PAPADAS, a Comunicação Social Mamadeira e ainda as aventuras de ROMEIRA

Quando o Dr Papadas dava de mamar ao Diário de Notícias e ao gratuito jornal Cidade, estas aves raras andavam a lamber o cú ao PPD, fazendo fretes ao Ditadorzeco Alberto João Jardim mas agora que o Papadas fez-lhes um manguito à todos, andam a se atirar ao PSD e a levar ao colinho apenas aos amigos do peito. 



A comunicação social da Madeira É UMA VERGONHA E PODE FECHAR TODA JÁ AMANHÃ! OS BLOGS É QUE DÃO TUDO O QUE SABEM AO POVO, NÃO ESCONDEM, NÃO CORTAM, NÃO CENSURAM, VAI TUDO LÁ DENTRO!!!  A ENTIDADE REGULADORA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL TAMBÉM PODE FECHAR, POIS NÃO FAZEM UM CARALHO PARA ACABAR COM A MERDA DO JORNAL DA MADEIRA QUE NOS FODE 5 MILHÕES DE EUROS TODOS OS ANOS DOS NOSSOS IMPOSTOS PORQUE O DR PAPADAS PAGA-LHES PARA SÓ SAÍREM AS NOTICIAS BOAS PARA O PSD, TUDO O QUE É DA OPOSIÇÃO, NÃO SAI.

Anónimo disse... ROMEIRA ROMEIRA isto é só cinismo! O homem vem fazer de conta que está preocupado e que é preciso canalizarem as ribeiras mas os primeiros a alertarem acerca disto e a irem para dentro das ribeiras de São Vicente de botas de água foram os senhores do PS, o Professor João Carlos Gouveia!! O PS levou uma proposta para a assembleia municipal onde diziam que iam falar directamente com Lisboa, quando o Gouveia ainda era presidente do PS, para mandarem um extra de dinheiro para o orçamento da Câmara de São Vicente para arranjar muralhas nas ribeiras e o meio-médico chumbou tudo e agora vem pedir dinheiro ao Governo Regional que não tem um tustão para São Vicente?? HAJA BOM SENSO E RESPONSABILIDADE!!!!! ESTE PRESIDENTE NÃO SERVE SÃO VICENTE MAS SIM OS SEUS INTERESSES PARTICULARES PARA ARRANJAR EMPREGOS PARA OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS E OS INTERESSES DO PPD!!! ESTE PRESIDENTE já vai no mesmo caminho de Humberto Vasconcelos, é este mandato e vai para as ruas da amargura!
O BLOG ROSNIDO FOI FECHADO A PEDIDO DE PULHAS DA JUDICIARIA, QUE PROTEGEM OS CORRUPTOS DA MADEIRA E TAMBÉM  DAS JUÍZAS E MAGISTRADOS QUE LAMBEM O SACO DO DR PAPADAS MAS SE MANDAREM ESTE ABAIXO, ABRIMOS MAIS 10 NOVOS E EM LOCAIS DIFERENTES. TEMOS PRESENTES PARA VOCÊS A REVELAR AQUI, EM 2011. UNS DOCUMENTOS ENGRAÇADOS FILHOS! AGUARDEM TA?

POR AGORA FICA-SE SÓ PELOS BLOGS, UM DIA DESTES SE A COISA APERTAR, VAMOS ÀS CASAS! NÃO ABUSEM DA SORTE.
Primo da Judite disse...
A BÓFIA andou a fazer operação estop em frente a adega de são vicente justamente quando os agricultores andam a acartar as suas uvas para vender. Estes sacanas da polícia de São Vicente fazem esta merda para foder o trabalhador mas no arraial de São Vicente via-se cabrões ca mamada a conduzir de regresso à casa e eles não fazem operações para por esses sacanas todos a soprar o balão!!! É só pa foder o povo, a mafia do PPD pode andar com a mamada ao volante que nunca se fode!



Anónimo disse...
Mano Guevara A divisão administrativa do arquipélago consiste em 11 municípios: e isto tem que mudar, não tem sentido nenhum São Vicente com quase 6000 habitantes ter uma camara com 1 presidente e uns tantos vareadores devia ser sim uma camara para Porto Moniz São Vicente Santana e mesmo assim não chegava aos 25 000 habitantes, desta forma é possivel reduzir custos com a divisão administrativa, que é vergonhosa e danosa para o bolso do contribuinte, devia sim haver apenas 3 municipios. Por exemp/ Camara e Lobos ficava anexada ao Funchal. Ribeira Brava, Ponta de Sol, Calheta, São vicente´Porto Moniz 1 municipio e 5 juntas de freguesia. Caniço, Santa Cruz, Machico, Santana, Caniçal, Porto Santo mais 1 municipio. Com isto reduziamos a (...) o (...) aos cofres do estado, imaginem o trabalho que tem um presidente e seus acessores e vareadores num municipio com 6000 habitantes isto é uma vergonha até para nos Madeirenses. E é por isso que temos um aereoporto que vai de uma cidade a outra!!!!!! Lindo, temos que mudar, mudar para melhor e afastar esta (...) deste pais que já há 30 anos que (...) os portugueses e nós continuamos na mesma, e vamos ficar pior se nada for feito.



Anónimo disse...
João José Gouve... Com uma pequena e insignificante redução do valor orçamentadado para a Cultura,a autarquia poderia seguir o exemplo do Porto Moniz.. Doar todos os manuais a todos os alunos entre o 1º e o 9º ano de escolaridade.Com suluções imediatistas como esta,dentro de poucos anos teremos não o programa +65,mas sim a sua actualização para +75, e assim sucessivamente até à desertificação populacional.
 
VOLTA E MEIA VAMOS DE FÉRIAS MAS QUANDO VOLTAMOS, TRAZEMOS FRUTA!!!!! 

 


Comentários

  1. O Daniel Drumond, o Pereirinha e o Romeira estão a ser investigados pelas reformas que tem arranjado a gente que nunca descontou na vida, e os subsídios de invalidez que tem arranjado a sacanas que podem trabalhar. Andaram a passar documentos falsos a centenas de pessoas na segurança social de São Vicente e no consultório do Romeira. A coisa vai rebentar em 2011. Toma lá morangos!

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH! Nunca vi comentário tão estúpido! Ó Max! Vai lá buscar a mula da cooperativa!

    ResponderEliminar
  3. DÚVIDA?
    O parque de estacionamento em frente à esquadra é para carros da Câmara e para carros da Policia, não é?
    Ou será parque para os carros dos agentes da PSP?
    Quem souber as regras responda?

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=CIMXpgpjiuw

    ResponderEliminar
  5. O dinheiro dos temporais.

    Como é que a Calheta que praticamente não foi afectada recebe 370mil e São Vicente recebe 158.

    ResponderEliminar
  6. O Sr Romeira pode se recandidatar ou gostar de, mas quem manda é o único importante e o povo não anda nada contente com a Câmara de São Vicente. Aquilo é só festa, aquele concelho não tem valor nenhum para um investidor ou para a população activa! Romeira está a transformar São Vicente num lar da terceira idade. Falam em registar marcas antes de darem entrada da documentação, era bem feito que alguém a registasse primeiro! Só gente amadora dentro daquela Câmara.

    ResponderEliminar
  7. O Sobrinho do Romeira , um Aurélio das Feiteiras, segundo me disseram, anda por São Vicente TODOS OS DIAS com um camião branco com a mamada a conduzir. Está completamente alcoolizado. Pensa que por ser sobrinho do Presidente de Câmara e ter as costas quentes por ter conhecimento com mamões do PSD que pode abusar da sorte. Se este caralho calhar a bater em alguém da minha família, fica sem carta!!! A PSP de São Vicente que faça uma caça ao homem, se tiverem tomates para isso, já que o Gouveia delinquente da Serra de Água a frente da PSP de São Vicente é outro mamão vendido ao PPD!

    ResponderEliminar
  8. 1289867 Entrada:
    28-09-2010
    Distribuição:
    29-09-2010 Exequente: Edifício Complexo Habitacinal e Comercial da Ajuda
    Executado: João Marcelino Gomes de Andrade
    Executado: Rita Maria Oliveira Melvill de Araújo
    Agente de Execução (Sol.): Maria João Marques 3º Juízo Cível 4324/10.0TBFUN

    Valor:
    2.230,98 € Execução Comum (Sol.Execução)
    Entrega Electrónica - Refª 5166599

    ResponderEliminar
  9. VOCES PORTUGAS SÃO UM BANDO DE ASNOS, BURROS,MALDITA HORA QUANDO VOCES VIERAM COLONIZAR O MEU QUERIDO BRASIL, PUTA QUE PARIU, SO VEIO, LADRÃO, CORNO, COVARDE, FILHOS DA PUTAS, SUAS MÃES BISCATES E VOCES CORNUDOS COM SUAS MULHERES PUTAS DE BUCETAS FEDIDAS.PUTA QUE OS PARIU

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA