Roubar, err... Crescer sem Risco já faz turismo a conta dos contribuintes


O MACHIQUEIRO VAI PASSEANDO COM AS MENINAS DA CRESCER SEM RISCO E VAI-LHES DANDO UMAS FODINHAS! O CONTRIBUINTE DE SÃO VICENTE É QUE PAGA!

'La Isla Bonita' é o nome do projecto que permite a participação de quatro jovens e um grupo líder da Associação de Solidariedade Social Crescer Sem Risco, de S. Vicente, de realizar um intercâmbio na Turquia.
O projecto, financiado pelo Programa Europeu Juventude em Acção, decorre ao longo de uma semana, até 5 de Setembro, nas Princes Islands, Istambul, Turquia e irá reunir jovens ilhéus de Portugal, Itália, Grécia, Malta e Turquia. Segundo o presidente da Associação 'Crescer Sem Risco' de S. Vicente, Ricardo Teixeira, "o intercâmbio tem como objectivos a discussão de estereótipos, aspectos positivos e negativos da vida de um jovem ilhéu, principalmente no que diz respeito à ultraperiferia, ao isolamento, exclusão social, descriminação, promoção do diálogo intercultural e a participação activa dos jovens nas suas comunidades visando desenvolver novas parcerias e novos projectos entre as entidades". O grupo vicentino vai aproveitar este intercâmbio para promover a Madeira através da distribuição de material de divulgação/merchandising disponibilizado pela Secretaria do Turismo, assim como alguns produtos tradicionais.
O programa proporcionou ainda aos técnicos formação internacional (Finlândia, Roménia, Itália, Noruega, Portugal, França) e como resultado desta participação foram estabelecidas parcerias que resultarão futuramente em projectos como o 'La Isla Bonita'. Ricardo Teixeira chama a atenção que, "enquanto entidade acreditada para o envio e acolhimento de jovens voluntários no âmbito do Serviço Voluntário Europeu (SVE) do Programa Juventude em Acção, temos desde Março de 2010 um jovem (Alexandre) a fazer uma experiência SVE na Roménia, com a duração de nove meses", destacou.


amigo do betinhos disse...
Betinhos foi a sessão solene de São Vicente e ainda levou a mulher! O mais interessante é que hoje vem na revista do DN mais de 20 fotografias da sessão solene do dia de São Vicente e do almoço com os estudantes, qualquer coisa com um custo de 5000 Euros, 1000 contos, pois cada foto custa uns 200 a 300 euros, pagos ao jornal Diário de Noticias da Madeira, propriedade dos blandys. Esta é uma forma inteligente do Silvano e Romeira e do Pé de Inhame comprarem o diário para não escrever coisas más deles! Tudo um bando de mamões. A imprensa isenta são os blogs anónimos, põem a verdade crua e nua no ar!

Anónimo disse...
aquele crescer sem risco, ou seja, acho que deveriamos chamar aquela associação de "crescer a beber" ou " bebe com risco", ou outra coisa qualquer, é uma pura vergonha. Oh dr. machiqueiro, o ordenado que mama na câmara não lhe chega! precisa de amealhar mais uns trocos à conta de uma associação que o que faz é andar em arraiais a fazer barracas. Ainda por cima diz-se à boca pequena que fez batota na atribuição do local das barracas aos clubes nas festas de SV. O sorteio foi mafiado. Porquê que o Clube de tiro e o naval não tiveram barraca?


Comentários

  1. SIV INFORMA:
    TODOS OS SIV DA CMF E ASSOCIADOS, GOSTARIAMOS K PUSESEM UMA FOTO DA CMF, É K XEGOU O GRANDE MOMENTO DE TODOS OS MADEIRENSES E PRINCIPALMENTE OS FUNCHALENSES SABEREM KEM SAO OS AUTARKAS K NOS GOVERNAM, A MERDA NAO VAI SER SO DA CMF MAS TAMBEM DE ALGUMAS JUNTAS DE FREGUESIA DO FUNCHAL, XEGOU A HORA DE TODA A GENTE VAI FICAR A SABER OS PODRES DESDE OS XEFOES ATE AO CUMPLICES CLASSE OPERARIA, DESTA VEZ É PARA REBENTAR COM ESTA MERDA TODA, JA K OS GAJOS DA OPOSICAO NAO FAZEM NADA... ATENCAO SO PARA ABRIR O APETIDE UMAS DAS HISTORIAS TEM A HAVER COM A PARTICIPACAO DO DR PEDRO CALADO NOS RALYS, O K ACONTECEU DURANTE OS INCENDIOS K FODERAM AS NOSSAS SERRAS NO FUNCHAL POR PARTE DE ALGUNS AUTARKAS DE FREGUESIA, AS ULTIMAS DOS PANELEIROS DO ARMANDO DO FILIPE DO JOAO JOSE DO CAGADO DO MIRA DO MATA DO DPMV DO ZE E DA PROTEGIDA LUCIA, DESTA VEZ TAMBEM VAMOS CONTAR AS ENGRENAGENS DO GUARDA-XUVA DO STOCK DO DPMV, GIL TAMBEM DESTA NAO ESCAPAS PENSAVAS K NAO IAMOS FALAR DAS LICENCAS DE MOTA PASSADAS PELA CMF Á UNS ANOS ATRAS???ENFIM VAMOS AGUARDAR K NOS DEEM DESTAKE NO BLOG PA POR A BOCA NO TROMBONE DE UMA VEZ POR TODAS, ESTAMOS FARTOS DESTA MERDA, MUITA GENTE VAI SAIR PREJUDICADA MAS K S FODA, EM VEZ D ANDAREM Á CAÇA DE KEM SAO OS SIV, DR BRUNO PEREIRA O SR K MANDE INVESTIGAR O K JA SAIU E O K VAI REBENTAR, ESPERAMOS K O SR TENHA PUXADO A HUMILDADE E A HONESTIDADE DO SEU PAI PROF.VIRGILIO PEREIRA, EM SI AINDA CONFIAMOS.

    ResponderEliminar
  2. O ROMEIRA E A SIRAM tiveram o desplante de trazer o paneleiro do Herman Jose a São Vicente quando esse sacana estava envolvido no caso da Casa Pia. Só não apanhou cadeia porque é um mafioso e conseguiu destruir provas e testemunhos e comprar um bom advogado ainda mais mafioso do que ele para o defender!!! Só os elos mais fracos é que levaram anos de prisao. O Romeira e o seu +65 são uma anedota mal contada

    ResponderEliminar
  3. putas do caralho pinta de que gostam de fazer broche
    http://imgnet.tk/images/yj5itf0jet1pb96bjp7.jpg

    ResponderEliminar
  4. mais uma para porem a mostra
    http://www.postimage.org/image.php?v=Ts5ub1J

    ResponderEliminar
  5. O ministro das finanças agora é que vai pagar as favas destes senhores da mamadeira não saberem gerir a sua mesada que vem de Lisboa e da união europeia? Até dá vontade de rir. O PSD só sabe deitar as culpas ao governo de Lisboa! Já mamaram os 1080 milhões de euros por isso já começaram a dizer mal do Ministro das Finanças, não tarda nada já estão a dizer mal do Sócrates!! ESQUIZOFRENIA POLÍTICA é o que o PSD tem. Cá dizem mal de quem lhes dá de comer e no Continente há uns palhaços que dizem que se quisessem o governo do Sócrates já tinha caído, como se proferir tais declarações desse mais credibilidade aos tristes do PSD! O PSD bateu completamente no fundo a nivel nacional e está à vista de todos os Portugueses! O PSD QUER ACABAR COM A ESCOLA PÚBLICA , quer acabar com a saúde tendencialmente gratuita e ainda quer que os empresários capitalistas possam despedir empregados sem apresentar justa causa! O PSD É A DESGRAÇA DE PORTUGAL E DA MADEIRA!!!!! RUA COM ESTES INDIVÍDUOS! NÃO DEIXEM QUE O PSD FAÇA REVISÕES À CONSTITUIÇÃO PARA JARDIM SE TRANSFORMAR NUM NOVO FIDEL CASTRO EUROPEU COM MAIS PODERES!

    ResponderEliminar
  6. Os caciques do regime reuniram para dizer que o chefe-mor vai ficar mais uns anos a mamar porque à pala da desgraça do 20 de Fevereiro puderam sacar mais 1080 Milhões de Euros aos contribuintes da união europeia e aos continentais, dinheiro esse que vão poder espatifar distribuindo pelos empresários do regime que vão promover na sombra a campanha do dito cujo!!! Ridícula é a posição do PSD em proferir tais palavras acerca da união de toda a oposição em torno do mesmo objectivo, resolver os problemas do povo e abolir um regime podre e corrupto com mais de 35 anos. Muitos crimes acontecem diariamente na Madeira mas tanto forças policiais como judiciais na Madeira estão completamente descredibilizadas junto à opinião pública, o que é uma vergonha e um desastre para o futuro da região. Abaixo este governo que fere a democracia na Madeira e abusa do poder todos os dias! O POVO INSTRUÍDO DA MADEIRA VAI DAR AS MÃOS E VAMOS MANDAR ESTES TIPOS PARA CASA CUIDAR DOS NETOS EM 2011 !!!!

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.co/watch?v=X5ia2YVEc3Y

    http://www.youtube.com/watch?v=iTDqa_1Q2zY

    ResponderEliminar
  8. A Câmara de São Vicente acha que vai ficar rica com esta brincadeira das 7 Maravilhas. É o desespero por fazer alguma coisa para aparecer. A Laurisilva já é património da humanidade pela Unesco, um galardão mundial por isso a Câmara de São Vicente faz um papel extremamente estúpido ao perder tanto tempo e dinheiro para candidatar algo que já é reconhecido a nível mundial a um concurso de meia-tigela nacional!!! O Dinheiro gasto dava para reflorestar vários hectares das serras de São Vicente.

    ResponderEliminar
  9. Só por curiosidade, o jovem que era técnico de informática também é agora jovem delinquente para poder passear com a equipa técnica, pois, porque segundo sei já nem funcionário é...isto de ter subsídios é algo fantástico, toda a gente passeia...que vergonha esta associação? e o caso sa jovem que entrou em coma alcoólico na colónia de férias já foi investigado??? pois...nada se faz e tudo permanece na mesma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA