadora dentro daquela Câmara.
a judite disse...
O Sobrinho do Romeira , um Aurélio das Feiteiras, segundo me disseram, anda por São Vicente TODOS OS DIAS com um camião branco com a mamada a conduzir. Está completamente alcoolizado. Pensa que por ser sobrinho do Presidente de Câmara e ter as costas quentes por ter conhecimento com mamões do PSD que pode abusar da sorte. Se este caralho calhar a bater em alguém da minha família, fica sem carta!!! A PSP de São Vicente que faça uma caça ao homem, se tiverem tomates para isso, já que o Gouveia delinquente da Serra de Água a frente da PSP de São Vicente é outro mamão vendido ao PPD!
Anónimo disse...
1289867 Entrada: 28-09-2010 Distribuição: 29-09-2010 Exequente: Edifício Complexo Habitacinal e Comercial da Ajuda Executado: João Marcelino Gomes de Andrade Executado: Rita Maria Oliveira Melvill de Araújo Agente de Execução (Sol.): Maria João Marques 3º Juízo Cível 4324/10.0TBFUN Valor: 2.230,98 € Execução Comum (Sol.Execução) Entrega Electrónica - Refª 5166599 

Comentários

  1. AUTERIDADE,

    o tema que se fala. O aumento do IVA e corte de salários na Função Pública. é a factura que o povo português vai pagar devido a uma deficiente e corrupta governação destes últimos 20 anos em que vivemos à francesa. então porquê estas medidas e não outras? Vejamos o caso da nossa terrinha (São Vicente), o que poderiamos fazer para ajudar na redução da despesa pública sem mexer no ordenado das pessoas.
    1)cortar a "zero" estes subsídios mensais aos clubes e financiar por actividades.
    2)cortar a zer as ajudas aos grupos corais, e outras coisas do género que são puramente rascas.
    3)festas do concelho, parece-me que são muitos artistas e muitas vesoas e muita SIRAM. Haja tomates e cortar nisto como deve ser.
    4) As grutas de São Vicente, como refere o DN de hoje dão lucro, então que se deixe de dar dinheiro para lá.
    5)Que se aproveite a promoção da Laurissilva.
    6)Que se deixem de palheiros agricolas que não pagam IMI e façam habitações, até porque as gentes de São Vicente não são vacas e porcos para viverem em palheiros. Não atirem areia para os vossos olhos.
    7)e a maior de todas as obras inuteis: tipo:o faz e desfaz dentro da Vila; o Jardim do betinhos e os romeiros do Romeira, entre outros miradouros, etc...

    A nivel Regional: cortar o número de Deputados. Acabar com organismos tipo IDRAM, Sociedades de desenvolvimento e apoios a brasileiros do Nacional e do Maritimo.
    A nivel Nacional, alêm de algumas medidas atráz enumeradas, cortar nas subvenções aos partidos políticos e um grande control nas despesas correntes dos Estado.

    ResponderEliminar
  2. o psd está a instrumentalizar a universidade da madeira para ver se vira a cabeça da juventude. primeiro mete esta cabra da sara andré na associação de estudantes da UMA para irem aparecendo gajos do PSD na universidade e depois vai fazendo estes negócios da china entre a camara de são vicente e a universidade da mamadeira para dar cursos que não valem um puto. Há gente burra que nem um pneu! Lá de Lisboa eles dão luz verde a tudo porque não conhecem a realidade da situação na Madeira, senão, isto teria sido tudo chumbado. A Universidade da Madeira está cada vez a pior, com cursos sem saída e em vez de investirem na qualidade, vão abrindo estes cursos da merda para enganar tolos!

    ResponderEliminar
  3. O Governo da Madeira só fala em autonomia quando é para mamar mais milhões de euros vindos de Lisboa e da União Europeia mas quando toca a amortecer o impacto da crise na carteira dos Madeirenses, finge que não é nada com ele, ai, a autonomia fecha, como a ferreira leite que suspende a democracia, o Dr Alberto Joao Jardim suspende a autonomia quando não lhe convém!

    ResponderEliminar
  4. Realmente o grupo parlamentar do PSD é uma anedota, não produz, só mama do erário público. Chumbam tudo da oposição e depois vão lá pegar nos documentos da oposição e apresentam como medidas do PSD. Não tem respeito nenhum pelos deputados dos partidos da oposição, e ainda vem os senhores do PSD dizer que a culpa da descredibilização da assembleia legislativa da Madeira é do PS? a culpa é dos caciques do PSD que usam os deputados do PSD como se fossem bonecos telecomandados, marionetes do regime jardinista! É uma vergonha este PSD da Madeira!

    ResponderEliminar
  5. Isto do Joel Freitas e desta associação de comerciantes do norte e internetes é tudo um projecto patético. Nem no Funchal se a ACIF faz uma coisas destas porque não dá retorno, como é que se vai gastar dinheiro numa coisa destas no norte da ilha se as pessoas do norte são na maioria idosas e nem sabem ligar um computador?? Vão divulgar o heliporto do porto moniz que custou 1 milhão e tal de euros e não podem aterrar helicópteros nele ou falam das contas da sociedade de desenvolvimento do Norte e do parque temático de santana e os afilhados do regime que lá fingem que trabalham e também falam dos parques empresariais às moscas e do parque urbano de são vicente que está uma vergonha e com um prédio que parece um aquário lá fechado ,para inaugurar pelo rei UI, que os peões na vila de são vicente quase são atropelados pelos carros porque não há passeio... Realmente há muita coisa linda no Norte para divulgar mas não vale a pena!

    ResponderEliminar
  6. Por favor, publiquem isto o maximo que puderem. A nova direcção executiva da escola basica e secundaria dona lucinda andrade (sao vicente) está a implementar regras nunca vistas antes. Os alunos nao podem falar uns com os outros nos corredores. Nao podem andar com garrafas de água, não podem comer no pátio, não podem mastigar pastilhas elásticas, entre outras coisas. Além disso existe um professor que impôem as suas regras à força. Um aluno foi agredido pelo professor Castro e depois foi obrigado a anular a matricula para a escola nao ter problemas. Esse professor ameaçou outro professor quando este disse que ia com o aluno fazer queixa na policia.

    ResponderEliminar
  7. para tres pessoas o qual vou citar os nomes andreia freitas e vitor eu nao dejejo a morte mas sim uma cadeira de ródas porque a morte nao apaga as maldades e a inveja que eles jogam para os olhos dos outros eu nem quero ouvir falar de pessoas assim nem no cemiterio porque cheirao tao mal que até o propio ódio consegue ser melhor que o rriso dessas facas de tres cortes para o senhor velosa e teresa e rojerio eu dejejo o melhor do mundo sao pessoas que eu gosto muito......

    ResponderEliminar
  8. pedesse a policia anti droga que investigue o bloco tres do canto do muro apartir das dez da noite porque nao a respeito ate as quatro da manha ninguem pode dormir ate mesmo as criancas mais uma vez pedesse ao senhor agente gaspar que ando mais emssima destas pessoas sem dono

    ResponderEliminar
  9. Há o pai de um dos funcionários da Segurança Social de São Vicente que está Venezuela e tem uma reforma de cá. E quem será que deu essa? Se bem que a reforma é dada pelos Serviços Centrais no Funchal. Isto se não estou em erro. MAs de qualquer maneira ambos estes funcionários estavam reformados antes do Romeira entrar. Daí não ver a ligação entre op Romeira e qualquer um dos outros dois. Peço que o autor dessa parte do post elucide se for de sua graça.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA