ROMEIRA E PÉ DE INHAME PASSEANDO A CONTA DO POVO E DAS 7 MARAVILHAS

ROMEIRA E PÉ DE INHAME como queriam aparecer, puseram-se à frente da Secretaria Regional do Turismo e avançaram sozinhos com a candidatura do mato da Laurissilva Madeirense às 7 Maravilhas de Portugal quando quem devia fazê-lo era o Presidente do Governo Regional e o Secretário ou Director das Florestas da Madeira!


Romeira como quer mandar a vida política com as urtigas, já começa a fazer coisas contra a vontade do Dr Papadas. A Câmara de São Vicente conseguiu fazer este feito porque desde a criação da PromoSilvano ( Verdadeiro nome da antiga e extinta EMPRESA PÚBLICA MUNICIPAL chamada PromoVicente) que a Câmara de São Vicente tem ligações de unha-e-carne com a RTP 1 e com o bola de sebo do Fernando Mendes, que lhes foi passando a informação toda para alinharem com o Silvado da Madeira ao negócio das 7 Maravilhas.

Com todo este feito, a Câmara Municipal de São Vicente conseguiu arder dinheiro de uma Câmara em situação financeira decadente, com mais de 10 milhões de euros de dívida à Banca e a Fornecedores. Foderam dinheiro em viagens para os Açores não só para eles mas também para outras pessoas ligadas à casas do povo do concelho de São Vicente, foderam dinheiro para mudar todos os autocolantes e a imagem do logótipo do município em todos os carros e material da Câmara,  arderam muito dinheiro em folhetos  a cores a fazer publicidade do silvado e ainda, aproveitaram-se do feito das 7 Maravilhas para andarem a passear com o dinheiro do povo e assim poderem usufruir de um extra no salário de 200 e tal euros por cada dia que estiveram fora da Madeira, as famosas despesas de representação que Betinhos usou e abusou durante todo o seu mandato, passeando com o dinheiro dos nossos impostos! As 7 Maravilhas são um negócio estúpido onde só o povo distraído é que gasta dinheiro de telemóvel ou telefone ou apenas tempo numa coisa patética daquelas. Enquanto o povo de São Vicente anda todo fodido, estes políticos de meia-tigela andam é a passear e em banquetes à nossa custa!

QUÁL SERÁ O RETORNO DESTA PEÇA DE TEATRO TODA À VOLTA DO SILVADO DA MADEIRA?  ZERO MEUS AMIGOS, ZEROOOO!

Por tudo isto, Romeira... JÁ FOSTE!


Joao disse...
O Joel dos Lameiros que tem um hotel e que é sócio dos irmãos mafiosos do duarte mendes já que agora que não tem vida com eles, vai fazer um mamanço com os amigos do PSD naquela associação de comerciantes do Norte que ele inventou. Ele vai papar umas ajudas da união europeia, aquilo não vai dar resultado nenhum porque o turista que vem a São Vicente é velhotes que não sabem ligar um computador e vai abandonar tudo, perde-se o dinheiro todo passado 3 anos e o contribuinte vai-se fodendo a pagar impostos!
Anónimo disse...
Mais associações para mamarem do erário público!!! É mais um bando de sacanas do PSD prontos para mamar um subsídio da união europeia e depois mandam os comerciantes foder! O Joel e o Marcos são 2 macacos donos de hotéis à beira da falência e o que querem fazer com esta associação é se sobreporem à secretaria regional de turismo e arranjarem clientes para os hotéis deles, então fingem que estão a defender os comerciantes todos de São Vicente, Santana e Porto Moniz para mamarem ajudas das Câmaras Municipais e vão-se mostrando na televisão com o dinheiro do povo mas esses sacanas o que defendem é o tacho deles e o resto que se foda! RECOMENDO A TODOS OS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS QUE NÃO APOIEM DITA CUJA ASSOCIAÇÃO DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA DO JOEL FREITAS porque é um engano, é só para enrabar-vos a todos! ABRAM OS OLHOS FODASSE!

O Justiceiro disse...
Dentro da Câmara de São Vicente tanto presidentes como vereadores do PSD são uns incompetentes. Há inúmeros atentados ao ambiente nesse concelho e eles não tem capacidade para fazer nada! É difícil compreender que um concelho que até faz a figura de verdinho a se candidatar às 7 maravilhas com a sua floresta, por outro lado, tem cada aborto ambiental. Há pior do que isto de andarem a despejar aterros dentro da Ribeira na Boaventura. Dizem que os hotéis mandam os esgotos directamente para o mar e para ribeiras porque não há rede de esgotos. A Câmara de São Vicente só sabe fazer festas e esquece o seu povo.
Zelia disse...
O meio-médico e meio-presidente fala que o IMI de São Vicente é baixo porque ele está cheio de dinheiro, mas de certeza que há muita gente que se vê à rasca para pagar o imposto de ter a sua casinha e também se vê à rasca para pagar o IRS no fim do ano fiscal porque a Câmara de São Vicente governada pelos esquizofrénicos políticos do PSD no lugar de pouparem dinheiro para usarem a lei do Sócrates que dá poder às Câmaras Municipais para baixarem o IMI e darem um benefício fiscal no IRS do povo daquele concelho tão pobre, metem as taxas máximas e não reduzem o IRS a ninguém mas pegam no dinheiro e ardem-no todo em festas para as elites mamarem! AFINAL QUEM ROUBA À MADEIRA E AO SEU POVO??? O PS pede para meterem o IMI no valor mínimo, para mexer no IRS para ajudas as pessoas e o que é que o PSD faz? mete as taxas máximas para depois andarem a passear e em festas à custa do povo! É preciso uma revolução na Madeira! Uma plataforma de cidadãos da oposição e independentes para puxar o tapete a estes tipos que nos estão a explorar há 35 anos!

Comentários

  1. É VERDADE SIM SENHORES, ESSA DAS DESPESAS DE REPRESENTAÇÃO ESTÁ AQUI:

    http://www.cga.pt/Legislacao/Estatuto_Eleitos_Locais.pdf

    ResponderEliminar
  2. Se esses incompetentes da Câmara de São Vicente tivessem um pingo de sensibilidade pelos jovens do concelho, reduziam ao máximo a despesa e metiam uma redução máxima no IRS e condições especiais para atrair empresas a se instalarem em São Vicente para haver emprego para a malta nova. Não há emprego em São Vicente e ardem o dinheiro todo na mesma e não fazem nada a favor da gente! Não voto mais nestes gajos do PSD!

    ResponderEliminar
  3. ... e o "Cabrito Mimi" também foi passear ao Açores!!

    ResponderEliminar
  4. POIS É, É ASSIM QUE ESSES SACANAS GANHAM ELEIÇÕES, PAGAM VIAGENS PARA OS TONTOS IREM PASSEAR E ESSES TONTOS EM TROCA VÃO ARRANJANDO VOTOS PARA SEREM SEMPRE OS MESMOS A MAMAR!

    ResponderEliminar
  5. Esse Cabrito Mimí, um tal Filipe, não faz uma ponta dum corno, foi apadrinhado pelo Duarte Mendes e olha, já anda há tanto tempode de BMW Série 1, carro de luxo e deve ter uma pipa de massa no banco sem fazer um caralho naquela Câmara. O PSD vai gerando esta geração de novos ricos com cabeça oca e por isso esta terra não passa disto, de uma terra de miseráveis e analfabetos.

    ResponderEliminar
  6. O ANTIGO PRESIDENTE DE CÂMARA DE SANTANA JÁ FOI ACUSADO DE 12 CRIMES, MAS E O DUARTE MENDES, O GABRIEL DRUMOND E O BETINHOS QUE TANTO ROUBARAM PORQUE NÃO SÃO ACUSADOS DE NADA??

    ResponderEliminar
  7. Esse Filipe é um caso interessante, ainda gostava de saber como é possível que lhe paguem ordenado ou seja lá o que for, só para ele andar de um lado para o outro, porque cada vez que alguém vai à Câmara de São Vicente a única coisa que se vê esse rapaz fazer é isso...ou seja, nada...Mas também é verdade que naquela Câmara é tudo assim, tachos, e o pior, tachos acumulados que poderiam servir para jovens licenciados do Concelho...uma só pessoa não precisa estar em 2 ou mais cargos, como é o caso do Dr. Ricardo, o tal de Machico...é protecção civil, é área administrativa e financeira, ele faz tudo, mas não tem formação para isso...Sociologia, convenhamos, não tem competências para esses cargos..mas segundo o próprio presidente da Câmara, ele até desempenha bem (com algumas fraudes pelo meio, mas enfim..nada que não seja normal por esses lados...)
    Até dá vergonha em pertencer a um Concelho como este, cheio de corrupção...

    ResponderEliminar
  8. A BÓFIA andou a fazer operação estop em frente a adega de são vicente justamente quando os agricultores andam a acartar as suas uvas para vender. Estes sacanas da polícia de São Vicente fazem esta merda para foder o trabalhador mas no arraial de São Vicente via-se cabrões ca mamada a conduzir de regresso à casa e eles não fazem operações para por esses sacanas todos a soprar o balão!!! É só pa foder o povo, a mafia do PPD pode andar com a mamada ao volante que nunca se fode!

    ResponderEliminar
  9. Mano Guevara

    A divisão administrativa do arquipélago consiste em 11 municípios: e isto tem que mudar, não tem sentido nenhum São Vicente com quase 6000 habitantes ter uma camara com 1 presidente e uns tantos vareadores devia ser sim uma camara para Porto Moniz São Vicente Santana e mesmo assim não chegava aos 25 000 habitantes, desta forma é possivel reduzir custos com a divisão administrativa, que é vergonhosa e danosa para o bolso do contribuinte, devia sim haver apenas 3 municipios. Por exemp/ Camara e Lobos ficava anexada ao Funchal. Ribeira Brava, Ponta de Sol, Calheta, São vicente´Porto Moniz 1 municipio e 5 juntas de freguesia. Caniço, Santa Cruz, Machico, Santana, Caniçal, Porto Santo mais 1 municipio. Com isto reduziamos a (...) o (...) aos cofres do estado, imaginem o trabalho que tem um presidente e seus acessores e vareadores num municipio com 6000 habitantes isto é uma vergonha até para nos Madeirenses. E é por isso que temos um aereoporto que vai de uma cidade a outra!!!!!! Lindo, temos que mudar, mudar para melhor e afastar esta (...) deste pais que já há 30 anos que (...) os portugueses e nós continuamos na mesma, e vamos ficar pior se nada for feito.

    ResponderEliminar
  10. João José Gouve...

    Com uma pequena e insignificante redução do valor orçamentadado para a Cultura,a autarquia poderia seguir o exemplo do Porto Moniz.. Doar todos os manuais a todos os alunos entre o 1º e o 9º ano de escolaridade.Com suluções imediatistas como esta,dentro de poucos anos teremos não o programa +65,mas sim a sua actualização para +75, e assim sucessivamente até à desertificação populacional.

    ResponderEliminar
  11. ROMEIRA ROMEIRA isto é só cinismo! O homem vem fazer de conta que está preocupado e que é preciso canalizarem as ribeiras mas os primeiros a alertarem acerca disto e a irem para dentro das ribeiras de São Vicente de botas de água foram os senhores do PS, o Professor João Carlos Gouveia!! O PS levou uma proposta para a assembleia municipal onde diziam que iam falar directamente com Lisboa, quando o Gouveia ainda era presidente do PS, para mandarem um extra de dinheiro para o orçamento da Câmara de São Vicente para arranjar muralhas nas ribeiras e o meio-médico chumbou tudo e agora vem pedir dinheiro ao Governo Regional que não tem um tustão para São Vicente?? HAJA BOM SENSO E RESPONSABILIDADE!!!!! ESTE PRESIDENTE NÃO SERVE SÃO VICENTE MAS SIM OS SEUS INTERESSES PARTICULARES PARA ARRANJAR EMPREGOS PARA OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS E OS INTERESSES DO PPD!!! ESTE PRESIDENTE já vai no mesmo caminho de Humberto Vasconcelos, é este mandato e vai para as ruas da amargura!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA